Menu principal

Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m

Iniciado por Henrique, 11 Novembro 2009 às 23:38:27

tópico anterior - próximo tópico

joaomattarj

Hum, blz. Achei no mytime.com.br o modelo com pulseira em poliruetano igual ao seu com um preço bem atraente. Vou pesquisar mais um pouco. Obrigado.

automatic

Citação de: joaomattarj online 03 Outubro 2010 às 10:50:00
Me interessei por esse modelo aqui. O Poseidon ficou meio grandão para meu pulso. O que vocês acham ?

A Dica é trocar por uma pulseira NATO ou silicone que assim encaixa melhor no pulso.
O meu pulso é pequeno e não dá para usar com pulseira de metal relógio de tamanho maior que 40mm.

mint

Citação de: joaomattarj online 03 Outubro 2010 às 12:26:41
Hum, blz. Achei no mytime.com.br o modelo com pulseira em poliruetano igual ao seu com um preço bem atraente. Vou pesquisar mais um pouco. Obrigado.
Posso afirmar que esse preço para um 469ss022 ou 469ss023 não está nada atraente!! Até poderia ser para um 469ss039 ou ss040.
Dê uma pesquisada melhor! ;)
Abs
Mint

joaomattarj

Citação de: automatic online 03 Outubro 2010 às 12:40:31
Citação de: joaomattarj online 03 Outubro 2010 às 10:50:00
Me interessei por esse modelo aqui. O Poseidon ficou meio grandão para meu pulso. O que vocês acham ?

A Dica é trocar por uma pulseira NATO ou silicone que assim encaixa melhor no pulso.
O meu pulso é pequeno e não dá para usar com pulseira de metal relógio de tamanho maior que 40mm.
Vlw a dica Automatic  ;)

joaomattarj

Citação de: mint online 03 Outubro 2010 às 12:47:43
Citação de: joaomattarj online 03 Outubro 2010 às 12:26:41
Posso afirmar que esse preço para um 469ss022 ou 469ss023 não está nada atraente!! Até poderia ser para um 469ss039 ou ss040.
Dê uma pesquisada melhor! ;)
Abs
Mint
É verdade Mint  :-\. Vou ver com mais calma.

mint

Alguém poderia me confirmar se realmente o mecanismo dos 469ssxx não regula o dia da semana pela coroa. É que nos meus não consegui isso. Quando coloco a coroa na posição 01, só consigo movimentar a data do mês, mas no sentido oposto não consigo mudar o dia da semana, somente girando os ponteiros na posição 02 é que consigo mudar o dia da semana. No manual não menciona isso por ser muito genérico. Diz apenas que pode ser feito, mas na realidade não pode. Ou então todos os meus 05 relogios vieram defeituosos, coisa que acho improvável. Acho que seja característica desse movimento mesmo. Se alguém puder me ajudar com uma resposta precisa eu agradeço a atenção.
Abs
Mint

fabs77

Mint,

não regula pela coroa. Somente o dia do mês.
Para acertar o dia da semana vc precisa deslocar os ponteiros até às 12:00, adiantar até às 15:00, depois voltar até às 12:00 e repetir o processo até acertar a semana na data pretendida.

[ ]'s

Fab's
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

mint

Valeu Fabs!
Mais uma "falha" do manual, que poderia ser mais específico para cada modelo.
Pelo que andei vendo, essa configuração com bezel preto para o 469ss022 (pulseira de poliuretano) parece realmente ser coisa recente.

No meu pulso:

Abs
Mint

O Cara

Mint, preço espetecular hein. Até pensei em comprar um em função do preço, mas já esgotou. Vamos ver se vem um novo estoque e a que preço.
Um abraço
Fábio

edumaroja

Após ver tantas fotos e considerações sobre esse modelo da Orient, não resisti e acabei de comprar 1 com bezel Pepsi no site da 56joias.
Eles ainda têm disponível 1 com bezel preto por 6x99,00 e 1 com mostrador laranja por 6x106,00.
O meu no site estava 6x99 mas na hora de fechar o pedido acabou ficando 6x106. Ainda assim achei barato, porque esse com bezel pepsi era justamente o modelo que eu queria.
Agora até vou me animar a fazer um curso de mergulho (apesar de ter 1 aqualand 1 desde 1990). :) :) :)
Agradeço a dica postada(não lembro por quem)  do site 56joias, em todos os outros sites estava de 699,00 a 790,00
Abraços,

Eduardo

advocatum

Bom dia a todos.

Vi o mesmo modelo à venda nas Lojas Renner, na seção de relógios, por R$ 410,00  :o

Pena que gastei além da conta nese mês  :'(

Mas fica a dica: Lojas Renner no feriadão hehehe... O relógio é realmente muito bonito, e por um preço até estranho, dada a qualidade dele

[]'s

mint

Vc deve ter visto o modelo 469ss022 ou ss023 não?
Abs
Mint

advocatum

Citação de: mint online 09 Outubro 2010 às 12:01:13
Vc deve ter visto o modelo 469ss022 ou ss023 não?
Abs
Mint

O seu mint, com pulseira de metal.

Mais especificamente esse modelo: http://www.56joiaserelogios.com.br/index.php?modulo=produtos_detalhes&prod_id=469SS023

[]'s

mint

Ok advocatum!
Pensei que fosse esse 469ss039. Se fosse esse pelo preço que falou eu já estava pronto pra comprar o estoque todo!! ;D
469ss039, que tinha adquirido antes:

O meu é o 469ss022 e o com pulseira de metal que vc indicou é o 469ss023.
469ss022

Peguei uma promoção e tanto no meu 469ss022  :D, cuja única diferença para o ss23 é a pulseira, mas acabou logo!! Como falei antes, aproveitei e adquiri dois exemplares, além de um 469ss040 com mostrador laranja.
Esse preço que voce falou para o 23 tá bom! Vi dele na loja Riachuelo por R$455,00.
Abs
Mint

O Cara

Citação de: advocatum online 09 Outubro 2010 às 11:52:45
Bom dia a todos.

Vi o mesmo modelo à venda nas Lojas Renner, na seção de relógios, por R$ 410,00  :o

Pena que gastei além da conta nese mês  :'(

Mas fica a dica: Lojas Renner no feriadão hehehe... O relógio é realmente muito bonito, e por um preço até estranho, dada a qualidade dele

[]'s

:o :o :o

Excelente preço, será que encontra ele em qualquer Renner?
Renner não tem loja online não né?

Um abraço
Fábio

MVasconcelos

"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

O Cara

Citação de: MVasconcelos online 10 Outubro 2010 às 10:22:24
hehehe, olha a coceira aí geeeeente...
;D

Kkkkkkk nem fala. Mas também custando quase a metade do preço de tabela da água na boca mesmo.
Um abraço
Fábio

zE_

Mas este modelo é o antigo, o valor é nesta faixa mesmo.  :)

O Cara

Citação de: zE_ online 10 Outubro 2010 às 21:26:56
Mas este modelo é o antigo, o valor é nesta faixa mesmo.  :)

Zé, tenho rodado a net inteira e só tenho visto acima dos R$600,00.
Se for confirmado que na Renner tem a R$410,00 com pulseira de aço eu compro um.

Em tempo, qual o tamanho de caixa dele (sem coroa)?
Um abraço
Fábio

advocatum

Boa noite amigo.

Vi sim, por esse preço e com pulseira de metal na Renner mesmo. Acho que eles não tem site, mas o preço deve ser o mesmo em qualquer lugar. Vi o preço na loja de Cuiabá/MT.

[]'s