Menu principal

Estou gostando do Carrera

Iniciado por solano, 15 Novembro 2010 às 16:07:55

tópico anterior - próximo tópico

mhasse

Citação de: Cigano online 16 Novembro 2010 às 18:13:18
Citação de: mhasse online 16 Novembro 2010 às 18:10:21
Eu estou amando o carrera, hoje eu vi ele, na sexta-feira estará pronto, está ficando muito lindo!!
depois eu postos as fotos do antes e depois, impressionante!!

abraços..

No aguardo..... ;D ;D ;D 8) 8)
ALELUIA, CHEGOU!!

Meu humilde CARRERA!!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

mhasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

michelim

Citação de: flavio online 25 Novembro 2010 às 00:56:52
Tem certeza que o Carrera Lemania Reedition é 35? Ele me pareceu ser do tamanho do meu speemaster auto, ou seja, 39! Eu não acho que ele tenha 35, poderia medir. Aliás, faz tempo que não vejo um. Um colega meu de Brasília, que aliás tem 4 pateks zeros (fabricados de uns 10 anos para cá) tem um e não usa (aliás, acho que nunca usou). Na época ofereci uma grana nele. Não usa mas também não vende! Atualmente o relógio que ele usa muito é um JLC Master Compressor. Cara pica, tem relógios só de arregaçar, mas não saca nada deles.

Flávio

Flávio, é pequenininho mesmo, coisa de 35 no máximo 36!! Eu estranhei ao colocar a primeira vez!!

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

mhasse

Citação de: michelim online 29 Novembro 2010 às 19:49:26
Citação de: flavio online 25 Novembro 2010 às 00:56:52
Tem certeza que o Carrera Lemania Reedition é 35? Ele me pareceu ser do tamanho do meu speemaster auto, ou seja, 39! Eu não acho que ele tenha 35, poderia medir. Aliás, faz tempo que não vejo um. Um colega meu de Brasília, que aliás tem 4 pateks zeros (fabricados de uns 10 anos para cá) tem um e não usa (aliás, acho que nunca usou). Na época ofereci uma grana nele. Não usa mas também não vende! Atualmente o relógio que ele usa muito é um JLC Master Compressor. Cara pica, tem relógios só de arregaçar, mas não saca nada deles.

Flávio

Flávio, é pequenininho mesmo, coisa de 35 no máximo 36!! Eu estranhei ao colocar a primeira vez!!

Michelim, eese era o padrão dos Heuer da epoca, tanto esse modelo como os triplo calendario entre outros!!

abraços, bela peça, quando cansar dela, me manda MP!!

Cigano

Mais um...... agora é o Casio Carrera.... ;D ;D ;D ;D

O relógio é bonitão !! Eu achei !!
Abraços,
Cigano!

alpha

Todos os  Carrera são muito bonitos, aliás sempre achei que da TAG os Carrera era a gama mais bonita.

Só falta um Carrera de 4 rodas para acompanhar este TAG

8)

Cigano

Citação de: alpha online 11 Dezembro 2010 às 10:42:34

Todos os  Carrera são muito bonitos, aliás sempre achei que da TAG os Carrera era a gama mais bonita.

Só falta um Carrera de 4 rodas para acompanhar este TAG

8)

Ainda irá faltar uma dessas para completar o conjunto !!  ::) ::) ::) ;D ;D ;D

Abraços,
Cigano!

alpha

E depois da paisagem acima, devo acrescentar mais ainda, devia-se acabar o tic tac no carreira uma cebola com este nome devia ter um cantar a condizer.

VRuumm Vrumm isso é que era.

8) 8)

TUDA