Menu principal

Planet Ocean Club

Iniciado por Chris Galbraith, 26 Outubro 2010 às 14:21:19

tópico anterior - próximo tópico

Mario_Fpolis

Uma única palavra:

CARAI!!!! :o :o :o

Achava o PO laranja uma maravilha, mas esse, com as fotos no pulso......

CARAI!!!! :o :o :o

Parabéns, Chris!
Amplexos do Mário

fabs77

Chris,

para colaborar com sua idéia...

PO em uma Lume Shot

[ ]´s

Fab´s

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

betampex

Chris adorei este post era o que faltava para este forum  ;D ;D ;D ;D

aqui vai o meu que tambem e o mesmo do seu, 45mm e acho que este relogio e o que a Omega mais acertou nos ultimos tempos

Paulo

franco

O PO É IRADOOOOOOOO!!!!!!!!
AF   :P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Desotti

Até que enfim heim Brother? ;D

Acompanhei o processo de aquisição do PO do Chris ainda enquanto estava viajando e estava estranhando a ausência de comentários... ;)

Desse Clube também faço parte com muita satisfação (foto de celular, na correria):

Sem dúvida um de meus relógios favoritos, e creio que de qualquer pessoa que tenha a oportunidade de possuir um, parabéns Brother! :)

Abração!

Marcelo.

Gravina

Citação de: Chris Galbraith online 26 Outubro 2010 às 14:21:19
Amigos,

Estou devendo este post há um tempão.

Desde agosto último, passei a integrar este seleto clube com muito orgulho! Posso dizer que finalmente me tornei um feliz proprietário deste relogio, que já considero um verdadeiro ícone no panteão dos diver's legendários.

Parafraseando o Sá, a melhor trilha sonora pra este post deveria ser "With a little help from my friends" - The Beatles, pois foi graças às dicas dadas por amigos como Marcelo Desotti, Fernando Broker, Bruno Recchia, Flavio Maia, e o não menos importante e querido por todos nós, o meu, o seu, o nosso Jokr82!

Dentre as dicas mais importantes, sem dúvida alguma as dicas de lojas em Paris e o tal estorno do VAT foram cruciais para o êxito da empreitada na qual pus meus pais, em busca deste relogio. Eu queria aproveitar uma pequena viagem que ambos fizeram lá pelas bandas do Sarkozy, para escapar do tremendo ágio que eu teria de pagar pelo mesmo relogio em nosso amado país.

Amigos......sem palavras!

Dito isto, apresento-lhes o meu exemplar, Omega Planet Ocean XL, 45,5mm, 22005100.

Aproveito para convidar a todos os integrantes do clube a postarem os seus exemplares.

Celebremos este verdadeiro tanque de guerra, que não se descuida ao associar performance à classe!

E vive le P.O. !

Enjoy the pics!
CHRIS

Parabéns Chris!!!
Eu também, que torço nariz aos novos..coisa de velho chato, acho este modelo da Omega fantástico!!!
Parabéns ainda por sua determinação, e empenho , e conhecimento nesta loucura destes troços denominados de relógios!
Para quem não sabe, o Chris tem me ajudado em muito....inenarrável empenho, na recuperação de um Seiko que tenho há anos sem solução num  competenterelojoeiro daqui de SP (Não é o Carregalo, diga-se.....como também o tal Seiko não é mecânico.....)....por causa de uma mera tige............uma tige atípica, mas que o Chris apontou o caminho!!!........permita-me, com todo respeito, dizer que você, Chris, é um louco como eu!!!,,,,,,,,,,,, ;D ;D ;D ;D, mas já fui mais...........estou 1/2 boca hoje
Brigadão, então!!!!

