Menu principal

Alguém esperando entrega vinda do exterior?

Iniciado por o770, 17 Janeiro 2010 às 03:30:35

tópico anterior - próximo tópico

rasbrito

Citação de: igorschutz online 16 Agosto 2011 às 16:41:08
Citação de: rasbrito online 16 Agosto 2011 às 16:18:28
Estou expondo apenas o que aconteceu comigo. Dai a considerar irresponsabilidade minha?! Desculpe, mas ai o exagero é de sua parte...

Sim, claro que é irresponsabilidade. Você está jogando a culpa no site e alertando para que não comprem com eles sem nem ao menos ter CERTEZA que a culpa é dos caras.
E se a culpa for da USPS? E se for da ECT? Por que a empresa tem de pagar o pato?

Temos aí o caso do Fábio (O Cara), que não recebeu a carteira dele e ainda assim ele não vem aqui dizer para não comprar lá. Isso sim é uma opinião responsável.

É por isso que um monte de vendedor do eBay, dos mais variados artigos, não têm mais vendido para o Brasil, pois os caras mandam pra cá, a ECT vive extraviando encomendas (é só ler o noticiário) e eles ainda levam a pecha de desonestos...
Se o site não da a opção de rastreio, como boa parte dos demais sites e vendedores, me perdoe mas a culpa é deles sim.
todas as vezes que fiz algum negocio pela internet em que fui vendedor, fiz questão de que a remessa fosse feita com registro e numero de rastreio..
120 dias esperando uma entrega é demais...se o colega forista (da carteira big skinny) não esta insatisfeito com o site a ponto de criticar em publico, é com ele.. eu estou muito insatisfeito e aproveitei o topico aberto para expor minha indignação. Se você considera isso irresponsabilidade, problema seu. Não vou ficar perdendo tempo com uma discussão inutil. Você fica com sua opinião, e eu com minha indignação... vida que segue.

O Cara

Rasbrito,
eu quando vendo alguma coisa pela internet, faço questão de fazer seguro, mesmo que a contra-parte não peça, a resposabilidade do envio é minha e caso não chegue ao destino (mesmo que não seja por minha culpa) eu devolvo o dinheiro e dou entrada no seguro para ser ressarcido, ainda assim podem ocorrer problemas, outra pessoa pode receber no lugar e o correio alegar que não vai devolver o dinheiro, enfim, nunca estamos 100% seguros.

Eu compro muito pela Amazon e eles não enviam código de rastreio, mas eles têm os meios deles (já que o frete é caríssimo) de ressarcimento em caso de perda, extravio ou dano, não sei se eles se responsabilizam ou se se tem seguro embutido, mas é fato que eles ressarcem caso aconteça alguma coisa (comigo nunca aconteceu, mas já aconteceu com amigos meus).

No caso da Big Skinny, a culpa é um pouco minha também que não corri atras, só enviei um e-mail para eles e depois larguei de mão (qualquer hora eu envio outro cobrando para ver o que vão falar), mas em geral, sempre que há opção de rastreamento eu prefiro (devido à problemas que tive com a Deal Extreme, eles habilitaram essa opção por default no meu cadastro, tudo que compro lá agora vêm com código, independente do valor).

Enfim, já enviaste um e-mail para a loja perguntando sobre o envio / ressarcimento do valor?
Espero que consiga resolver seu problema da melhor maneira possível.
Um abraço
Fábio

rasbrito

O Cara,
já enviei sim. Na verdade, já foram mais de 10 emails pedindo providencias sobre meu caso, mas todas as respostas que recebi são iguais, ou seja, avisam que o produto foi enviado na data tal e que a demora de entrega é de tantos dias uteis (prazo que já se esgotou faz tempo). Dá pra notar que é um email padrão, ao invés de alguém verificando especificamente o caso em questão.
Continuarei insistindo já que não gosto de desperdiçar dinheiro (qualquer que seja o valor). Mas já dei por perdido...
Foi minha 1ª e ultima compra no site da Modena Straps. Não recomendo para ninguém.
abs

murilolsd

Olá, pessoal!
Acredito que seja consenso que, salvo honrosas exceções, os relógios, os seus acessórios e as ferramentas são melhores e mais baratos lá fora.
Ninguém compraria no Brasil se a entrega internacional fosse razoavelmente rápida e segura.
Pelo que li aqui todos (inclusive eu) estão com a impressão de piora na entrega (demora, extravio, etc) de uns anos para cá.
Acredito que seja a forma encontrada pelo governo brasileiro para não enterrar de vez o comércio nacional.
Com o dólar no valor que está (e caindo) se a entrega fosse rápida e confiável eu pergunto: quem compraria algo aqui com 70% de tributo direto?!
E não é preciso fazer nada de ilegal: basta instaurar a famosa "operação padrão" nos CORREIOS e na RF.
Lamentável... :( :(
Abraços!
Murilo

gilvvm

Novela a vista!  >:(

Comprei um Luminox no ebay:

Uploaded with ImageShack.us
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

solano

A minha encomenda chegou da Europa com 20 dias ! No tax ! ;)

Sorte...
8)

Abs,

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

mestreaudi

Citação de: O Cara online 12 Agosto 2011 às 15:12:21
Eu estou aguardando uma Big Skinny, comprada no ano passado..............  :'(  :'(  :'(  :'(

Putz... melhor esquecer de vez essa......  >:(

Citação de: gilvvm online 09 Setembro 2011 às 10:32:48

Calma!!!
Chegar, vai chegar!!!  ;)
Pelo menos eu nunca vi algum caso de extravio, após passar pela RF em encomendas desse tipo.

A questão agora é quando chegará e se vc pagará impostos!  :(

abs!
Rafael.

zE_

Citação de: mestreaudi online 09 Setembro 2011 às 14:57:55

Pelo menos eu nunca vi algum caso de extravio, após passar pela RF em encomendas desse tipo.

Aqui já foi "umas pá de vez"  ;D

kroiden

Olá amigos, não sei se vocês já conhecem o Muambator, mas é uma ótima ferramenta para aqueles que, como eu, ficam acessando sempre o site dos Correios para ver por onde andam nossas encomendas... É só se cadastrar nesse site, inserir o código de rastreamento e algumas palavras chave do objeto e sempre que tiver uma atualização do rastreio da encomenda, você recebe um e-mail avisando.

Não vou colocar o link aqui pois não sei se fere algum princípio desse forum, mas é fácil de achar o site Muambator.

Caso vocês já conheçam o sistema, peço desculpas, mas pesquisei no forum e não encontrei nenhuma referência.

Abraços!

gilvvm

Citação de: mestreaudi online 09 Setembro 2011 às 14:57:55
Citação de: O Cara online 12 Agosto 2011 às 15:12:21
Eu estou aguardando uma Big Skinny, comprada no ano passado..............  :'(  :'(  :'(  :'(

Putz... melhor esquecer de vez essa......  >:(

Citação de: gilvvm online 09 Setembro 2011 às 10:32:48

Calma!!!
Chegar, vai chegar!!!  ;)

A questão agora é quando chegará e se vc pagará impostos!  :(

abs!

Sim, pagar o imposto tudo bem mas a encomenda leva menos tempo dos EUA até o Brasil do que "do Brasil" até minha casa... rsrs chega a ser ridículo.   ;D
Abs
Gil!

www.log3d.com.br

rafagricola

Estou aguardando um Orient CFT00006W. O vendedor declarou US$195 dolares. Espero que não seja taxado, mas como 99% de ser, que seja neste valor pois mandou por USPS Express (EC *******US). ô ansiedade sô!

Data   Local   Situação
17/11/2011 21:28   ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA   Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
17/11/2011 21:24   ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA   Conferido
Recebido na unidade de exportação
17/11/2011 04:26   ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA   Postado

gilvvm

Meu Luminox chegou, foi taxado, até ai normal.

Agora 45 dias preso aqui no Brasil entre a receita e o correio???  >:(
Abs
Gil!

www.log3d.com.br

shun

Porque só tenho problemas com encomendas vindas dos EUA? São as únicas que simplesmente NUNCA chegam... Segundo relógio que "perdi" vindo da terra do tio Sam..

MERDA.

thomas.bnu

Citação de: shun online 21 Novembro 2011 às 17:46:51
Porque só tenho problemas com encomendas vindas dos EUA? São as únicas que simplesmente NUNCA chegam... Segundo relógio que "perdi" vindo da terra do tio Sam..

MERDA.

Interessante, justo dos EUA é que nunca perdi...

shun

huahauhauhaua Infelizmente não consigo achar interessante.. Acho, no mínimo, revoltante..!  :-\

Abraços!

rafagricola

fui taxado...espero que em cima do declarado...agora são mais 10 dias de agonia... :'(

Data   Local   Situação
25/11/2011 11:25   CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP   Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
21/11/2011 11:33   UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL   Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
21/11/2011 11:31   UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL   Conferido
Recebido/Brasil
17/11/2011 21:28   ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA   Encaminhado
17/11/2011 21:24   ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA   Conferido
Recebido na unidade de exportação
17/11/2011 04:26   ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA   Postado

jfestrelabr

Rafagricola eu estou na mesma situação que vc , mas o meu caso é um pouco mais complicado, comprei uma pulseira para um dos meus PANERAIS e esta 1° veio desde 20 de setembro e SUMIUUUUUUUUUUUUUUUUU , até hoje nada, o vendedor me mandou uma segunda por EMS paguei apenas o frete e esta igual a sua, ja foi tributada e até agora nenhum outro registro nos correios, achei que EMS fosse um pouco mais rapido.

Data Local Situação

18/11/2011 15:07 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

16/11/2011 14:11 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

16/11/2011 14:09 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil  

10/11/2011 20:59 HONG KONG Encaminhado

10/11/2011 17:06 HONG KONG Postado

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

rafagricola

Citação de: jfestrelabr online 25 Novembro 2011 às 15:01:22
Rafagricola eu estou na mesma situação que vc , mas o meu caso é um pouco mais complicado, comprei uma pulseira para um dos meus PANERAIS e esta 1° veio desde 20 de setembro e SUMIUUUUUUUUUUUUUUUUU , até hoje nada, o vendedor me mandou uma segunda por EMS paguei apenas o frete e esta igual a sua, ja foi tributada e até agora nenhum outro registro nos correios, achei que EMS fosse um pouco mais rapido.

Data Local Situação

18/11/2011 15:07 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

16/11/2011 14:11 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

16/11/2011 14:09 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil  

10/11/2011 20:59 HONG KONG Encaminhado

10/11/2011 17:06 HONG KONG Postado

Olá jfestrelabr,

Assim que mudar seu status me avise, espero que chegue essa semana...

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jfestrelabr

rafagricola , Andou aqui heheheheh 8)

Data Local Situação

29/11/2011 09:58 CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF Encaminhado

Em trânsito para AC EQS 208 408 - BRASILIA/DF

28/11/2011 22:57 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF

28/11/2011 11:59 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP