Menu principal

Qual seu atual sonho de consumo?

Iniciado por Sandro Maduell, 12 Janeiro 2010 às 08:40:05

tópico anterior - próximo tópico

benyvitz

JLC MasterCompressor (qq um deles) em ouro:

Ultimamente vi este e babei:

Ou então este (principalmente se a pulseira fosse croco e fecho deployant):

EduBSB

Sonho de Consumo? 

Ok. Vamos a ele. Se bem que eu o classifico como um sonho modesto, mas pouco tangível.

Tag Heuer Grand Carrera

Edu.

raileite

Como sonhar não paga imposto....

Segue Patekizinho básico (Grande Complicação) ref 5207

foto internet

Mario

Citação de: Cigano online 24 Fevereiro 2010 às 15:40:21
Já que é sonho e pode ser que seja ou não realizado, então vai esse !!
Mais esse é impossível se tornar realidade!! U$2,7 mi 

36 complicações, 25 deles visíveis, 1.483 componentes, a 1000-ano civil, um preço de 2,7 milhões de dólares, e trabalhar 5 anos ': o que os outros simplesmente sonhou, Franck Muller fez uma realidade! Nunca a Maison de Haute Horlogerie melhor merecia o nome de "Mestre das Complicações", pulverizar o número do registro de complicações sempre alojados em um relógio de pulso único.

O desafio para os mestres relojoeiros da Genthod foi enorme: como incorporar todas as complicações conhecidas a este dia em um relógio que foi projetado para ser usado. O movimento Aeternitas serviu de base, enquanto o Mega 4 representa a apoteose da arte de relojoaria, com carrilhão Westminster sua grande e pequena notável trabalho, a única disponível no mercado com um turbilhão visível no mostrador. Além disso, há um repetidor de minutos, um mono-split-pushpiece segundo cronógrafo, calendário perpétuo secular, e uma equação de tempo que varia apenas de 6,8 segundos por mês lunar, o equivalente a um dia a cada mil anos! Embora a primeira parte desta série, limitada excepcionais foi apresentada a um colecionador americano, numa cerimónia em Mônaco, em novembro passado, os mestres relojoeiros da Genthod já estão dando os toques finais a um segundo Aeternitas Mega 4, que estará disponível no próximo futuro.

E para todos aqueles que gostariam de compartilhar o sonho de criações Franck Muller na primeira-mão, o Mestre das Complicações organizou duas WPHH - Mundo Apresentação da Alta Relojoaria - exposições deste ano no seu site Watchland em Genthod em janeiro 17-23 e 17 -27 de Março, das 9.00 am para 6 pm Franck Muller estará oferecendo aos profissionais de relógio e da imprensa internacional uma visão abrangente de suas sete marcas: Franck Muller, Pierre Kunz, ECW, Rodolphe Montres & Bijoux, Barthelay, Backes & Strauss e Martin Braun. As novas coleções serão exibidos em pavilhões especialmente construídos, com stands elegantemente arranjados, design sofisticado e uma decoração contemporânea atender às demandas mais exigentes. Mais de 5.000 visitantes e 600 jornalistas são esperados durante as duas exposições. Este prestigiado evento é uma necessidade para profissionais e aficionados da alta relojoaria!

FONTE

Cigano,

Fantástico esse "seu" mestre das complicações!

Tá aí algo que merece ser sonhado, o mecanismo é instigante, um relógio desses de se ficar olhando um tempão.

Para criar algo tão complicado, o cara deve ter casado umas vezes, no mínimo.

Abs

Mário

Cigano

Caro Mário, bom não custa nada sonhar ainda, só a sua realização !! ;D ;D

Abraços,
Cigano!

leon

;D ;D ;D Continua a ser o Oris Prodiver 51mm,um dia eu chego lá.....

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Sandro Maduell

Citação de: benyvitz online 17 Abril 2010 às 18:24:31

Não conheço esse modelo, mas pela foto parece ser enorme.
Sabe quanto tem de caixa?

mestreaudi

Ultimamente tenho pensado bastante nesses dois:

Sou um dos poucos no mundo q gosta desse modelo....

Sou um dos muitos no mundo q gostam desse modelo...

Abraços!

