Menu principal

TAG Heuer Calibre S

Iniciado por carina, 29 Novembro 2009 às 13:13:39

tópico anterior - próximo tópico

carina

Citação de: Jeff online 30 Novembro 2009 às 06:41:18
Citação de: carina online 29 Novembro 2009 às 13:13:39
...Comprei um relógio Tag Heuer Aquaracer Calibre S Regatta para dar de natal ao meu namorado...
Pensei que tivesse sido o contrário (o namorado presenteando a dama), desculpe.
Assim sendo, desconside em parte minha mensagem anterior (a não ser que tenha existido alguma "Renata" no histórico dele).

O romantismo, então, se refere a ti. Parabéns por isso e faço votos que acerte na escolha de um presente que satisfaça o seu namorado. Se tiver certeza que o seu companheiro tenha preferência por relógios mecânicos (e ele for um "purista"), sugiro que não opte por um modelo cujo coração "pulse eletronicamente".

Eu mesmo ficaria decepcionado se alguém me presenteasse com algo totalmente oposto ao meu gosto pessoal.

Enfim, seja bem vinda e procure frequentar este fórum.

Visto que vc parece ser o engraçadainho aqui do Fórum eu pergunto:
Sabe quem é autorizada da marca  Arnold & Son no Brasil?
Estou interessada no modelo True North Perpetual.
Grata.

mestreaudi

Carina, de acordo com o site da marca, não existem autorizadas na América do Sul.
Ao menos q esteja desatualizado. Mas eu desconheço uma por aqui...

http://www.arnoldandson.com/distribution/distributionretailers.en.html

Abs.
Rafael.

rlessa

Jeff

Pessoal, estou bem (acho) e sóbrio.  :)

Citação de: carina online 15 Dezembro 2009 às 11:30:33
Citação de: Jeff online 30 Novembro 2009 às 06:41:18
Citação de: carina online 29 Novembro 2009 às 13:13:39
...Comprei um relógio Tag Heuer Aquaracer Calibre S Regatta para dar de natal ao meu namorado...
Pensei que tivesse sido o contrário (o namorado presenteando a dama), desculpe.
Assim sendo, desconside em parte minha mensagem anterior (a não ser que tenha existido alguma "Renata" no histórico dele).

O romantismo, então, se refere a ti. Parabéns por isso e faço votos que acerte na escolha de um presente que satisfaça o seu namorado. Se tiver certeza que o seu companheiro tenha preferência por relógios mecânicos (e ele for um "purista"), sugiro que não opte por um modelo cujo coração "pulse eletronicamente".

Eu mesmo ficaria decepcionado se alguém me presenteasse com algo totalmente oposto ao meu gosto pessoal.

Enfim, seja bem vinda e procure frequentar este fórum.

Visto que vc parece ser o engraçadainho aqui do Fórum eu pergunto:
Sabe quem é autorizada da marca  Arnold & Son no Brasil?
Estou interessada no modelo True North Perpetual.
Grata.

Primeiramente, fico grato pelo elogio. É bom ter senso de humor, concorda?
Como disse o colega mestre audi, não há autorizada da Arnold & Son no Brasil. Uma solução é adquirir a peça quando for viajar para algum país onde há algum representante. True North Perpetual é um belíssimo relógio, com mecanismo bem complicado. Realmente muito interessante.

É um relógio um tanto exclusivo, mas não desanime com a dificuldade em obtê-lo. É mais fácil encontrar este modelo do que, por exemplo, o cobiçado relógio RM2, que não é encontrado em loja alguma deste planeta e foram feitas apenas 68 unidades para felizes proprietários que fizeram sua reserva antecipadamente. Exclusivíssimo.  :)

fabs77

Citação de: r.lessa online 15 Dezembro 2009 às 13:06:44
WOW...

AFÊ!!!  :o  :o

Carina, agora... não vai me falar que esse é outro presente, hein?  >:(

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

carina

Sim, para o meu querido papai.

Citação de: fabs77 online 15 Dezembro 2009 às 14:14:38
Citação de: r.lessa online 15 Dezembro 2009 às 13:06:44
WOW...

AFÊ!!!  :o  :o

Carina, agora... não vai me falar que esse é outro presente, hein?  >:(

Abraços!

Fab´s