Menu principal

O que vocês estão esperando do correio?

Iniciado por michelim, 11 Março 2011 às 09:04:54

tópico anterior - próximo tópico

Edu164

Citação de: CALS online 15 Outubro 2014 às 23:16:10
Edu,
É um Helmet, braceletes Seiko e mais o que??

Oi Cals,

São aros internos (giratórios) do 6139-6002, insert bezel de divers, coroa e tige de bullhead e algumas vedações. O pacote ficou "exagerado" porque tudo estava embrulhado em plástico bolha.

Abraço,
Edu
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

renato155

esperando um Orient Ray azul da Long Island Watch.

Era para ser um presente, mas acho que vou ter que comprar outra coisa para o aniversariante... e ficar com ele pra mim

Impressionante como os relógios bagaceiros chineses tem ficado mais caros, tornando este modelo o relógio de melhor custo/beneficio na faixa dos affordables.

abs renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

CSM

Porra sacanagem que não "caubeu" gabo... eu continuo esperando...
Membro do RedBarBrazil

RCComes

Citação de: cesar online 16 Outubro 2014 às 13:28:04

dia 19/10 expira o prazo. liga para esse número e faz uma "ocorrência" que aparece rapidinho. foram 2 vezes comigo e nas 2 em 4 dias resolveram o "sumiço/falta de movimentação"

0800 725 7282
ou 3003 0100
Membro do RedBarBrazil

CSM

Membro do RedBarBrazil

RCComes

Citação de: cesar online 16 Outubro 2014 às 14:09:18
Boa! Vou tentar! Obrigado.

César, se por ventura o pacote for dado como roubado ou desaparecido e não tiver seguro, diz que o valor dava R$ 300,00 ou mais, pois R$ 300 é o teto de devolução deles para objetos não segurados.
Membro do RedBarBrazil

gabriel

Falei com o brother lá em HK e ele me disse que é ilusão de ótica, que a safira aumena o mostrador e que deve caber sim, 28,5 mm!

Yupi!

Abs gabo  :D

Edu164

Citação de: gabriel online 16 Outubro 2014 às 15:23:13

Falei com o brother lá em HK e ele me disse que é ilusão de ótica, que a safira aumena o mostrador e que deve caber sim, 28,5 mm!

Yupi!

Boa notícia, Gabo  :D

Agora é "mãos na massa"  ;)

Abraço e boa sorte!
Edu
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

Alberto Ferreira

Citação de: gabriel online 16 Outubro 2014 às 15:23:13

Yupi!

Gabo,
A minha intenção não é desanimá-lo.
Mas, confie nos números (nos diâmetros) e não exatamente no comentário ("...é ilusão de ótica, que a safira aumenta o mostrador ...").

Por que eu penso assim?
O que pode ser visto através da safira, ou de qualquer outro cristal, mostraria a imagem do mostrador e do seu entorno com o mesmo eventual grau de aumento...
Não é?

Abraço!
Alberto

gabriel

Gabo,
A minha intenção não é desanimá-lo.
Mas, confie nos números (nos diâmetros) e não exatamente no comentário ("...é ilusão de ótica, que a safira aumenta o mostrador ...").

Por que eu penso assim?
O que pode ser visto através da safira, ou de qualquer outro cristal, mostraria a imagem do mostrador e do seu entorno com o mesmo eventual grau de aumento...
Não é?

Abraço!
Alberto

Alberto,

Levei ambos lá no Edilson da Two Time, vamos ver o que ele diz.

Abs, gabo

FPiccinin

Precisando de uma ajuda divina, sendo assim, recorro a esse santo tópico.
Espero uma coroa Tissot para o cal 2481 que desde o dia 29/12 parado aqui nos Correios em Valinhos/SP.
Amém.

FPiccinin

Citação de: FPiccinin online 18 Janeiro 2015 às 22:19:02
Precisando de uma ajuda divina, sendo assim, recorro a esse santo tópico.
Espero uma coroa Tissot para o cal 2481 que desde o dia 29/12 parado aqui nos Correios em Valinhos/SP.
Amém.

Hoje efetuei uma reclamação pelo site dos correios. Ficar parado na RFB é comum, mas comigo ao menos, não havia passado por algo enroscado na distribuição.

Abs

ESTRELADEDAVI

Olá FPiccinin

Estou esperando uma encomenda normal desde a semana passada vinda de Campinas e que parou neste bendito Valinhos também, até aí jóia, encomenda normal demora mesmo.

O pior que enviei um Sedex para o Rio de Janeiro (com valor declarado) e o bendito parou em Ribeirão Preto e não sai de lá, pocha postei o Sedex na segunda 26 e hoje já é 28.

Acho que o sistema dos correios deve ter mudado Sedex virou Encomenda Normal agora e Encomenda Normal virou Deus nos acuda.

Fico indignado o que o PT está fazendo com o nosso país, isso tá virando um caos.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

RCComes

Citação de: ESTRELADEDAVI online 28 Janeiro 2015 às 13:08:00
Olá FPiccinin

Estou esperando uma encomenda normal desde a semana passada vinda de Campinas e que parou neste bendito Valinhos também, até aí jóia, encomenda normal demora mesmo.

O pior que enviei um Sedex para o Rio de Janeiro (com valor declarado) e o bendito parou em Ribeirão Preto e não sai de lá, pocha postei o Sedex na segunda 26 e hoje já é 28.

Acho que o sistema dos correios deve ter mudado Sedex virou Encomenda Normal agora e Encomenda Normal virou Deus nos acuda.

Fico indignado o que o PT está fazendo com o nosso país, isso tá virando um caos.

Abraços

Weber

O pior é o povo só achar ruim quando aumentam 50 cents na passagem do latão... o resto não importa. Haha, favela mental dessa gente. eu andava indignado que nem você, mas me consola saber que vou aguentar rindo o que os 54% de imbecis não aguentarão chorando.  8)
Membro do RedBarBrazil

joaoc

Minhas ferramenta para tirar pinos de mola chegou em SP!

Agora acho que vai p Curitiba e em uns 6 meses eu receberei! Kkkk

FPiccinin

Citação de: joaoc online 03 Fevereiro 2015 às 17:44:52
Minhas ferramenta para tirar pinos de mola chegou em SP!

Agora acho que vai p Curitiba e em uns 6 meses eu receberei! Kkkk

E quando sai rapido de CTBA, some no caminho...kkkk

30/01/2015 15:47 Valinhos / SP   Objeto não localizado

1 mês depois o Carteiro Andarilho chegou em Valinhos e disse ao chefe...Caraca, perdi aquele envelopinho do moço de Campinas...kkk

29/12/2014 19:39 Curitiba / PR    Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em Curitiba / PR para Unidade Operacional em Valinhos / SP
29/12/2014 19:37 BRASIL / BR   Objeto Saiu da Unidade Internacional
29/12/2014 14:00 Curitiba / PR     Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Curitiba / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
29/12/2014 13:59 Curitiba / PR   Objeto recebido pelos Correios do Brasil

joaoc

Kkkkkkk
Mas e ai?

FPiccinin

Pelo jeito minhas reclamações através do site e telefone dos correios funcionou. ;D

05/02/2015 11:15 Campinas / SP   Objeto saiu para entrega ao destinatário
05/02/2015 05:57 Valinhos / SP  Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Valinhos / SP para Unidade de Distribuição em Campinas / SP
30/01/2015 15:47 Valinhos / SP  Objeto não localizado
29/12/2014 19:39 Curitiba / PR   Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em Curitiba / PR para Unidade Operacional em Valinhos / SP
...   

Rafael_DF

Ansioso pela chegada do meu Breitling Navitimer, que está passeando por aí pelos Correios!