Menu principal

Encontro MASP - 10/10/10

Iniciado por Byron, 07 Setembro 2010 às 20:05:51

tópico anterior - próximo tópico

mhasse

Pessoal gostaria muito de conhecer todos, mas o dever me chama, vou estar em Curitiba!!!

desculpa e fica pra proxima!!

abraço a todos!!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Desotti

Para mim também desandou, pintou uma viagem sábado. :P

[[]]'s

Confirmados:

1- Byron
2- Alberto
3- Luis O
4 -Chris
5 -Sá

Só isso????????       Cadê todo mundo??????
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

- STR -

Citação de: Sá online 06 Outubro 2010 às 09:13:10
Confirmados:

1- Byron
2- Alberto
3- Luis O
4 -Chris
5 -Sá

Só isso????????       Cadê todo mundo??????

Sá o Pandolfi não aguentou a vontade de me encontrar no dia 17... está pensando como vai te contar... ;D ;D ;D Vai falar que a pinga não está devidamente curtida... que o carro furou o pneu...  ::) ::) ::) ::)

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Chris Galbraith

Dado o baixo numero de adesão, sugiro marcarmos para outro domingo, que tal?
No need of swiss 2 B a WIS!

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Se me permitem relembrar,...
O nosso amigo Byron, que começou com a proposta do encontro, só poderá estar em Sampa neste dia, e ele vem de longe....

Posto isso, e sem querer parecer "incisivo", "chato" ou "antipático", eu pediria que os amigos que pretendem comparecer em 10/10, simplesmente confirmem a sua intenção, para permitir ao amigo Sá tomar as propaladas "providências", ou seja, a reserva de uma mesa com o número adequado de lugares.

Um grande abraço a todos.
Alberto

Marcelo Costa

Desculpe pessoal, mas dessa vez não irei!!  :'(

Também vou viajar nesse feriadão!!

Bom encontro para vocês e espero as fotos!!

Abs

Marcelo

Luis O

vamos consultar o Byron sobre a mudança do dia? eu vou para Campinas, MAS VOLTO PARA O ALMOÇO, E DPS VOLTO PARA CAMPINAS......qq sacrifício vale para conhecer vcs.

Preferia manter o dia 10/10. Dia 17 não estarei em SP, pois irei para o RJ levar meu filho, que estará passando a semana do feriado comigo.

abs

Citação de: Luis O online 06 Outubro 2010 às 12:27:17
vamos consultar o Byron sobre a mudança do dia? eu vou para Campinas, MAS VOLTO PARA O ALMOÇO, E DPS VOLTO PARA CAMPINAS......qq sacrifício vale para conhecer vcs.

Preferia manter o dia 10/10. Dia 17 não estarei em SP, pois irei para o RJ levar meu filho, que estará passando a semana do feriado comigo.

abs

Oi Luis!

O Byron virá à Sampa para ver o show do Rush (que, por coincidência chama-se "Time Machine") e não poderá mudar sua vinda para cá (ou será que ele consegue mudar a data do show...).

Então, mesmo com pouca gente, manteremos o almoço.  Mas, preciso das confirmações para fazer a reserva!

Abraço!

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Chris Galbraith

Apenas fiz a sugestão, pq me parece que o numero de participantes será baixo, de modo que numa outra ocasião a adesão seria maior sem a eventualidade de um feriado?  ???

De todo modo, permaneço confirmado dentre os que comparecerão ao encontro gastronômico-horologístico.  :)

CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

Luis O

ok Sá. EU TÔ DENTRO! E estou considerando o combinado como um COMPROMISSO,  ao contrário de outros........................

Vamos ao nosso almoço...quero conhecer vcs.......

grande abraço a todos (que vão).....e aos que não vão, um abraço menor, mais frouxo.....kkkkkkk

abs

Alberto Ferreira

;D

Afff!
Agora está me parecendo (um pouco  :D) aquelas "tratativas" para os encontros dos, meus conterrâneos, cariocas...  :D

1) O Byron só pode no dia 10/10, e foi ele quem "pediu primeiro"!
2) O Sá (só) está pedindo a confirmação daqueles que efetivamente irão, posto que estamos a poucos dias do evento...
3) Quem colocou o nome na(s) lista(s) anterior(es), se não tiver problemas de última hora, nós até entendemos que deverá ir...  ::), mas nós só estamos pedindo uma confirmação...

