Menu principal

pessoal, uma ajudinha... votem no meu relogio !!!

Iniciado por Bruno Recchia, 18 Janeiro 2011 às 20:29:06

tópico anterior - próximo tópico

TioWatch

Tá no filó! (59)
;)

Agora vou ficar na torcida!
;D
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

automatic

Meu voto foi o 60 !!!!!

Vamos lá ajudar pessoal !!!

edumaroja

Oi Alberto,

Eu votei 3 vezes. É só apagar os cookies e desconectar e conectar novamente o modem.
Sugiro não utilizarem tal artifício muitas vezes no mesmo horário pois o servidor da votação pode entender como fraude, pois mesmo reconectando o número do ip não muda muito. Creio que 3 votos em um dia e em horas distintas é um bom número.

Abraços,

Eduardo

Citação de: Alberto Ferreira online 18 Janeiro 2011 às 21:38:10
Salve!

Votado!

Conhecendo a "saga" do seu reverso, Bruno, a vitória seria mais que merecida.
Eu só lamento só poder votar uma vez!  ;)

Boa sorte!

E vamos que vamos, galera!

Abraços,
Alberto

Balla

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)

Rodrigo_swiss

hessel

Olá pessoal:

Fui no site e não gostei o reverso do Bruno... e encontrei outros muito melhores... brincadeira.

Voto nº 71.

Sucesso Bruno.

Abraços e à bientôt.

Hessel.

;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Cigano

+1

Votado (72)

Boa Sorte caro Bruno, acho bonito esse reverse!! 8) 8)
Abraços,
Cigano!

HumbertoReis

Bruno, fui o 74.

Aquele 'view ranking: 1' é porque você já está em primeiro?

O relógio vale cada voto dado.

Bruno Recchia

ih pessoal... Dei vexame...

Me confundi nas datas : Eu tinha lido que o fim do concurso era dia 21 de janeiro... Na verdade, é o dia do prêmio... Depois de amanha... Eles encerraram ja os votos, e quem levou foi o cara que tinha 68 votos... Ultrapassamos todos os concorrentes, mas foi na volta  depois da chegada !!!! Tô morrendo de vergonha, peço desculpas a todos...

Bom, pelo menos, agora la galeria, o numero 1 é o meu...

A unica coisa que eu nao entendi, é porquê o responsavel do site me atribuiu os 100 pontos por modelo "excepcional" quando o concurso ja tinha terminado...

Bom, ja que acabou, recomendo simplesmente a todos que nao aproveitaram pra ver todos os modelos, que o façam, la tem alguns modelos realmente magnificos !

1 abracao, e mais uma vez, desculpa...

Bruno

Luis O

Pelo menos vc sabe que pode contar com os amigos aki do fórum.... ;D

Mais uma vez parabéns pelo relógio......uma maravilha...

abs

PS: Pessoal, o que vcs acham, a titulo de compensação, do Bruno sortear o relógio dele entre os que votaram nele?...kkkk

Cigano

Citação de: Luis O online 19 Janeiro 2011 às 18:36:16
Pelo menos vc sabe que pode contar com os amigos aki do fórum.... ;D

Mais uma vez parabéns pelo relógio......uma maravilha...

abs

PS: Pessoal, o que vcs acham, a titulo de compensação, do Bruno sortear o relógio dele entre os que votaram nele?...kkkk

Digo o mesmo que o caro Luis disse!!

Falando em amigos, caro Luis não deu certo a minha adaptação da maquina Eta 2789 na caixa do Sicura  :'( :'( :'( :'(!!
Porém coloquei uma maquina quartz que deu certinho até achar uma mecânica que sirva no projeto!!! Mais uma vez muito Obrigado!!
Abraços,
Cigano!

Luis O

Posta uma foto dps...gostaria de ver.....tem um tópico sobre sicuras.....

abs

paulobel2005

VIXI, e acabei de votar hoje ::), o meu saiu 77....
  Abçs

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é Bruno, estar na "galeria de honra" e, principalmente, possuir um relógio que nós sabemos quanto de dedicação levou...
...não tem preço!

E...
Pontos para o vencedor, um outro relógio excepcional...
E para os seus amigos "brazucas" que também aproveitaram a "convocação" e não perderam a chance de mostrar que estão "atentos e fortes".

Valeu!
Um abraço!
Alberto

Robson

Com o meu voto, já está em 81!

Vai bombar!

Um abra...
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

fabs77

Puxa Bruno... que pena!

Mesmo assim meus parabéns pelo relógio e pelo concurso!

Grande abraço!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

HumbertoReis

Bruno, com toda a certeza os caras da JLC permitirão uma visita especial ao espaço físico também...

O dono do relógio mais votado não pode ficar de fora.

mazarif

edumaroja

Mauro