Fotos retiradas do site oficial da Omega.
Rafael.

jfestrelabr

Citação de: Gravina online 17 Abril 2010 às 11:16:08
Citação de: shun online 17 Abril 2010 às 10:34:49
Atualmente meu sonho de consumo é um PP Nautilus Moonphase... No começo eu nem me liguei muito nele... hoje em dia... Ahhh se eu pudesse....

Apenas para ilustrar.............. ;)
A foto não é minha, o relógio não é meu, e não sou também o Gravina ;D ;D ;D ;D

Abs

Gravina

Foda mestre!!!!!!!!!!! eu tive a oportunidade de comprar um exemplar desses e deixei passar por causa de um detalhe bobo, me arrependo amargamente e a pessoa que comprou ta feliz da vida hoje e eu assim o  :-[ :'( :'( :'( :'(

PS:. E o relógio tava novinho, novinho igual ao do seu amigo ai hehehehehehehe  ;D ;D ;D ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Paulo Sergio

"eu tive a oportunidade de comprar um exemplar desses e deixei passar por causa de um detalhe bobo"

Seria o preço???  ;D  ;D  ;D
Creio que um desses esteja bbbeeemmm caro!!!  :o  :o  :o
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

jfestrelabr

Citação de: Paulo Sergio online 19 Abril 2010 às 16:39:20
"eu tive a oportunidade de comprar um exemplar desses e deixei passar por causa de um detalhe bobo"

Seria o preço???  ;D  ;D  ;D
Creio que um desses esteja bbbeeemmm caro!!!  :o  :o  :o
Abraço
Paulo Sergio

Paulo, não foi o preço não, pois o dono tava precisando queima-lo e então tava vendendo por um preçinho bem a quem, o lance foram os documentos , que ele me veio com uma história muito mau contada e eu não quis arriscar, o meu colega arriscou e ta com o Patekão hehehehehe porem nunca se preocupou em checar nada a respeito do relógio (coisa que p mim não serve).
Rolex ou Rolex.

igorschutz

João,

Mas este que você está falando, que estava a venda, era um legítimo Nautilus anos 70, como esse da foto, ou um modelo atual?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

shun

Eu me pergunto se daqui a uns 20 anos ainda vai ser possível encontrar um modelito desses a venda.. pois é o meu plano.. daqui a 10 anos começo a ganhar dinheiro.. e mais 10 pra juntar..  ::)

Abraços

jfestrelabr

Citação de: igorschutz online 19 Abril 2010 às 16:54:31
João,

Mas este que você está falando, que estava a venda, era um legítimo Nautilus anos 70, como esse da foto, ou um modelo atual?

Um abraço,

Igor

Igor era dos modernos!!!
Rolex ou Rolex.

EduBSB

Citação de: shun online 19 Abril 2010 às 18:26:49
Eu me pergunto se daqui a uns 20 anos ainda vai ser possível encontrar um modelito desses a venda.. pois é o meu plano.. daqui a 10 anos começo a ganhar dinheiro.. e mais 10 pra juntar..  ::)

Abraços
Boa!! :) :) :)

Edu.

Arrais

Não é mecanico...mas eu quero. Tá dificil de achar por um preço justo...
Easily satisfied with the Best

benyvitz

Citação de: Sandro Maduell online 19 Abril 2010 às 08:42:20
Citação de: benyvitz online 17 Abril 2010 às 18:24:31

Não conheço esse modelo, mas pela foto parece ser enorme.
Sabe quanto tem de caixa?

Este tem 46.3 mm é meio exagerado mesmo, por isso prefiro o JLC Mastercompressor Memovox de 41.5mm mas está
fora de linha.

[]'s

ki-suco

meu sonho atual...Longines Legend Diver  ;)

gzaiat

Esse é outro que me deixa louco!!! Joe Rodeo de ouro inteiro cravejado de diamantes!!!!!!!!!!! ;D Nem imagino o preço...

Cigano

Os meus ainda continua sendo esses, está mais dentro da realidade para mim e ao mesmo tempo não "ainda"

Seazinho 1120  ::) ::)

Speedzinho 861 ::) ::)

Nao custa nada sonhar pessoal, á não ser que você queria realiza-lo, ai a história muda !! ;D ;D
Abraços,
Cigano!