Menu principal

Como seria o mundo sem Engenheiros

Iniciado por Robson, 14 Junho 2010 às 01:39:58

tópico anterior - próximo tópico

Robson

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Cigano

Muito bom Robson, eu não sou engenheiro, mais quase fui, e por motivos de força maior não concluí o curso !! Quem sabe um dia eu velte e concluo ele !!
Abraços,
Cigano!

HumbertoReis

O Cara

Muito legal, mas gostei mesmo do Engenheiro Eletricista.

E pensar que há muitos e muitos anos atras, eles não existiam mesmo.
Um abraço
Fábio

solano

O mundo não teria o ser humano... Ser humano é ser capaz de pensar, criar e REALIZAR ! 8) Os engenheiros são o eixo das realizações, muitas vidas se perderam em guerras e experimentos diversos até chegarmos ao que somos hoje : Pessoas saudáveis, com computadores, tomografias, carros, foguetes, aviões, celulares, internet... Fico pensando sobre evoluções dos engenhos. Uma coisa é realmente, prá mim, fantástica : Aparelho sanitário ! :o Tem anos e anos que não muda, pode ficar bonito, forrado, pintado, com duchinha e outras " novidades", mas continua o velho e bom " cagador" ! ;D Essa invenção foi fantástica, pois perdura !
E outras são mutáveis, com os loucos engenheiros a colocarem em pé aranha céus e robôs submarinos, aviões totalmente informatizados, e a velha e boa medicina que hoje " come nas mãos" das máquinas que olham o corpo humano em 3D, cores e temperaturas ! :D :D :D :D
Fico pensando em quando Jesus veio ao mundo para nos salvar, acho que o sofrimento da vida humana era tão absurda sem antibióticos, sedativos, conceito de higiene, que morrer com 33 anos foi uma longa vida...

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Alberto Ferreira

Salve!

Mas, no nosso "admirável mundo (velho)" há coisa que não mudam (praticamente desde que foram inventadas) e em compensação...

Não funcionam bem!  ::)
;D

Alguns exemplos?
- Limpador de pára-brisas...