Menu principal

Qual seu atual sonho de consumo?

Iniciado por Sandro Maduell, 12 Janeiro 2010 às 08:40:05

tópico anterior - próximo tópico

JotaA

Citação de: TUDA online 20 Maio 2011 às 12:17:05
Um deles ;D

Tuda,

Qual o modelo deste Breitling?

Ta parecendo um Avenger Seawolf, mas não entendi esses ponsours!

jfestrelabr

Citação de: jokr82 online 19 Maio 2011 às 12:40:12
já devem saber né!??   ;D ;D ;) 8)

AI MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :P

Bem modesto esse seu sonho, este IWC vc ja podreria estar colocando no pulso. 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Cigano

Citação de: O Cara online 20 Maio 2011 às 11:13:07
Relógios terão que esperar e muito.

Meu atual e único sonho de consumo no momento é este:

Mas, devido à atual situação financeira, me darei por satisfeito se encontrar um desses no feirão da Caixa:

Chega de pagar aluguel.

Espero que realize o mais rapido possível, nda melhor que ter o nosso canto... mesmo pagando altos imposto... pelo menos é nosso...

Eu não tenho esse problema de impostos, já que sou cigano...rsrsrs

Minha tenda...rsrsrs

Essas 2 são minhas tendas...rsrsrs
Abraços,
Cigano!

TUDA

SlacKK

Citação de: O Cara online 20 Maio 2011 às 11:13:07
Relógios terão que esperar e muito.

Meu atual e único sonho de consumo no momento é este:

Mas, devido à atual situação financeira, me darei por satisfeito se encontrar um desses no feirão da Caixa:

Chega de pagar aluguel.

Vai com fé que você consegue, consegui meu cafofo lá também!
Boa Sorte amigo!

SlacKK

Citação de: jokr82 online 19 Maio 2011 às 14:30:40
Citação de: Cigano online 19 Maio 2011 às 13:08:56
Caro Jokr... belos sonhos.... ::)

O meu ainda continua sendo o 861....

Maravilhoso né!!

8) 8)

com certeza, mas infelizmente ele tem para mim 2 pecados cruciais!

1: não tem safira
2: nao tem data

tem que ser assim para mim, infelizmente

Esse é meu grail, soa até bobo eu falar isso num fórum onde 80% têm Speeds, mas para alguns ainda é algo distante, mas eu chego lá...

O Cara

O sonho da casa própria terá que esperar um pouco  :-[
Então vou voltar a sonhar com os relógios  :)
Um abraço
Fábio

Cigano

Citação de: SlacKK online 20 Maio 2011 às 23:04:47

Esse é meu grail, soa até bobo eu falar isso num fórum onde 80% têm Speeds, mas para alguns ainda é algo distante, mas eu chego lá...

Então estamos na mesma embarcação... ainda está distante para mim...

Citação de: O Cara online 21 Maio 2011 às 01:42:07

Puxa que pena, eu estava achando que iria ler algo mais positivo e alegre... :(

Mesmo assim outras oportunidades virão, e espero que na melhor delas você adiquira seu lar fixo...

Tenha um ótimo fim de semana caro Fábio!!

Abraços,
Cigano!

SlacKK

Citação de: O Cara online 21 Maio 2011 às 01:42:07

Novas oportunidades surgirão, tenha certeza e mentalize!

Por enquanto não dá nem pra sonhar com um Moon, vou realizando uns Seikos Divers mesmo...

HumbertoReis

Desde que o Arrais anunciou seu sonho de consumo em 31 de dezembro de 2010 (um Rolex Explorer II, com dial branco) que eu não durmo direito...

Quero um Rolex Explorer II branco!!

O Cara

Obrigado Cigano e Slackk, nós já estamos planejando e mentalizando há algum tempo, mas para o ano que vem, achei que com o feirão iríamos adiantar o sonho, mas é pura enganação aquilo.
Um abraço
Fábio

rasbrito

Citação de: O Cara online 23 Maio 2011 às 00:56:12
Obrigado Cigano e Slackk, nós já estamos planejando e mentalizando há algum tempo, mas para o ano que vem, achei que com o feirão iríamos adiantar o sonho, mas é pura enganação aquilo.

Disse tudo.. ENGANAÇÃO! Nem perdi meu tempo indo este ano... vou esperar passar essa insanidade imobiliaria (pelo menos aqui no rj) causada pela Copa 2014 e Olimpiadas 2016 e, ai sim, tentar realizar esse grande sonho!

Quanto ao sonho de consumo do mundo dos relógios?
Rolex Deep Sea!!

44mm de perfeição

Arrais

Citação de: HumbertoReis online 21 Maio 2011 às 15:30:47
Desde que o Arrais anunciou seu sonho de consumo em 31 de dezembro de 2010 (um Rolex Explorer II, com dial branco) que eu não durmo direito...

Quero um Rolex Explorer II branco!!

hahaha...tô fazendo poupança para este...até dezembro chega ( isto se eu não me desviar pelo caminho e comprar seikos ou omegas mais baratos) Tenho fé que este ano termina com meu explorer no pulso..se Deus quiser : ) eitá mania besta que não passa....esta de colecionar relógios.
Easily satisfied with the Best

Enéias

edumaroja

Concordo plenamente, esse feirão da Caixa só serve para aumentarem os preços dos imóveis. Aqui no DF, ano passado eu estava acompanhando os preços e depois do feirão os imóveis dispararam. Verdadeira insanidade.

SlacKK

Citação de: edumaroja online 23 Maio 2011 às 19:35:37
Concordo plenamente, esse feirão da Caixa só serve para aumentarem os preços dos imóveis. Aqui no DF, ano passado eu estava acompanhando os preços e depois do feirão os imóveis dispararam. Verdadeira insanidade.

Aqui em Uberlândia os preços de terrenos subiram 120% em 3 anos, uma loucura, eu ainda dei sorte de comprar um cafofinho humilde que ainda foi meio caro, se fosse esse ano no máximo daria pra comprar um apartamento de 44m² que ficará pronto daqui dois anos.... pelo mesmo preço....

Mas mentalizem que vem, se serve pra relógios de mais de R$5K, acho que pra imóvel vale mais ainda  ;D

mhasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Luis O

Citação de: mhasse online 25 Maio 2011 às 11:42:33
Esse aqui!
abs
Hasse

Temos sonhos iguais.........tb quero um desse, mas com pulseira de couro, igual ao do Sá...

abs

O Cara

Eu perdi uma grande chance quando casei (há 5 anos atras), não levei fé no apê, não quis vender me Chevette DL 92 para dar entrada, achava que o carro valia mais que o Apê, acabou que o apê valorizou mais de 100% nesse período e o Chevette, a o Chevette aquele safado, só levou meu dinheiro.

Hoje eu choro pelado no cantinho quando me lembro.
Um abraço
Fábio

Alexandre Guerra

Esse é um dos meus sonhos hoje:

Já tive um Mark XV, mas precisando vender.

abraços

Alexandre Guerra