Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

sat

O último Cyma a corda manual que adquiri. Peguei em troca de um celular velho, como já relatei. Restaurado. Seu único defeito é o aro dourado, que está descascando, mas, estou pensando em não dar novo banho. Como a caixa é de aço, estou pensando em retirar o banho do aro e deixar a caixa toda em aço, em vez de mista e não gastar nada.
Abraços,

SANDRO.

gzaiat

Citação de: mestreaudi online 20 Janeiro 2010 às 15:56:59
Este!

Rolex Submariner
168000
1987
Calibre Rolex 3035

Abraços!

Cara!!!!!!!! Você me mata com seus Rolex!! Na verdade mata qualquer apaixonado pro Rolex como eu! parabéns!!

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Fabricioab

Amigo Leon, kd as fotos pra nós meu querido ?

Hj tava de RM2, DENOVO!

Abs
What the next step ?

C.Osti

bdalla

Citação de: Cigano online 23 Janeiro 2010 às 22:58:23
Citação de: bdalla online 23 Janeiro 2010 às 15:15:29
Hoje 7a28-7001 Seiko Alien by Giugiaro:

Abraços

Ótimo final de semana.

Bruno

Quando eu vi essa pérola, pensei o Gravinha está de volta ???
Muito bonito esse Seiko !!

Obrigado Amigo, em relação ao Mestre, estamos esperando de braços abertos.. ai sím voltaremos a ver "verdadeiras" raridades...

Abraços.
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

rlessa

acaval

Breitling Navitimer Datora
Caliber: Breitling 21
Base Movement: ETA Valjoux 7751
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

Fabricioab

Lessa, esse vc tirou do bolso meu amigo!

Parabens!
What the next step ?

Cigano

Sat, acho que ele todo em aço vai ficar mais legal, e outra coisa você não irá mais de gastar em banhos que não estão durando nada.

SAT, onde você manda restaurar mostradores aqui em Campo Grande - MS, ou você manda para fora ??

Grande Lessa esse Omega é lindo como uma constelação  ::)

Lindos relógios
Abraços,
Cigano!

sat

Citação de: Cigano online 26 Janeiro 2010 às 15:36:53
Sat, acho que ele todo em aço vai ficar mais legal, e outra coisa você não irá mais de gastar em banhos que não estão durando nada.

SAT, onde você manda restaurar mostradores aqui em Campo Grande - MS, ou você manda para fora ??

Grande Lessa esse Omega é lindo como uma constelação  ::)

Lindos relógios

Cigano. A única restauradora do Brasill é a Sarica, de São Paulo: www.sarica.com.br. Esse, já comprei restaurado. E mais, os banhos duram bem, sim. O problema é que esse banho, que está descascando, não sei quanto tempo faz que foi feito. Já comprei o relógio assim, com o descascado, mas, obrigado pela sugestão. Acho que, simplesmente, retirando o banho, ficará melhor e pouparei o dinheiro.
Abraços,

SANDRO

Cigano

Valeu Sat pela atenção!!

Estou usando desde ontem quando chegou o Orient KD "Cebola Mecânica" com uma Nato caseira que fiz algum tempo trás ai umas fotinhas meio ruins !!

Abraços,
Cigano!

jothata

Salve amigos!!

Hoje com este Breitling.

Abs/Thadeu

Oris Sempre

Hoje estou com Oris TT1 Titanium 1000.

sat

Um omeguinha a corda manual.
Abraços,

SANDRO

leon

;D ORIS Divers Small Second Date 47mm ;D
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

RÔMULO FÓZ

Movado sub sea pilot - El primero..... :)

Abs
ROmulo Foz

Arrais

Citação de: jothata online 26 Janeiro 2010 às 16:51:40

Salve amigos!!

Hoje com este Breitling.

Abs/Thadeu

Lindo o conjunto deste relogio + pulseira...gosto de chronos assim...simples e clássicos.
Easily satisfied with the Best

rlessa

- STR -

Citação de: r.lessa online 27 Janeiro 2010 às 11:39:10
Portofino Chronograph...

"Eitcha" Relógio lindo....!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein