Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Hahaha me redimir com o relógio foi ótimo...... boa definição. Clélio, ela tem os cliques sim e é bidirecional. tudo dele é 100% original, dia, ponteiros etc. só troquei o que precisava internamente, vedaçoes, circuito etc. Se voce for jogar o seu fora, joga no lixo la de casa, eu guardo a minha carcaça com wabisabi e uso a sua caso esteja perfeita rsrsrs......

abraços
Membro do RedBarBrazil

Clélio

Olha esse negocio de se redimir com o relógio é sério.. Vai que quando vc for dessa para melhor e na hora de prestar contas encontrar  aquele velhinho com uma lupinha e algumas pinças  descobrir que ele é o relojoeiro do universo...  ;D ;D
   Valeu pelas informações, o meu reloginho foi resgatado da bacia das almas em petição de miséria... tão fu** que nem clicks tem kkk

Abs

Rodrigoqui

Caramba, que preciosidade esse Cassio! Parabéns!

Cigano

caro Celso, este movimento deve ser o mesmo que pulsavam dentro dos Technos Skydiver dos anos 80/90

Bela história 8)
Abraços,
Cigano!

mario.lobao

Hoje de Breitling Superocean Heritage

esene01

R.H.P

Belo sub esene01, parabéns...

hj de cartier...

CSM

Belo sub.... Hj com outro véinho....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Gravina

Citação de: cesar online 11 Setembro 2014 às 13:31:02
Hj to com este sujeito aqui... Era do meu irmao quando ele tinha uns 14 anos e eu 10. Um dia numa briga pendurei na janela e falei que se ele me encostasse eu largava...Ele me deu um soco larguei do primeiro andar... Devia ter uns sei la 7 mts de altura, Ele continuou funcionando depois disso, mas depois parou. Este mes depois de sei la uns 27 anos parado mandei na wt para trocar o circuito revisar etc. O wabisabi neste caso tem uma história interessante rsrsrs, meus filhos só não podem saber para nao resolverem fazer o mesmo com algum meu quando eu brigar com eles. Uma curiosidade, ao mandar para a WT, descobri que a maquina dele é uma ETA.

Abracos

Legal!! :) gostei

Abs

Gravina

Cigano

Abraços,
Cigano!

fabs77

Hoje de 6309....

Aproveitando para agradecer dois grandes amigos que me ajudaram nesse projeto: zE_ e Chris! Obrigado, Brothers!  ;)

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

CSM

Gravina, fala a verdade, vc tem uma impressora daquelas 3D que reproduz qualquer tipo de relógio que vc queira com riqueza de detalhes em casa né rsrsrs..... Bacana este orient, e fabs, este 6309 vc ja sabe de quem que é irmão né?!

Abraços
Membro do RedBarBrazil

fabs77

Citação de: cesar online 12 Setembro 2014 às 11:31:13
fabs, este 6309 vc ja sabe de quem que é irmão né?!

Antes fosse, Cesão... antes fosse!  ;D

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

flavio

Lança

Jefferson

Fabs, conte mais sobre esse aplique de bezel. Me parece diferente, com baixo relevo. Confere?

Abraço,

Jefferson

fabs77

Citação de: Jefferson online 12 Setembro 2014 às 13:00:25
Fabs, conte mais sobre esse aplique de bezel. Me parece diferente, com baixo relevo. Confere?
Abraço,
Jefferson

Fala Jefferson,

sim, sim... esse é um insert bem bacana, as marcações são em "baixo relevo" e pintadas através de PVD. Não é barato como os aftermarkets de alumínio, mas a qualidade é incomparável.

Abração!

Fab´s
Jim Rohn

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

CSM

lindo....ah como as vezes eu queria ser gordinho para os pans 47 nao ficarem tão ridiculos no meu pulso rsrsrsrs......
Membro do RedBarBrazil