Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?

  • 36 Respostas
  • 10466 Visualizações
*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Online: 02 Novembro 2010 às 01:12:37 »
Pessoal, alem de Relogio adoro jogar Tenis, acho um dos esportes mais completos em questao aerobico e estatregia!
Agora em abril estou indo a Miami assistir jogo,espero que as finais sejam boas.
Podemos marcar um dia jogar na minha Casa, pro pessoal que gosta de um chopp, Tenis e Relogio!
Desculpem a falta de pontuacao, estou escrevendo ipad!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #1 Online: 02 Novembro 2010 às 11:19:53 »
Joguei por anos da minha vida, dos 14 aos 25, era aficcionado!

Chegava o verão e eu não saia das quadras de tênis, jogava sem parar de dezembro a maraço.

Depois, com a chegada da mardita vida adulta, diminuição do tempo livre, necessidade de parceiros e de bom tempo, migrei para o squash, que jogo até hoje. Então, o tênis ficou totalmente prejudicado. Tenho uma raquete de tênis e dei umas duas ou três batidas com ela. No mundo do squash têm uma frase que diz que tennis will ruin your squash.

Meu filho de seis anos está na aula de tênis e gosta muito, fruto da qualidade do professor Adriano, um cara pra lá de competente e querido.

Adoro assitir tênis da TV, sou fã do Federer e anti-Nadalista - não simpatizo nem um pouco com o espanhol anabolizado :o :o  ;).

Acho que o Blog do Fininho é fantástico.

E penso que a imprensa paulista - mormente aquela louca da Barbara Gancia - nunca perdoou o Guga por não ser paulista. Um tenista que no mundo inteiro seria cultuado pelo que fez, aqui no Brasil nunca teve o reconhecimento merecido.

Bom, é isso, já escrevi até demais.
Amplexos do Mário

*

Offline Erick

  • ***
  • 235
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #2 Online: 02 Novembro 2010 às 14:46:09 »
Opa

eu também ja joguei muito, mais agora estou parado semparceiro pra trocar bolinhas  :D :D
joguei dos meus 13 aos 22 anos.

tenho minha Winbledon velhinha aqui  :D :D :D


mais faz tenho q ela não encontra uma bolinha pela frente   ;D ;D ;D



abraços



Erick   8) 8)

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #3 Online: 02 Novembro 2010 às 20:38:37 »
Mario e Erick, com esse topico, gostaria de juntar um pessoal bacana e marcar um joguinho fim de semana com churrasquinho! Alem de fazer bem nos conhecenos e trocamos experencia com relogios!
Gosto tb do Federer, ja Nadal aquele toque dele antes de sacar, me irrita! O coisa feia, por mao na bunda!
Vamos ver se mais alguem se manifesta, para tentar marcar um dia!

Abracos amigos!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #4 Online: 02 Novembro 2010 às 20:54:08 »
Ehehehe, vai ser divertido esse jogo da gente.

Será que meu lob sai daqui de Floripa e atinge o teu lado da quadra em Sampa?

 ;D ;D ;D
Amplexos do Mário

*

Offline kalex

  • **
  • 97
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #5 Online: 02 Novembro 2010 às 21:47:17 »
ola turma....

Bem eu sempre gostei e gosto do esporte.
Antes da minha filha nascer estava fazendo aulas e jogando (mini-games) com os professores do clube.

Hoje, quase 2 anos depois as minhas raquetes ainda não encontraram uma bolinha pela frente, vide também o meu outro esporte (hobby - procurem meus outros posts) que tb não vem nada na sua frente há algum tempo.

Quero retomar, mas não estou com vontade de fazer aula de novo, quero aprimorar o meu jogo no bom e velho mata-mata, mas me faltam parceiros que estejam tb no mesmo nível (basico meio intermediario - se é que isso existe !!!! kkkkk).

Vamos ver se neste inicio de ano consigo retomar a pancadaria de/na bolinhas !!!!  :P :P ;) ;) ;D ;D
KALEX


*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #6 Online: 03 Novembro 2010 às 02:10:15 »
           Joguei durante alguns anos,contino aficcionado pelo esporte , atualmente estou parado mas tenho a intenção de voltar a jogar.

           Abraço.