Abração
:-* :-* :-* :-* :-*
Gravina

el guapo

Citação de: Gravina online 27 Outubro 2010 às 23:02:46
Amigos,
Desde agosto último, passei a integrar este seleto clube com muito orgulho! Posso dizer que finalmente me tornei um feliz proprietário deste relogio, que já considero um verdadeiro ícone no panteão dos diver's legendários.
Parafraseando o Sá, a melhor trilha sonora pra este post deveria ser "With a little help from my friends" - The Beatles, pois foi graças às dicas dadas por amigos como Marcelo Desotti, Fernando Broker, Bruno Recchia, Flavio Maia, e o não menos importante e querido por todos nós, o meu, o seu, o nosso Jokr82!
....
Dito isto, apresento-lhes o meu exemplar, Omega Planet Ocean XL, 45,5mm, 22005100.
Aproveito para convidar a todos os integrantes do clube a postarem os seus exemplares.
Celebremos este verdadeiro tanque de guerra, que não se descuida ao associar performance à classe!

E vive le P.O. !

Enjoy the pics!
CHRIS

Parabéns Chris!!!
Eu também, que torço nariz aos novos......., acho este modelo da Omega fantástico!!!
Parabéns ainda por sua determinação, e empenho , e conhecimento nesta loucura destes troços denominados de relógios!
Para quem não sabe, o Chris tem me ajudado em muito....inenarrável empenho, na recuperação de um Seiko que tenho há anos sem solução num  competenterelojoeiro daqui de SP (Não é o Carregalo, diga-se.....como também o tal Seiko não é mecânico.....)....por causa de uma mera tige............uma tige atípica, mas que o Chris apontou o caminho!!!........permita-me, com todo respeito, dizer que você, Chris, é um louco como eu!!!,,,,,,,,,,,, ;D ;D ;D ;D, mas já fui mais...........estou 1/2 boca hoje
Brigadão, então!!!!

Abração
Gravina

Parabéns Chris , é um relógio antológico,merece.
O nosso mundo precisava de mais 'loucos ' e amigos assim.  :)
Abraços .

Chris Galbraith

Porra, Gravina..... :-[

Vc me deixou até com nó na garganta! Sério mesmo!!  :'( :-*

MUITÍSSIMO OBRIGADO PELA GENTILEZA ÍMPAR NAS PALAVRAS, AMIGO (considero-o um, apesar do pouco contato que tivemos, pessoalmente)!!

É o mínimo que eu poderia dizer, depois de ler o seu post.  :D

Considero-me um neófito recém-nascido neste jogo chamado WIS, ainda mais comparado a caras como vc. Daí vc pode imaginar como fico emocionado em saber que fui capaz de auxiliar de alguma forma um cara tão experimentado nesta nossa cachaça e querido por todos, como vc. Tem um sabor de vitória a recuperação do seu relogio, como se fosse meu, mesmo.

Espero que finalmente vc possa voltar a curti-lo - e com muita saúde!

E qto ao PO, agora sei pq o mestre adotou a Omega como o brand do coração! O lugar especial que a marca ocupa em seu conceito é perfeitamente merecido.

Precisando de qualquer outro tipo de auxilio horologistico, e estando ao meu alcance, por favor, não hesite em me contactar. Tenho prazer em poder ser de alguma ajuda.

Obrigado pelas palavras, mais uma vez!

Abração,
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

Chris Galbraith

Citação de: el guapo online 28 Outubro 2010 às 05:08:39
Citação de: Gravina online 27 Outubro 2010 às 23:02:46
Amigos,
....

E vive le P.O. !

Enjoy the pics!
CHRIS

Parabéns Chris!!!
Eu também, que torço nariz aos novos......., acho este modelo da Omega fantástico!!!
Brigadão, então!!!!

Abração
Gravina

Parabéns Chris , é um relógio antológico,merece.
O nosso mundo precisava de mais 'loucos ' e amigos assim.  :)
Abraços .

Obrigado, meu amigo! Vc que é bondoso demais nas palavras para comigo.  8)

Um grande abraço,
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

Fabricioab

Um post rápido....

Chris, meu querido, meus parabéns, a muito sonho em ter esse PO também, a oportunidade ainda não surgiu, mas sei que em breve surgirá para mim também.

Agora a você, meus parabéns, belissimo relogio e é incrivel como esse modelo de PO fica absurdamente lindo em fotos.

Abs.
What the next step ?