Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

eduferreroni

BigPaul

mmmcosta

Citação de: Adriano online 23 Agosto 2012 às 10:07:00
Este Citizen que tenho muito apreço e faz um tempão que eu não usava:
Gostei muito, Adriano. Importa-se de informar o modelo?
Marcelo

Fabricioab

que victorinox lindo poxa vida!

parabens!
What the next step ?

murilolsd

Speed Moon 1861 ano 2012 com pulseira vintage fixo flex 8)

Paulo Sergio

Fale mais dessa pulseira Murilo!!! ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

jokr82

Hoje, depois de exatos 6 dias, 500mDiver   8)

PS: NÃO TEM NADA HAVER COM O TÓPICO MAS ALGUÉM QUE MORA EM SAMPA SABE O QUE ACONTECEU COM A 23 DE MAIO HJ  ???

Sentido Bom Retiro meu, que transito era esse hj lá? demorei mais de 1 hora pra chegar no meu trabalho sai de casa hj as 9:30 e cheguei 11:15, isso que eu demoro 15min  :-X >:(

Fica ai meu aviso, quem for pegar a 23, não peguem  ;D >:( :'(

Sei que hoje é Sexta mas esse transito que estava lá, não é normal  ???

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Johny hoje fui encontrar o mac e tambem sofri e agora to nele denovo no outro sentido e continua ruim dos dois lados

Jansen

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

jokr82

Citação de: vinniearques online 24 Agosto 2012 às 11:33:57
Johny hoje fui encontrar o mac e tambem sofri e agora to nele denovo no outro sentido e continua ruim dos dois lados

Então Man, se tem idéia do que aconteceu  ???

Procurei na Internet e não apareceu nenhuma informação  ::) >:(

PS: Eita tá pegando brinquedinho novo, né  ;) 8)

vinniearques

Hoje um que depois de passar no Carregalo e verificar originalidade uso mais tranquilo:

Desotti

Citação de: igorschutz online 22 Agosto 2012 às 22:05:57
Putz!... Se me permite a brincadeira, o "seu" George a essa hora tá se revirando no caixão e já já vira um zumbi, tipo Walking Dead, e se loga aqui pra puxar seu pé...

Graham nunca foi marca. Ele foi "apenas" um relojoeiro foda, mas bem foda...

Citação de: Alberto Ferreira online 22 Agosto 2012 às 22:39:47
Salve!

Este comentário do Igor, corretíssimo por sinal, se eu bem me lembro já havia sido feito aqui no FRM.
O comentário, à época, foi feito a respeito do mesmo relógio.

Acrescentando o link de um dos tópicos em que nós falamos do assunto.
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=1372.0

Abraços a todos!
Alberto

Caros, também se falou muito sobre os Graham neste tópico. ;)

Hoje com este, que me foi presenteado pela Esposa no dia do encontro do RM2:

[[]]'s

Marcelo, MUITO bonito esse Orient! Me arrependí de não ter, na época, aceitado a oferta do Massao...

Ví, em outro tópico, que você virá à WS. Me ligue!

Bom fim de semana!

Obs.: de todas as dicas que você já passou aqui, a melhor foi a do Notiblog...    ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Cigano

Fantásticos relógios caros colegas!!

Caro Murilo, lindo Speed, ficou muito bonito com esta pulseira.. parabéns pelo baita!!

Caro Vinnie, que bom que o relójão é todo original, acho que o diferencial, é que ele foi feito para o mercado indiano, e é de meados dos anos 80´s !! Parabéns pelo cebolão!!

Caro Desotti, esse Star, é muito lindo, é um relógio de muito bom gosto!!

Hoje com esse...

Cauny Prima!! Veio de um caro amigo que mora no velho continente... Pulseira da grife do caro Murilo !! ;)

PS: Dei uma sumida, pois além de ser derrubado por uma baita gripe, eu ainda bem sortudo, peguei uma virose, destas de clima seco, por conta da baixa umidade relativa do ar, ainda com dor de cabeça, garganta parece que vai cair e dores no corpo, parece que apanhei da tropa de choque em uma manifestação... ;D ;D ;D Mais estou bem melhor hoje...

Tenham um ótimo final de semana pessoal!! ;)
Abraços,
Cigano!

TUZ40

Que lindo este Orient, parabéns, de muito bom gosto.

Hoje também estou utilizando um representante da marca. ;D

"All your base are belong to us"

Cigano

Caro Shütz, belo Mako, e pelo visto, é o XL ?? Acho mais bonito, pois o (ponsuir) fica mais discreto que no modelo normal!!
Abraços,
Cigano!

TUZ40

Olá Cigano, é o XL sim, quero arrumar ainda um do normal na cor azul, acho ele muito bacana também, gosto dos numerais, me lembra o Hydroconquest da Longines que curto. ;D
"All your base are belong to us"