Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

maxlawbr

Caro Cigano,

A minha pulseira atual é um Hirsch, igual a essas mas sem o stitch vermelho, acho que o problema é justamente a fivela, achei muito "vagabundinha" para a pulseira, que é muito boa. Passeando hoje pela Paulista, achei a pulseira abaixo, que acompanhou a Breja.

Paulo Sérgio, muito boa a dica, mas achei um pouco cara, um quarto do preço do relógio, mas é linda. Vou ver se acho no ebay, ou uma mesh, que está na faixa de 45 dolares.

Ao tópico.

Abraços,

Max

betampex

Max parabens pela aquisicao, a Omega e expetacular mesmo, este crono e lindo, show de bola

abs

Paulo

Cigano

Caro Max, ficou muito boa mesmo, é verdade uma mesh iria cair como uma luva nesse belo crono.
Abraços,
Cigano!

Daniel Eira

Citação de: Octávio Augusto online 18 Novembro 2010 às 22:30:21
Minha última aquisição foi esta:

Foto de vendedor.

Ele já está com mostrador original "mais branquinho". Esta revisando.
Não vejo a hora de usar este 1680.

Octávio,

Lindo esse 1680! Aproveite muito ele!!!  8)

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

jgaeti

Correia

Belíssimos amigos, parabéns a todos ! 8)

Deverá chegar amanhã, mais tardar 3ª Feira, um Seiko Sumo(fundo preto)

Depois colocarei umas fotos 8)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

JeanClaud

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

JeanClaud

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"

JeanClaud

Cigano

Parabéns pelas 3 aquisições caro Jean, são baratim... porém são boas marcas, e não são daquelas marcas vagabundas que está cada vez mais massiva nomercado!!

Achei interessante o Mormaii, lembra muito os Suunto!!

Parabéns!!
Abraços,
Cigano!

alvesm

Depois de muito namoro, ontem ele foi para casa...
-------------------------------------------------
http://tempoerelogios.blogspot.com

Daniel Eira

Alves,

Eu gosto muito desse SMP. Aproveite ele bastante. Eu li uns rumores na timezone que esse dial ondulado sairá de linha em 2011, ficando um dial liso. Não acredito que será retirado e eu acho essas ondulações o charme desse omega.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

sat

Minhas aquisições são, sempre muito modestas. Pobres velhinhos desprezados. E essa marca uma mudança de opinião. O pessoal mais antigo deve lembrar do ódio que eu tinha, da marca Tissot, com base em quatro ou cinco péssimas experiências com a referida marca. Aí, para zoar, comprei um Tissot, dos anos 30, equipado com a primeira edição do calibre 27, corda manual e caixa em alpaca. Esse relógio, já é conhecido de todos. Pois não é que o feioso Tissot, que comprei por gozação, é um dos relógios mais precisos que possuo? Hoje, fiz um rolo e saiu outro feíssimo Tissot. Um modelo chamado Seastar, alguém já ouviu falar? Caixa em condições muito boas, mas, mostrador ferradíssimo, que, não sei se vou restaurar.
Vejam o feioso. Espero que funcione tão bem quanto o outro:

Abraços,

SANDRO

jfestrelabr

Oris Regulateur der Meistertaucher 49mm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ps:. Venho aqui agradecer também a indicação do nosso confrade Wilson pois atravez dele consegui um otimo :o :o :o desconto nesta belezura em Aruba!!!!!!!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Cigano

Citação de: sat online 22 Novembro 2010 às 14:47:44

Abraços,

SANDRO

Belo Tissot caro Sandro, não sei aonde consegue esses rolos em CG!! Isto é se você ainda estiver por aqui !!
Parabéns pela aquisição

Caro Jfestrelabr, parabéns pela aquisição, sem dúvida é um grande relógio, não só no tamanho, e sim no acabamento!!

Parabens!!
Abraços,
Cigano!

sat

Esse Oris, do Jfestrelabr é demais! Muito bonito. Obrigado, Cigano. Foi aqui, mesmo que consegui, com um relojoeiro conhecido meu. Mas, custou caro, para um Tissot desses. Trata-se de um Tissot de calibre desconhecido: 784-2, dos anos 60-70. Vi que é original, por causa de um site conhecido de todos. Precisa de uma reforma no mostrador, que acho que não farei, pois gostei do bicho ferrado mesmo.
Abraços,

SANDRO

JotaA

Citação de: jfestrelabr online 22 Novembro 2010 às 15:42:00
Oris Regulateur der Meistertaucher 49mm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ps:. Venho aqui agradecer também a indicação do nosso confrade Wilson pois atravez dele consegui um otimo :o :o :o desconto nesta belezura em Aruba!!!!!!!!!!!!!

João,

Parabéns pelo Oris, este é um dos sonhos atuais, acho esse modelo fantástico.

Gostou mesmo da marca.

Te enviei um email.

Abraços

TUDA

Cigano

Citação de: sat online 22 Novembro 2010 às 16:51:08
Esse Oris, do Jfestrelabr é demais! Muito bonito. Obrigado, Cigano. Foi aqui, mesmo que consegui, com um relojoeiro conhecido meu. Mas, custou caro, para um Tissot desses. Trata-se de um Tissot de calibre desconhecido: 784-2, dos anos 60-70. Vi que é original, por causa de um site conhecido de todos. Precisa de uma reforma no mostrador, que acho que não farei, pois gostei do bicho ferrado mesmo.
Abraços,

SANDRO

Eu também não faria a tal reforma, ele está bem uniforme, para mim está muito bom esse efeito !!
Belo relógio!!
Abraços,
Cigano!

gutozandona

Esse brinquedinho aqui e prometi para mim mesmo que foi o ultimo.....deste ano!!