Menu principal

Alguém esperando entrega vinda do exterior?

Iniciado por o770, 17 Janeiro 2010 às 03:30:35

tópico anterior - próximo tópico

Glauco GM

Citação de: mestreaudi online 28 Abril 2011 às 00:00:18
Citação de: Daniel Eira online 27 Abril 2011 às 22:14:32

Pessoal,

Praticamente tudo que eu tenho comprado em londres, não tem chegado...  :'(
...
Daniel

Comigo acontece algo parecido. Estou com uma caneta há tempos pra chegar de Londres... Tempo além do normal...

aquele exemplo que postei anteriormente também é do Reino Unido....ficou um tempo parado na Alfândega.... ???

abs

Glauco

rasbrito

Recebi anteontem minha encomenda vinda de Hong Kong. Tudo na mais santa paz, nenhum problema com prazos, alfandega, receita, etc.
Diante do que leio nos foruns da vida, sei que dei uma tremenda sorte!
abs

Mario_Fpolis

Diga isso umas DEZ vezes.

Nada das minhas encomendas, vindo dos EUA, de Honk Kong e da China.

Tô na maracugina há tempos... E nem o tópico salvador pé de coelho mangalô três vezes tá me ajudando.....

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

Daniel Eira

Pessoal,

O bicho de pelúcia chegou, mas o tenis e o jogo nada ainda. O jogo eu acredito que ainda chega, mas o tenis já tem muito tempo e eu acho que extraviou...

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Bernardo

Citação de: Bernardo online 28 Abril 2011 às 00:08:20
Tempo além do normal também está levando uma compra minha, oriunda do Japão, via EMS. Até aqui, 23 dias, dos quais 15 na Alfândega.

Minha encomenda chegou ontem, exatamente 1 mês e 1 dia após ser postada do Japão, via EMS. Não houve a incidência do imposto de importação.

Houve demora no tempo entre a postagem no correio de lá e o recebimento na "Unidade de Tratamento Internacional" (8 dias) e na alfândega (22 dias).  

A parte tocante aos Correios daqui foi impecável: a liberação pela alfândega foi feita num dia e a entrega pelos Correios no dia seguinte.

Ano passado, em situações semelhantes, a entrega (tempo total entre a postagem no Japão e a entrega na minha residência) vinha ocorrendo em cerca de 7-10 dias.

Abraços a todos,

Bernardo

mestreaudi

Depois de 71 dias, chegou uma caneta que comprei na Inglaterra q veio por encomenda registrada.

Recorde!

Abs!
Rafael.

Mario_Fpolis

Depois de 70 dias, ainda não chegaram uns CDs que comprei.

Também não chegou ainda um G-Shock, com atraso de 70 dias.

E tenho um amplificador que mandei de volta para a China para o conserto que está parado há MUITOS dias na Receita, quero só ver a confusão que vai dar.... ::) :P :-X :'( :-\

Estou tão de saco cheio disso que não vou comprar nada lá fora por um bom tempo...

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

lucius

No Aguardo de várias tranqueiras da Deal Extreame.

Acontece que os chinokas mandaram as coisas rapido, o que está travando as coisas são os correios daqui.

Desde o começo do mês os produtos estão em conferencia.

Será que vão me taxar? São alguns pedidos individualizados, todos no limite de U$ 50,00 cada um. Um chegou e ficaram outros na fila....

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Pandolfi

Eu estava esperando uma entrega, agora chegou após vários meses, é um catálogo da Baume & Mercier, fantástico, valeu a espera
Abração.
Pandolfi

leon

O amigo Cigano esta......ehehehehe

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

lucius

Esses correios já não são os mesmos.....

Estava aguardando uma encomenda de fora, tinha os dados todos corretos e estava rastreando o pacote.

Para meu espanto apareceu por lá no rastreamento a informação de que o pacote havia sido entregue ontem  :o :o :o :o

Entregaram pra quem??? Meu prédio não tem porteiro, o síndico não tem autorização e nem recebe nada pra ninguém....

Mas está lá, ENTREGUE.

Minhas últimas encomendas foram sempre retiradas na agência distribuidora dos correios porque nunca me acham em casa.

Mas agora acharam alguém que está com meu pacote.

E não bastasse isto, fui a agencia responsável pela entrega e pedir para ver a assinatura do suposto "EU" e sua identidade, mas qual foi o meu espanto quanto me disseram que não poderiam me mostrar e que eu teria que abrir "um processo" via web para verificar se eu teria acesso aos dados de entrega....