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #7 Online: 03 Novembro 2010 às 10:48:14 »
Klaex meu jogo é nivel basico abaixo do intermediário, mais a gente tenta, é uma delicia jogar!!

vamos nos falando e ver se conseguimos marcar um dia um jogo!

att

ola turma....

Bem eu sempre gostei e gosto do esporte.
Antes da minha filha nascer estava fazendo aulas e jogando (mini-games) com os professores do clube.

Hoje, quase 2 anos depois as minhas raquetes ainda não encontraram uma bolinha pela frente, vide também o meu outro esporte (hobby - procurem meus outros posts) que tb não vem nada na sua frente há algum tempo.

Quero retomar, mas não estou com vontade de fazer aula de novo, quero aprimorar o meu jogo no bom e velho mata-mata, mas me faltam parceiros que estejam tb no mesmo nível (basico meio intermediario - se é que isso existe !!!! kkkkk).

Vamos ver se neste inicio de ano consigo retomar a pancadaria de/na bolinhas !!!!  :P :P ;) ;) ;D ;D
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #8 Online: 03 Novembro 2010 às 10:49:22 »
Aguiar, vc tem geite de ser cobra no tenis, vamos matendo contato e tb, marcaremos um jogo!!

att.

           Joguei durante alguns anos,contino aficcionado pelo esporte , atualmente estou parado mas tenho a intenção de voltar a jogar.

           Abraço.
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #9 Online: 03 Novembro 2010 às 10:50:28 »
Não vai faltar oportunidade, quando for ai a Floripa, nos conversamos!!

abraço.


Ehehehe, vai ser divertido esse jogo da gente.

Será que meu lob sai daqui de Floripa e atinge o teu lado da quadra em Sampa?

 ;D ;D ;D
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline Erick

  • ***
  • 235
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #10 Online: 03 Novembro 2010 às 13:53:32 »
Mario e Erick, com esse topico, gostaria de juntar um pessoal bacana e marcar um joguinho fim de semana com churrasquinho! Alem de fazer bem nos conhecenos e trocamos experencia com relogios!
Gosto tb do Federer, ja Nadal aquele toque dele antes de sacar, me irrita! O coisa feia, por mao na bunda!
Vamos ver se mais alguem se manifesta, para tentar marcar um dia!

Abracos amigos!
Ehehehe, vai ser divertido esse jogo da gente.

Será que meu lob sai daqui de Floripa e atinge o teu lado da quadra em Sampa?

 ;D ;D ;D


mhasse opa vamos sim marcar quando tiver um pesoal bom e tempo pra todos podemos marca,
jogamos e falamos de relogios é claro   ;D ;D

Mario ja o meu lob fica mais facil de chegar na quadra do mhasse por q eu sou de Santos pertinho de Sampa
 ;D ;D ;D ;D




abraços



Erick  8) 8)

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #11 Online: 05 Novembro 2010 às 17:27:58 »
Ja vi que o pessoal é sedentário, gosta de ver o tempo passar nos relogios!!!

abraços
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #12 Online: 06 Novembro 2010 às 03:41:23 »
Pessoal, alem de Relogio adoro jogar Tenis, acho um dos esportes mais completos em questao aerobico e estatregia!
Agora em abril estou indo a Miami assistir jogo,espero que as finais sejam boas.
Podemos marcar um dia jogar na minha Casa, pro pessoal que gosta de um chopp, Tenis e Relogio!
Desculpem a falta de pontuacao, estou escrevendo ipad!

Olá amigo,
 Eu sou apaixonado por tênis, inclusive já postei (mas faz bastante tempo) aqui e falei com uns amigos do FRM que gostavam. Sempre que posso estou batendo uma bolinha, mas como é normal nos peladeiros, quando entramos num ritmo melhor vem uma dor no ombro, no joelho, nas costas, etc...  Portanto sou certamente muito melhor pra assistir tênis que pra jogar ;D. Esse ano fiz a loucura de ir no Atp de Miami e no Us Open em NY.... em Miami tenho uma hospedagem de uns amigos e tento ir todo ano, em 2009 fomos também. É sem dúvida maravilhoso.
 
