Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Com essa bitéla que veio de um caro colega !! :D

Abraços,
Cigano!

3M

Olá Dic,

Eu tb faço a festa na onda dos "medalhões"... vejo muitas oportunidades no mercado por causa da moda em voga.

Um "dress watch" de 35mm cai muitíssimo bem no meu pulso...

Abs!

Mcjesuss

Correia

Belas peças! :)

Hoje de Seamaster

Abraços, 8)
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

ThiagoDF

Hoje Hamilton Pan Europ com roupa nova: Hirch Carbon.

Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

sic transit gloria mundi

flávio

Ficou bem melhor com essa pulseira!

Flávio

vinniearques

Ficou legal pra cacete a Hirsch Thiagão, acho muito legal ela ser emborrachada por dentro

CSM

Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Ficou bom Thiago, mas ainda acho que o Pan tem que usar com uma pulseira Rally. :)
"All your base are belong to us"

Neto1973

Hoje, este antigo Caravelle.

Abraços a todos e bom fim de semana!

Dicbetts

Dicbetts

Citação de: 3M online 05 Dezembro 2013 às 21:35:39
Olá Dic,

Eu tb faço a festa na onda dos "medalhões"... vejo muitas oportunidades no mercado por causa da moda em voga.

Um "dress watch" de 35mm cai muitíssimo bem no meu pulso...

Abs!

Fala 3M,

Pois é, companheiro. É nessa maré que nado de braçada. Neguinho tá dando relojão (no que se refere a marca) para comprar relojão (no que se refere a tamanho e marca).

Assim, se compra coisa muito boa na bacia das almas. Sobretudo aqui em Brasília, onde aparência é tudo e muitos querem ostentar outdoors nos pulsos.

Concordemos que não dá para botar um paletó com um Avenger no pulso. Parece uma granada escondida. E fica deselegante.

(Tempos atrás, peguei um voo em que na poltrona da fileira ao lado da minha sentou-se um cara com um monstrengo no pulso - de uma marca, diga-se, de qualidade duvidosa. Estava com o punho da camisa fechado. Resultado: parecia que tinha uma manga mais curta que outra.)

Assim, esses "dresses" fazem a função brilhantemente. E com elegância, registre-se.

Abração.

Dicbetts

Citação de: ThiagoDF online 06 Dezembro 2013 às 09:53:02
Hoje Hamilton Pan Europ com roupa nova: Hirch Carbon.

Belíssima pulseira, Thiagão. Ficou show de bola a combinação. E muito elegante também.

Abração,

RCComes

Citação de: Neto1973 online 06 Dezembro 2013 às 11:14:20
Hoje, este antigo Caravelle.

Abraços a todos e bom fim de semana!

Bah, Neto. gosto muito dos Caravelle. Parabéns.
Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Valeu amigos, também gostei da pulseira, casou bem. Melhor q a original.

Ótima sugestão Schutz, vou pesquisar, se tiver o link de uma  Rally legal, me manda por MP!

Abraço a todos! ;)
Membro do RedBarBrazil

Lança

Esse aqui, coloquei uma Hirsch Liberty e gostei bem, aliás esse relógio é uma peste, depois que põe fica dias no braço, nem sinto que estou usando.

Neto1973

heracles

Hoje de 8020 "Barril"

Abraço

Gravina

Parabéns para todos! :)

Hoje,

Abs
Gravina