Menu principal

Qual seu atual sonho de consumo?

Iniciado por Sandro Maduell, 12 Janeiro 2010 às 08:40:05

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: flavio online 28 Julho 2010 às 22:43:10
.......... queria um regulador astronômico a Riefler! hahahah Sério! Ou um Dent de mesa...

Flávio

Patrão,

Tá voando baixo? ::)

Que tal este........escapamento Graham Deadbeat

25,000 de libras............barato!!!

Agora sério........óbvio que não é barato, mas esta peça se comparada com os preços, por exemplo,  de alguns Rolex...............aí sim está barato
Pô........tá bom, não dá para sair com ele no pulso, mas é um pássaro verdadeiramente raro........com história!!!

Abs

Gravina

Ps...de Parede (haja pé direito), o próprio Big-Ben................não deve estar à venda

flávio

Gravina, a Dent funcionou até meados dos anos 70, mas reguladores de mesa MESMO e feitos ainda na dinastia Dent (o troço foi passado para os Brocks no final do século 19), só foram fabricados uns 10. E tinham escapamento projetado pelo Bidel Airy e, claro, na época, ainda vinha escrito no mostrador Arnold e Dent.

Qual a história desse relógio de mesa? Pergunto isso porque ele parece ser mais novo e, com certeza já é algo do século 20, pelo símbolo (Dent dentro de um triângulo).

Não entendi, também, essa roda tão grande, com tantos dentes. Parece um daqueles projetos de...esqueci o nome, que queria fazer um relógio com apenas 3 rodas. Vejo que não há pêndulo, como o dead beat encaixa aí. Mas o que é a bolinha abaixo? Peso para um remontoir? Mistérios...Passe o link onde achou a foto, please.

Ah, e por falar em BIG BEN, tenho um zilhão de livros para ler na fila, mas confesso que vou comprar algo sobre o tal (alguém indica?). Nunca foi reunido num relógio de torre mecanismos e preocupações tão grandes com precisão como no Big Ben. O troço tem escapamento único (criado por Airy - gravitacional) e, diz a lenda, varia aproximadamente 1 segundo ao mês no máximo.

Flávio

Gravina

Tens razão.......é moderno........e o valor é em U$D, mas não deixa de ser um belo relógio

http://www.armstrongrockwell.com/Dent.htm

Certa vez um vendedor das Minas Gerais (conhece? ;D) ofereceu-me um Dent de marinha.........deixei pa$$ar..........hoje não deixaria!

Abs

Gravina

Arrais

Neste exato momento...

Quero um speedy snoopy. Ouvi falar que tem um na caneta continental..alguém sabe se é verdade???

Easily satisfied with the Best

flávio

Citação de: Gravina online 28 Julho 2010 às 23:43:04
Tens razão.......é moderno........e o valor é em U$D, mas não deixa de ser um belo relógio

http://www.armstrongrockwell.com/Dent.htm

Certa vez um vendedor das Minas Gerais (conhece? ;D) ofereceu-me um Dent de marinha.........deixei pa$$ar..........hoje não deixaria!

Abs

Gravina

Você abriu a caixa de pandora que nem sabia que existia. Vou criar um novo tópico.

Flávio

O Cara

Citação de: Arrais online 28 Julho 2010 às 23:51:30
Neste exato momento...

Quero um speedy snoopy. Ouvi falar que tem um na caneta continental..alguém sabe se é verdade???

Rodrigo, tinha sim um à venda na Caneta Continental do Barra Shopping, só não lembro o preço e não sei se já foi vendido.
Quando estiver por lá posso ver pra você, pior que semana passada fui umas 4 vezes ao Barra Shopping para resolver problemas com a Claro, se soubesse que queria ele já tinha visto.
Um abraço
Fábio

psfj

Algum dia deixará de ser sonho e será de fato consumido (RS)

TUDA

Arrais

Citação de: O Cara online 29 Julho 2010 às 01:39:04
Citação de: Arrais online 28 Julho 2010 às 23:51:30
Neste exato momento...

Rodrigo, tinha sim um à venda na Caneta Continental do Barra Shopping, só não lembro o preço e não sei se já foi vendido.
Quando estiver por lá posso ver pra você, pior que semana passada fui umas 4 vezes ao Barra Shopping para resolver problemas com a Claro, se soubesse que queria ele já tinha visto.

Fabio,

Quando o amigo passar pelo Barra Shopping dá uma olhada para mim? E manda o preço por MP...eu ia ficar ultra agradecido.

Abração!

Arrais

JeanFabricio

É impressão minha, ou se fizéssemos uma estatística, o Speed Moon estaria disparado na frente?

Arrais

Citação de: JeanFabricio online 04 Agosto 2010 às 11:25:48
É impressão minha, ou se fizéssemos uma estatística, o Speed Moon estaria disparado na frente?

Disparado...é o meu preferido..ao lado do rolex sub no-date e de outro chono - o breitling navitimer...gosto dos classicos.

Savio84

Pessoal, também estou na fila ...nesse caso, prefiro o "veinho" 321 ...se for o sem-guarda, melhor ainda !!! Mentalização constante ...esse dia, vai chegar !!! :D :D :D

obs> ja tive 3 Speed 321, 2 vendidos e o outro roubado, tive tambem speed 861 de 68 agora com o EstrelaDavi... vendidos para uma boa causa .. mais a saudade bate forte. :'(

Cigano

Citação de: Savio84 online 04 Agosto 2010 às 11:51:48
Pessoal, também estou na fila ...nesse caso, prefiro o "veinho" 321 ...se for o sem-guarda, melhor ainda !!! Mentalização constante ...esse dia, vai chegar !!! :D :D :D

obs> ja tive 3 Speed 321, 2 vendidos e o outro roubado, tive tambem speed 861 de 68 agora com o EstrelaDavi... vendidos para uma boa causa .. mais a saudade bate forte. :'(

Se você teve 4, com certeza sairá o 5º !! 8)

Eu também queria um 321, mais serve o 861 ou 1861, os Speed´s me fascinam!! 

321 1967 :-*

Abraços,
Cigano!

arlissfreire

Olá pessoal.

Tenho esses dois sonhos (modestos) de consumo. (desculpas pelas fotos que não achei melhores).

Serafim

Um desses 2 esta bom pra mim:

ou

Abraços

dekkardnexus5

O meu sonho também tem a ver com o espaço, mas é um Japa:
Seiko Spring Drive SpaceWalk
Sim, eu sei que ter um desses é quase impossivel, somente 100 foram produzidos, custando US$ 100.000,00 cada!

HumbertoReis

Meu atual sonho de consumo é um desses dois abaixo:

psfj

Boa Humberto, faço coro com vc.

Estou extremamente em dúvida entre os dois.... rsrsrs

Pena que não dá para levar um de cada  ;D ;D ;D

Citação de: HumbertoReis online 08 Agosto 2010 às 19:04:31
:)Meu atual sonho de consumo é um desses dois abaixo:

Serafim

Citação de: HumbertoReis online 08 Agosto 2010 às 19:04:31
Meu atual sonho de consumo é um desses dois abaixo:

É mestre Humberto,
o senhor tem razão, este encabeça minha lista e acho que a de todos desse forum, que pena que vou perder a chance
:(