E...
Talvez o mais certo de tudo...
Quem for, foi...  Claro!  ::)

Mas,...
4) Será que teremos uma mesa (de tamanho suficiente) reservada?
;D

Abraços, meus amigos...
Abraços!
Alberto
8)

O Cara

;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Pensei que a "comunicação truncada" fosse uma propriedade dos cariocas, mas vejo que em Sampa (com menor frequência confesso) as vezes ela acontece também.

Galera vamos dar uma moral para o Byron que só poderá estar em Sampa dia 10, quem puder e quiser vai nos dois domingos para prestigiar também o STR.

Pena eu não poder ir nenhum dos dois, gostaria de organizar uma carreata com o pessoal aqui do RJ, mas se já é difícil marcar por aqui mesmo, imagine marcar em Sampa, kkkkkkk.
Um abraço
Fábio

Gravina

Estarei lá com intuito de rever os amigos, mas desta vez, infelizmente, não poderei ficar para o almoço de confraternização.

Inté

Gravina

Pandolfi

Citação de: Pandolfi online 30 Setembro 2010 às 16:33:19
Olá amigos, estou ansioso pro encontro.
Agora, eu queria saber se na segunda é feriado em Sampa ou não, pois eu gostaria de fazer um rolê pelo Centro.
Se não abrir o comércio dia 11, vou preferir o dia 17/10, pois assim mato dois coelhos de uma só vez.
Além disso, TODOS os meus filhos estarão em minha casa até o dia 12, passando o feriado.
Espero uma confirmação dos amigos.
Abração.
Pandolfi

Olá amigos, ninguém retornou se vai abrir o comércio na segunda-feira.
Devido às razões acima, acho que vou preferir o dia 17/10/10.
Mas vejam o que já está na ordem do dia:

Convém observar também este aviso:

Abração.
Pandolfi

Alberto Ferreira

Salve!

Amigo Pandolfi,
Na terça-feira (dia 12 de outubro) é comemorado o dia da Padroeira do Brasil - Nossa Senhora da Conceição Aparecida, portanto, é mesmo um Feriado Nacional (de acordo com a Lei 6.802/80  :D).

Mas,...
Sem traumas.  8)
O gorote poderá curtir a "amarelinha" por mais uma semana, numa boa...
E alguns, como eu, irão nos dois domingos, uai!
;)

Abraços!
Alberto

Pandolfi

Olá Alberto, obrigado pelo retorno rápido, mas e na segunda-feira dia 11? Vai haver uma ponte aí em Sampa?
Abração.
Pandolfi

Alberto Ferreira

Desculpe, Pandolfi!

Eu na verdade me referia ao feriado de terça...
Eu já corrigi na mensagem anterior, grato, pois não havia percebido que escrevi segunda...  :P

Na segunda, como costuma acontecer...
Eu creio que ninguém saberá dizer com certeza qual "comércio" eventualmente não funcionará (ponte).

Talvez a maioria, sim, mas é difícil ter certeza.
Eu, pelo menos, não sei dizer se o comércio de menor porte do centro de Sampa funcionará, ou não...  ::)

Alberto

Byron

Arre! Esse encontro tá parecendo quórum mínimo para votação aqui na Câmara dos Deputados: todo mundo tirando o corpo fora :-[
Estarei lá, com ou sem jeton...
Ou melhor: estaremos lá, os eleitos 8)
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

- STR -

Citação de: Pandolfi online 06 Outubro 2010 às 21:26:05
Olá Alberto, obrigado pelo retorno rápido, mas e na segunda-feira dia 11? Vai haver uma ponte aí em Sampa?
Abração.
Pandolfi

Eu tinha certeza que o Pandolfi não ia resistir a me dar um abraço e tomar um expresso comigo e com o Alberto lá em frente ao MASP... vou até levar minha câmera...! ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein