Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Moscabranca

Citação de: edumaroja online 24 Março 2011 às 19:11:10
Citação de: Moscabranca online 23 Março 2011 às 21:31:33

Bacana seu relógio, gostei e a pulseira poderia mostrar ela melhor?

MOsca

Oi Mosca,

Comprei duas (1 preta e 1 marrom) de uma vendedora ucraniana no Ebay, ela vende apenas de 18mm, ela anuncia como russian military strap. A qualidade não é lá essas coisas (fivela péssima), mas achei interessante pois parece ser feita de modo artesanal.
Quando fui à Paris (acho que há 18 meses) vi muitas pessoas usando esse tipo de pulseira com relógios vintage, por isso comprei já pensando em colocar em meus 2 favre-leubas.

Seguem as fotos que salvei do anúncio quando as adquiri.

Abraços,

Edu

Gostei do estilo e já tenho até o relógio para a pulseira, obrigado pela dica, vou tentar achar no Ebay.

Mosca

Glauco GM

Também andei comprando algumas destas pulseiras no eBay.

Tem algumas boas opções, depois tbém posto as fotos.

abs

Glauco

Dalll

Boa ! Aproveito para tirar um dúvida.
Outro dia a propaganda deste relógio em uma revista. Lá dizia que utilizava a tecnologia Kers, utilizada em caros de corrida.
No mostrador também trás a inscrição. Onde ela eh utilizada no relógio ?
[]s

Citação de: Octávio Augusto online 24 Março 2011 às 15:13:24
Hoje estou com o relógio do Papai. Ele comprou este para dar uma "reciclada" jovem no visual:

Fonte: internet

Ele é bonito, acabamento bom, mas o visual cansa.

Qualquer semelhança com o Seiko, não é mera.

edumaroja

Boa noite,

No site de uma loja achei a seguinte informação:

Sistema revolucionário KERS (Kinetic Energy Recovery System) de energia - transforma energia cinética em energia elétrica que é armazenada em um capacitor embutido na máquina do Relógio e que o mantem sempre em funcionamento (capacidade de acumulo de ate 72 hrs)

Abraços,

Edu

Citação de: Dalll online 24 Março 2011 às 22:58:30
Boa ! Aproveito para tirar um dúvida.
Outro dia a propaganda deste relógio em uma revista. Lá dizia que utilizava a tecnologia Kers, utilizada em caros de corrida.
No mostrador também trás a inscrição. Onde ela eh utilizada no relógio ?
[]s

Citação de: Octávio Augusto online 24 Março 2011 às 15:13:24
Hoje estou com o relógio do Papai. Ele comprou este para dar uma "reciclada" jovem no visual:

Fonte: internet

Ele é bonito, acabamento bom, mas o visual cansa.

Qualquer semelhança com o Seiko, não é mera.

zE_

Citação de: edumaroja online 24 Março 2011 às 23:03:03
Boa noite,

Sistema revolucionário KERS (Kinetic Energy Recovery System) de energia - transforma energia cinética em energia elétrica que é armazenada em um capacitor embutido na máquina do Relógio e que o mantem sempre em funcionamento (capacidade de acumulo de ate 72 hrs)

Abraços,

Edu

Neste Orient, está um calibre Seiko Kinetic 7L22.

Abraços,
Jose A.

edumaroja

Hoje à noite estreando a pulseira nova do meu Aqualand I (companheiro desde 1989).

Abraços,

Edu

sergio seiko

Hoje de Seiko Militar
PS: (Foto Antiga)

Sergio Seiko

Gravina

Hoje em comemoração aos seus 40 anos - ExplorerII -  1ª geração Mark II

Abs

Gravina

jfestrelabr

Citação de: Gravina online 25 Março 2011 às 08:50:26
Hoje em comemoração aos seus 40 anos - ExplorerII -  1ª geração Mark II

Abs

Gravina

Belissima peça , em alguns meses espero estar com o meu (claro que a reedição atual e não o original como o seu)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Gravina

Tks Estrela!
É muito bonita a reedição!..........espero que venha logo!

abs

Gravina

SlacKK

Gravina,

Como sempre você com estas "lindarésimas" (como diz um radialista por aqui)  e raras peças, parabéns pelo extremo bom gosto!

jfestrelabr

Citação de: SlacKK online 25 Março 2011 às 09:16:39
Gravina,

Como sempre você com estas "lindarésimas" (como diz um radialista por aqui)  e raras peças, parabéns pelo extremo bom gosto!

Mestre Gravina, vc já pensou em criar um museu para as suas peças??? o meu medo é que depois que formos dessa para uma melhor ou PIOR  :P :P as pessoas que irão cuidar de nossas crianças podem não dar a devida atenção a elas, e dai viram peças de escambo ou pior. (espero que o Sr viva pelo menos até os 200 anos, tipo o Yoda , porque dai dá para nos vermos todo o seu acervo até la heheheh).

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Gravina

Gravina,

Muito gentil :)
Muito obrigado, amigo!
Um abraço

Gravina

Gravina

Citação de: jfestrelabr online 25 Março 2011 às 09:30:55
Gravina,

Mestre Gravina, vc já pensou em criar um museu para as suas peças??? o meu medo é que depois que formos dessa para uma melhor ou PIOR  :P :P as pessoas que irão cuidar de nossas crianças podem não dar a devida atenção a elas, e dai viram peças de escambo ou pior. (espero que o Sr viva pelo menos até os 200 anos, tipo o Yoda , porque dai dá para nos vermos todo o seu acervo até la heheheh).

;D ;D ;D ;D ;D boa, boa!!!
A legislação para a criação de um museu, é no mínimo "sodástica"..........o troço é complicado, mas também não é nenhuma missão impossível!
Na prática, não tenho exemplares suficientes, e diversificados,  que justifiquem a criação de um museu neste momento!
Um abração

Gravina

Dalll

Legal !!
Obrigado !
[]s

Citação de: zE_ online 24 Março 2011 às 23:18:52
Citação de: edumaroja online 24 Março 2011 às 23:03:03
Boa noite,

Abraços,

Edu

Neste Orient, está um calibre Seiko Kinetic 7L22.

Abraços,
Jose A.

elfurla

Lindo esse rolex!!!!! É a edição steve mcqueen não?

Abraços

Gravina

Citação de: elfurla online 25 Março 2011 às 10:27:58
Lindo esse rolex!!!!! É a edição steve mcqueen não?

Abraços

Na verdade é só o nome..........ele nunca usou um destes, ou pelo menos, ninguém fotografou.

Interestingly, in real life, Steve McQueen never really wore the Explorer II [ref. 1655], but rather the Rolex Submariner [ref. 5512], which nonetheless featured a very similar design to the Explorer II [ref. 1655]. The Submariner [ref. 5512], however, was only available exclusively in the UK (produced from 1959 through 1978). It seems reasonable to assume that this McQueen connection (discovered through media photos etc) was what inspired the naming of the later internationally released Explorer II [ref. 1655] as the 'Steve McQueen Rolex.'

http://www.mcqueenonline.com/rolexexplorer2.htm

Abs

Gravina

TUDA

mestreaudi

Rafael.

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana