Menu principal

Relógios de bolso !!!

Iniciado por Wilson, 16 Outubro 2008 às 10:05:04

tópico anterior - próximo tópico

solano

Amigo , que lindo !!!! :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

ACPavanato

Meus amigos, BELOS RELÓGIOS!  :D :D :D

Recentemente "liquidei" com todos os meus relógios de bolso ...tinha comigo que os relógios tinham que ser por mim usados, como só uso calça jeans, não tinha como e ao vê-los apenas dentro de uma "gaveta" ou dependurados, fez com que me desfizesse de todos.  :-[ :-[ :-[

Mas os acho lindos e maravilhosos, porém não tenho mais qualquer vontade de voltar à tê-los!  ;) ;) ;)

Abraços!

ACPavanato

rlessa

Ai vai minha contribuicao:

Molnia Railroad, origem CCCP (antiga URSS)

Gravina

Amigos,

Belíssimos relógios............Parabéns a todos!
Os de bolso têm um charme especial no meu entender.
Quando eu era criança andava pelas ruas do Centro de São Paulo procurando senhores de idade que tivessem correntes nos seus bolsos, só para perguntar as horas e poder contemplar aqueles patacões, mesmo estando, muitas das vezes, no Largo São Bento, ou mesmo própria Sé que constam com relógios gigantescos ;D
O próprio rito da retirada do relógio, é um momento de magia.................hoje raríssimo!

Este é um Labrador Hunter-Case de Prata da família Louis Brandt, portanto, Omega ..........que comprei por indicação do próprio Museu Omega!
Um argentino ofereceu o relógio para eles, e eles que não compram relógios desta forma, indicaram o Gravina (é tudo na América do Sul mesmo ;D..............paguei o homem que era de Rosário, ele enviou para cá...............caiu na malha fina, mas entenderam que não era produto tributável ;D....eu não reclamei :-X

Fotos do vendedor argentino

Abs

Gravina

Citação de: Gravina online 22 Março 2009 às 09:12:02
Amigos,

Este é um Labrador Hunter-Case de Prata da família Louis Brandt, portanto, Omega ..........que comprei por indicação do próprio Museu Omega!
Um argentino ofereceu o relógio para eles, e eles que não compram relógios desta forma, indicaram o Gravina (é tudo na América do Sul mesmo ;D..............paguei o homem que era de Rosário, ele enviou para cá...............caiu na malha fina, mas entenderam que não era produto tributável ;D....eu não reclamei :-X

Abs

Gravina

Mestre, belíssimo relógio, que tive o grande privilégio de ter visto ao vivo, no Carregalo.

Parabéns!!!!

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Gravina

Oi Sá,

Beleza?

É este aí, mas estas fotos foram tiradas antes do 'trato' do José....

Valeu amigo!

Abração

Gravina

Ps. Já está comigo aquela sua encomenda ;)...............se ainda quiser, é claro ;D

Citação de: Gravina online 22 Março 2009 às 11:40:48
Oi Sá,

Beleza?

Gravina

Ps. Já está comigo aquela sua encomenda ;)...............se ainda quiser, é claro ;D

NÃO BRINCA!!!!!

Sério? Deu mesmo prá trazer?

E-mail para você e, MUITO, MUITO, MUITÍSSIMO OBRIGADO!!!!!!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

jothata

Citação de: Gravina online 22 Março 2009 às 09:12:02
Amigos,

Belíssimos relógios............Parabéns a todos!
Os de bolso têm um charme especial no meu entender.
Quando eu era criança andava pelas ruas do Centro de São Paulo procurando senhores de idade que tivessem correntes nos seus bolsos, só para perguntar as horas e poder contemplar aqueles patacões, mesmo estando, muitas das vezes, no Largo São Bento, ou mesmo própria Sé que constam com relógios gigantescos ;D
O próprio rito da retirada do relógio, é um momento de magia.................hoje raríssimo!

Abs

Gravina

Excelente aquisicao Douglas, lindo e diferenciado, parabéns :D

Thadeu

Pandolfi

Amigos, já que aqui é só relógio de bolso, vou postar minhas últimas aquisições, que já citei em outro tópico.
Amigo Pavanato, eu uso os relógios de bolso na capinha que coloco no passador do cinto, feitas por um seleiro daqui.
Qualquer hora posto uma foto delas.
Aqui estão eles, todos americanos:

Abraços.
Pandolfi

jothata

Amigo Pandolfi....lindos relógios.

Universal

Thadeu

Gravina

Belíssimos relógios, amigos!
Congratulações!!!

Omega fabricado em 1914

Abs
Gravina

Gravina

Omega de 1896

Paul Ditisheim......um belo movimento!

Cronógrafo anônimo.........Será que o nosso estimado caçador de movimentos, o Bruno Recchia, sabe dizer qual é o exato calibre deste crono?..............Tudo bem!, um Vajoux, mas qual ??? ;D

Abs

Gravina

Ps. Obrigado Thadeu, pelos vossos positivos comentários :D.....este seu Universal é show, e raro também........parabéns

jothata

Eita Douglas!!...disparou a artilharia...cada um mais bonito que o outro :D

Omega...

Thadeu

Gravina

Um Omega interessante de aço!
Utiliza um calibre 30T2 SC ..............e o seu diâmetro 57 mm
Ref 1107

Abs

Gravina

Gravina

Zenith >:(...........

Abs

Gravina

rlessa

Poderiam ter omitido a suastica....

igorschutz

Citação de: Gravina online 08 Abril 2009 às 10:02:29
Zenith >:(...........

Abs

Gravina

Desculpem a descontração com um assunto tão sério e grotesto (o nazismo e suas conseqüências), mas, considerando-se o contexto da época (pré-Segunda Guerra), não sei se a Zenith deveria se envergonhar mais por este "monstrinho" do passado ou pelos monstrinhos do presente:

Fonte: Zenith

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Citação de: r.lessa online 08 Abril 2009 às 12:25:11
Poderiam ter omitido a suastica....

???

Mas é um relógio de época...
À esta altura, ainda não existia uma opinião mundial formada sobre crimiminoso!........Veja como ele está mais novo (jovem), do que o modelo da Omega que é de 1939.
Interesses meramente colecionáveis sobre a peça, o que é bem óbvio para aqueles que me conhecem ;)

Cronógrafo Excelsior Park de bolso, com peças de reposicão sob a platina ;)..........demonstração de respeito ao consumidor!

Abs

Gravina

Ps. Igor, tens razão!!!................ ;D

ACPavanato

Cronógrafo Excelsior Park de bolso, com peças de reposicão sob a platina ;)..........demonstração de respeito ao consumidor!

Também a PP trazia ou ainda tráz algumas peças sobressalentes.
Tive a oportunidade de observar um exemplar em mãos, onde na sua embalagem original, além de algumas peças de reposição, tinha inclusive um conjunto de corda.
Coisas de quem realmente presa pelo cliente!  ;)

Agora nos dias de hoje...

...  >:( >:( >:( ... é uma verdadeira GUERRA conseguir com que o fabricante (alguns) nos atenda!

Abraços!

ACPavanato

rlessa

Citação de: Gravina online 09 Abril 2009 às 07:04:42
Interesses meramente colecionáveis sobre a peça, o que é bem óbvio para aqueles que me conhecem ;)
Abs
Gravina

Gravina, nao tive a menor intencao de ligar voce ou sua peca com o simbolo. Por favor me desculpe se me fiz entender dessa maneira. :-[