Menu principal

Calibre utilizado no Orient Limited Edition

Iniciado por dekkardnexus5, 14 Março 2010 às 13:04:12

tópico anterior - próximo tópico

TUDA

dekkardnexus5

O meu relógio já retornou de Manaus e está para ser retirado na Orient. E o mais legal é que conseguiram me arrumar uma caixinha e o certificado que a loja não me entregou no momento da venda! O Rodrigo da Orient intercedeu pessoalmente neste caso, não consegui falar com ele, mas fica aqui meu agradecimento pela atenção dispensada e o pessoal da Orient está de parabéns pelo excelente serviço ao cliente.

- STR -

Tenho que registrar...

o tratamento que recebi na Orient do Sr. Juraildes é de primeiro mundo...

o meu LE deve estar chegando em breve...!

Realmente registre-se que estão nota 10 em termos de respeito com o cliente.

Grande abraço a todos

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

dekkardnexus5

Ola Rodrigo,

Peguei meu relógio de volta hoje! Fizeram o polimento e revisão. Não vi marcas no mecanismo, mas não olhei com lupa. Veio com um relatorio do que foi feito:

- Teste de parado
- Teste de impermeabilidade
- Regulagem
- Polimento

Regulagem atual:
+6 +1 +5''

abs!

- STR -

Citação de: dekkardnexus5 online 02 Setembro 2010 às 17:21:34
Ola Rodrigo,

Peguei meu relógio de volta hoje! Fizeram o polimento e revisão. Não vi marcas no mecanismo, mas não olhei com lupa. Veio com um relatorio do que foi feito:

- Teste de parado
- Teste de impermeabilidade
- Regulagem
- Polimento

Regulagem atual:
+6 +1 +5''

abs!

Estou esperando o meu que deve chegar em breve...

Foi duro ficar sem ele... rs

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

hessel

Olá pessoal:

Eu também tive problemas com o Orient LE World Time. Simplesmente parou de funcionar. Levei na Assistência Técnica Orient em Porto Alegre, que enviou para São Paulo, que finalmente enviou para a fábrica em Manaus.

Retornou depois de uns 20/30 dias. Funcionando normalmente.

Segundo o Rodrigo, da Orient, que então ainda participava do fórum, o problema foi no balanço.

Até agora não apresentou mais problemas.

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

- STR -

O meu está no caminho... foi para Manaus.... chegou em SP.... foi para casa da minha mãe... e agora está vindo para minhas mãos... A história é complicada...

Eita vida bandida....!

Assim que pegar ele posto minhas impressões... mas acho que não tem erro...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

dekkardnexus5

Olá Rodrigo,

Vai dar tudo certo, o meu veio perfeito. Fique tranquilo que esta linha é acompanhada de perto pela Orient.
Abs!

- STR -

Citação de: dekkardnexus5 online 16 Setembro 2010 às 10:24:13
Olá Rodrigo,

Vai dar tudo certo, o meu veio perfeito. Fique tranquilo que esta linha é acompanhada de perto pela Orient.
Abs!

Tenho certeza disso...!

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

- STR -

O meu está comigo...

no pulso....

perfeito... e funcionando...

Quero agradecer novamente ao pessoal da Orient que foi extremamente rápido e solicito.. Bem diferente da situação que estou enfrentando com uma assistência técnica da swatch group....!

Grande abraço a todos

Rodrigo STR ;D