 Li que o amigo está interessado em ver as finais, mas vale uma dica: Se o amigo puder, vale MUITO a pena assistir as rodadas iniciais, vc vê muito mais jogos, de todos os jogadores com certeza, o dia inteiro, e nas quadras periféricas (que são menores e permitem ver o jogo quase de dentro da quadra). Além do público ser bem menor e vc também poder ver os tops treinando a centímetros de vc... Eu vi o Federer batendo um setzinho relaxado, de camiseta... se o cara faz aquilo tudo num jogo valendo, imagine as bolas que o cara não faz sem pressão... é um show.

 Nas rodadas finais todos os jogos são no estádio principal, são menos jogos pra se ver e os lugares mais pertinho são mais caros e esgotam mais rapidamente... claro que vale a pena, mas se vc gosta mesmo de tenis, nas primeiras rodadas vai ficar igual a uma criança num parque de diversões...  Se o amigo já foi sabe do que estou falando...

E quem sabe um dia não batemos uma bolinha? Mas essa turma que jogou dos 14 aos 20 e poucos não vale não... quem aprendeu nessa idade bate certinho o resto da vida ;)...


*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #13 Online: 06 Novembro 2010 às 11:04:52 »
Ola Junior, os ingressos ja esgotaram, ainda bem que ja garanti o meu!
Vou assistir  as rodadas iniciais, vou dia 31/3 a 03/4! Nao vejo a hora!
Eu jogo faz 4 anos toda semana, a semana que nao jogo,msinto que esta faltando algo!
Dor no ombro joelho e costasvque e isso, faz tempo que nao tenho mais essas partes do corpo! Rs..
Fui levantar minha filha de 2 anos quase nao consigo, mais adoro.
Vc e de sp se for marcamos, vou ao rio as vezes tb podemos marcar!
Abraco e bons jogos, quando voltar do atp Miami te conto da experiencia!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #14 Online: 10 Novembro 2010 às 18:31:45 »
Ola Junior, os ingressos ja esgotaram, ainda bem que ja garanti o meu!
Vou assistir  as rodadas iniciais, vou dia 31/3 a 03/4! Nao vejo a hora!
Eu jogo faz 4 anos toda semana, a semana que nao jogo,msinto que esta faltando algo!
Dor no ombro joelho e costasvque e isso, faz tempo que nao tenho mais essas partes do corpo! Rs..
Fui levantar minha filha de 2 anos quase nao consigo, mais adoro.
Vc e de sp se for marcamos, vou ao rio as vezes tb podemos marcar!
Abraco e bons jogos, quando voltar do atp Miami te conto da experiencia!

Olá amigo, que bom que bom que confirmou que vai! Não tinha visto sua resposta.
 E 4 anos toda semana já dá pra pensar onde vai pôr o 2º saque  ;D .... pena que costas e o ombro sofram mesmo, machuca toda hora.
Cara, conforme te falei se Deus quiser eu vou completar o 3º ano seguido de Atp Miami... e sobre os ingressos, para as 1ªs rodadas nós compramos todo ano sempre lá na hora, sem problemas. Normalmente é até uma turma grande, tem um grupo de garotada que um amigo meu leva pra treinar na Florida e vão todos juntos no torneio... Não creio que ingressos de 1ªs rodadas estejam esgotados, mas se o amigo já garantiu o que queria e comprou por bons preços, melhor ainda.

 Se vc vier ao RJ me fale sem compromisso, normalmente tenho estado ocupado ou machucado, mas deve dar pra não fazer muito feio... e eu vez em quando vou a SP, as vezes pra passeio...por incrível que pareça, eu adoro samba e apesar da qualidade do samba do RJ ser muito superior(com todo respeito) muitos artistas cariocas eu consigo ver em SP com muito mais facilidade e conforto... até pq que em opções de casas de show não existe comparação do RJ com SP, é covardia.

Bom, conte as novidades tenísticas sempre que quiser, e se Deus quiser nos encontraremos naquele sol maravilhoso de Key Biscayne, no meio daquele monte de tenistas gringas lindas (essa parte a patroa não pode ler)...

Abs,

« Última modificação: 10 Novembro 2010 às 18:33:22 por JuniorRJ »

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #15 Online: 10 Novembro 2010 às 18:38:25 »
Junior eu comprei ingresso para as finais, vou 31/03 e a final é dia 03/04!!, Desculpa, nao para 1º rodadas!
Sobre superior o samba de SP ou RJ, nao faz diferença, sou de Curitiba-PR, mete pau nesses paulistas(com todo respeito)..rs..
Vc tambem quando vier me mande MP, talvez conseguimos marcar uma partida, se precisar de algo daqui, só falar!!

abraço e melhoras nas partes doloridas!!