Este "processo" via WEB é uma lástima, tenho que ter os dados completos do remetente, até CEP, senão nada feito. Ocorre que o remetente é chinês e eu sei lá o que dizem aqueles caracteres.....

É muito dificil !!!!!!!!  :-X :-X :-X :-X

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

rasbrito

35 dias aguardando uma pulseira da Modena... e nada!
haja saco... :-X

lacordaire

Citação de: Bernardo online 07 Maio 2011 às 13:31:42
Citação de: Bernardo online 28 Abril 2011 às 00:08:20
Tempo além do normal também está levando uma compra minha, oriunda do Japão, via EMS. Até aqui, 23 dias, dos quais 15 na Alfândega.

Minha encomenda chegou ontem, exatamente 1 mês e 1 dia após ser postada do Japão, via EMS. Não houve a incidência do imposto de importação.

Houve demora no tempo entre a postagem no correio de lá e o recebimento na "Unidade de Tratamento Internacional" (8 dias) e na alfândega (22 dias).  

A parte tocante aos Correios daqui foi impecável: a liberação pela alfândega foi feita num dia e a entrega pelos Correios no dia seguinte.

Ano passado, em situações semelhantes, a entrega (tempo total entre a postagem no Japão e a entrega na minha residência) vinha ocorrendo em cerca de 7-10 dias.

Abraços a todos,

Bernardo

Comprei um relógio no Japao e me enviaram via EMS! Foi postado dia 25/07!!! Que medo!!!!

O Cara

Eu estou aguardando uma Big Skinny, comprada no ano passado..............  :'(  :'(  :'(  :'(

Ultimamente só tenho comprado filmes da Amazon e, apesar de não enviarem código de rastreamento, têm chegado tudo perfeitinho, até rápido, teve uma encomenda que chegou em 8 dias corridos, outra em 20 dias corridos.
Um abraço
Fábio

rasbrito

4 meses aguardando um pulseira 24mm da Modena e NADA!
Já mandei email, já me garantiram o reenvio de oura pulseira, bla-bla-bla e NADA.
Essa encomenda já considero perdida, por isso amigos... NÃO comprem nada do site Modena Straps!
abs
ps: tb vou dar um tempo em encomendas do exterior...

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

rasbrito

Citação de: igorschutz online 16 Agosto 2011 às 13:29:00
A culpa é do site ou do fretamento?
Infelizmente não me enviaram numero de rastreio (acho q o tipo de remessa não tem), por esse motivo culpo o site... não pretendo mais fazer nenhuma compra nele.

igorschutz

O site dava a opção do frete com rastreio, ainda que custasse mais? Se sim, você pagou por esse frete com rastreio?

É a sua opção não comprar mais lá, mas é irresponsabilidade fazer a caveira do site, publicamente, se eles não têm nenhuma parcela da culpa.

Reflita se isto é justo...

rasbrito

Citação de: igorschutz online 16 Agosto 2011 às 16:02:01
O site dava a opção do frete com rastreio, ainda que custasse mais? Se sim, você pagou por esse frete com rastreio?

É a sua opção não comprar mais lá, mas é irresponsabilidade fazer a caveira do site, publicamente, se eles não têm nenhuma parcela da culpa.

Reflita se isto é justo...
Não havia essa opção. Se houvesse, com ctz eu faria uso.. não sou novato em compras pela internet.
Estou expondo apenas o que aconteceu comigo. Dai a considerar irresponsabilidade minha?! Desculpe, mas ai o exagero é de sua parte...
Frequento N foruns, dos mais variados tipos, e levo muito em consideração opiniões positivas e negativas dos usuarios... como tive uma opinião negativa com o site em questão, achei por bem noticiar isso.

igorschutz

Citação de: rasbrito online 16 Agosto 2011 às 16:18:28
Estou expondo apenas o que aconteceu comigo. Dai a considerar irresponsabilidade minha?! Desculpe, mas ai o exagero é de sua parte...

Sim, claro que é irresponsabilidade. Você está jogando a culpa no site e alertando para que não comprem com eles sem nem ao menos ter CERTEZA que a culpa é dos caras.
E se a culpa for da USPS? E se for da ECT? Por que a empresa tem de pagar o pato?

Temos aí o caso do Fábio (O Cara), que não recebeu a carteira dele e ainda assim ele não vem aqui dizer para não comprar lá. Isso sim é uma opinião responsável.

É por isso que um monte de vendedor do eBay, dos mais variados artigos, não têm mais vendido para o Brasil, pois os caras mandam pra cá, a ECT vive extraviando encomendas (é só ler o noticiário) e eles ainda levam a pecha de desonestos...