Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

betampex

O loco Correia,  PateK e JLC tem modelos a quartz? nao acredito? serio? mas ainda acho que quartz para mim ta fora do pareo tanto é que o nosso foum ja diz relogios mecanicos e pelo visto o pessoal valoriza mesmo sao os mecanicos

saudações

Paulo

betampex

Hoje pra um calmo sabado vou no supermercado de Chronographe Suisse - gold 18K

Paulo

Correia

Citação de: betampex online 10 Janeiro 2009 às 19:52:22
O loco Correia,  PateK e JLC tem modelos a quartz? nao acredito? serio? mas ainda acho que quartz para mim ta fora do pareo tanto é que o nosso foum ja diz relogios mecanicos e pelo visto o pessoal valoriza mesmo sao os mecanicos

saudações

Paulo

Sério Paulo, Oris nunca fez um relógio que não fosse mecânico e Patek, Rolex e JLC fazem quartzo.
Valorizo mais os mecânicos, mas não consigo ser fundamentalista. ;)

Um abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

jothata

Salve amigos..belos relogios :D

Uso hoje um dos meus preferidos...Seiko weekdater.

Thadeu

Correia

Citação de: Malima online 09 Janeiro 2009 às 19:34:14
Hoje ... um que está no pulso desde Quarta-feira !! ;)

Abraços !

Que Seiko mais bonito Marcos.  ;) :D

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Desotti

Vicente meu amigo, fico feliz com os elogios e ainda mais que tenhamos gostos parecidos. :)

Eu comecei neste hobby sem conhecimento algum, adquirindo minhas peças de acordo com o surgimento de oportunidades e baseando-me quase que exclusivamente em meu gosto pessoal, apenas com um certo "bias" voltado para a marca Omega, em função da convivência e admiração de muitos anos com o modelo Genève que pertenceu a meu Pai.

Hoje é domingo, dia de descontração em que costumo usar o terceiro mecânico que comprei, o relógio mais esportivo que possuo:

Esse Tissot PRS 516 é realmente bastante chamativo mas muito, MUITO bonito ao vivo, realmente transpira esportividade.

O movimento é o Valjoux 7750, assim como os derivados Calibres 1152 e 16 do Speedmaster Schumacher 2001 e Carrera Chrono respectivamente, ambos mostrados anteriormente aqui, mas é o único dos 3 que inclui os dias da semana no display da data.

Também é o único dos 3 que possui coroa rosqueada e seu acabamento é do nível do Carrera, pelo que custa lá fora eu diria que esse vale seu preço.

Abraços!

Marcelo.

jothata

Alberto Ferreira

Salve!

Eitcha, amigo Thadeu!

Considere o seu "crédito de parabéns" acrescido em mais um ponto!
;)  8)

Um grande abraço!

Guilherme

Olá amigos,

Belíssimo Tissot crono (esse eu gosto muito). O 30T2 então, tá lindo de morrer. Parabéns aos amigos.

Hoje de Tag Heuer Aquaracer:

Abraço,
Guilherme.

zE_

Marcelo, este Tissot é lindo demais!

Ao vivo é muito mais bonito! Muito mais!

Thadeu, este Seikomatic esta muito conservado! Muito novo e lindo tbm!

Abraços,
Jose A.

betampex

betampex

Thadeu eu enviei uma MP para voce, se puder me responder eu agradeço

saudações

Paulo

solano

Citação de: Desotti online 11 Janeiro 2009 às 16:56:23
Vicente meu amigo, fico feliz com os elogios e ainda mais que tenhamos gostos parecidos. :)

Eu comecei neste hobby sem conhecimento algum, adquirindo minhas peças de acordo com o surgimento de oportunidades e baseando-me quase que exclusivamente em meu gosto pessoal, apenas com um certo "bias" voltado para a marca Omega, em função da convivência e admiração de muitos anos com o modelo Genève que pertenceu a meu Pai.

Hoje é domingo, dia de descontração em que costumo usar o terceiro mecânico que comprei, o relógio mais esportivo que possuo:

Esse Tissot PRS 516 é realmente bastante chamativo mas muito, MUITO bonito ao vivo, realmente transpira esportividade.

Amigo

Belíssima escolha !!! :D :D :D

Abs,

O movimento é o Valjoux 7750, assim como os derivados Calibres 1152 e 16 do Speedmaster Schumacher 2001 e Carrera Chrono respectivamente, ambos mostrados anteriormente aqui, mas é o único dos 3 que inclui os dias da semana no display da data.

Também é o único dos 3 que possui coroa rosqueada e seu acabamento é do nível do Carrera, pelo que custa lá fora eu diria que esse vale seu preço.

Abraços!

Marcelo.
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Jose Luis

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Vicente

Citação de: solano online 11 Janeiro 2009 às 20:04:43
Citação de: Desotti online 11 Janeiro 2009 às 16:56:23

Amigo

Belíssima escolha !!! :D :D :D

Abs,

Abraços!

Marcelo.

Marcelo! realmente temos o gosto parecido pois estes seus cronos omega tissot e tag eu os acho maravilhosos..Parabens!!

Jose Luis

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

mestreaudi

Retornando em ótimo estilo hein, José?!?  ;)

Hj eu estou usando um vintage q não usava há muito tempo!!!

Abraços!!
Rafael.

Miguel

Esse Cosmic é do outro mundo!

Hoje, Mido Val. 7750

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Desotti

São tanto relógios bonitos juntos (com os Omega dominando) que dá para ficar zonzo... hehehe... parabéns aos amigos e obrigado novamente pelos elogios!

Choveu só um pouco por aqui até agora mas o tempo continua feio, entâo...

Abraços!

Marcelo.

Correia