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline jones

  • ***
  • 129
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #16 Online: 10 Novembro 2010 às 18:51:57 »
Eu adoro tenis! Pena que minha cidade só tem uma quadra e a mesma está em pessimas condições e alem disso falta companheiro... Itamonte tem 13 mil habitantes somente o que dificulta um pouco.  ::)
Tenho uma boa coletanea de jogos de grand slam, desde o memoravel Rod Laver até o reinado de Federer. Se algum colega tiver interesse podemos trocar material!

[]'s

Jones

PS.: Qual raquete voces estão usando atualmente? Eu uso a NSix One da Wilson.

Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #17 Online: 10 Novembro 2010 às 19:05:04 »
Junior eu comprei ingresso para as finais, vou 31/03 e a final é dia 03/04!!, Desculpa, nao para 1º rodadas!
Sobre superior o samba de SP ou RJ, nao faz diferença, sou de Curitiba-PR, mete pau nesses paulistas(com todo respeito)..rs..
Vc tambem quando vier me mande MP, talvez conseguimos marcar uma partida, se precisar de algo daqui, só falar!!

abraço e melhoras nas partes doloridas!!



Show de bola!
As finais são num Domingo,então dia 3 é um domingo é isso? Vc já chega numa 5ª, se não der pra ir já na 5ª mesmo seu primeiro dia já será uma 6ª...
 Cara, continuo te dizendo que se puder chegar uns diazinhos antes e pegar um dia de semana de ínicio de torneio vai ficar igual criança num parque de diversão... são jogos rolando em todas as quadras vale a pena... vc assiste um pouco, vai nas lojas, vê os treinos... depois faz um lanchinho e vê outros jogadores... nas finais vc vê aquele jogo... e acabou... Claro, que é uma final, mas vale a pena conjugar as 2 coisas.
Sem falar que esse ano o melhor jogo que vimos foi nas oitavas... foi Federer sendo eliminado pelo Berdych num jogo de altíssimo nível... a final foi berdych e Roddick.

Mas com certeza deveremos ter finais bacanas esse ano, talvez Nadal dê uma dura e chegue bem... quem sabe não verá uma final Federer x Nadal ?  ;)

Bom e as partes doloridas,no caso ombro e costas, já ficaram meio crônicas ... as vezes deixam eu jogar, as vezes não... é foda. Eu tenho tb uma ruptura de cruzado no joelho... mas essa só dói no começo, depois que aquece vai embora ;D..

Abs,


*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #18 Online: 10 Novembro 2010 às 23:30:36 »
Eu adoro tenis! Pena que minha cidade só tem uma quadra e a mesma está em pessimas condições e alem disso falta companheiro... Itamonte tem 13 mil habitantes somente o que dificulta um pouco.  ::)
Tenho uma boa coletanea de jogos de grand slam, desde o memoravel Rod Laver até o reinado de Federer. Se algum colega tiver interesse podemos trocar material!

[]'s

Jones

PS.: Qual raquete voces estão usando atualmente? Eu uso a NSix One da Wilson.
Ola amigo, deixa entender vc tem dvd dos jogos gravados?
Usei uma wilson, achei muita pesada, estou com par de babolat aero...esqueci o resto,amanha eu vejo e mando!
Mais o meu maior problema sao as libras nas cordas, tentei todas, hoje coloco, 50/55 , sendo que o padrao minimo da raquete e 65£! me adptei melhor pq minha batida e muito forte e pesada, assim nao preciso forcar tanto a musculatura!

Abraco
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #19 Online: 10 Novembro 2010 às 23:38:22 »
 
Ola junior  amigo, se empolgou, se alguem da minha turma desistir te aviso, sobre ingresso!
Na verdade eu vou pra la uma semana antes, mereco um cruzeiro no caribe, ninguem e de ferro!
Nadal nao faco questao, mas Federer, eu quero na final, ou melhor FEderer dando pau no NAdal cueca interrada, aquele toque dele tirar a cueca da bunda me irrita!

Abraco
Desculpa falta pontuacao, mais estou IPAD
« Última modificação: 10 Novembro 2010 às 23:41:33 por mhasse »
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."