Menu principal

Wando rompe parceria com a Rolex e agora é embaixador da HUBLOT!

Iniciado por igorschutz, 24 Março 2011 às 15:52:24

tópico anterior - próximo tópico

vinicius

Só para constar... o título do tópico é sensacional!
;D
Valeu

melao

Complementando a citaçao do amigo Igor mostrei o dito cujo para a spoza.Ela já tem um raio de  oculos de leopardo e disse que usaria o relogio sim.Ja eu acho que deixaria ela sair sozinha. ;D ;D ;D ;D Nao teria coragem de sair com alguem usando um troço destes.Combinando com oculos ou sapato ai furdeu mesmo.

fernando r

Não sei se estou errado, mas acho que estavam se referindo ao colega de Fórum e não ao jogador de Futebol.
Abraço.

Citação de: Atalo online 25 Março 2011 às 08:54:33
Citação de: igorschutz online 24 Março 2011 às 17:02:19
Não sei por quê, mas suspeito que o Adriano voltará de Basel com um desses no pulso... ::)

Ele gosta dessas coisas... ;D

;D ;D ;D ;D
Com certeza! E tem mais, basta relembrar o que já foi visto nos pulsos de outras celebridades futebolísticas, como Luis Fabiano, Cristiano Ronaldo, ora pois.
E não podemos esquecer que o Fofômeno é ou já foi embaixador da RJ...

Átalo

bigboss

Citação de: igorschutz online 25 Março 2011 às 09:01:30
Agora fora de brincadeira: a gente brinca que o relógio é do Wando, mas é óbvio que tanto esse Hublot quanto o aludido Rolex Daytona miram o público consumidor feminino, e não o masculino.

Aposto que se cada forista mostrar estes relógios para as mulheres do seu convívio social, vários se manifestarão positivamente em relação à beleza do modelo, e ainda usariam um sapatinho com estampa de leopardo para combinar...

Um abraço,

Igor

Na realidade acho que além do público feminino não podemos esquecer de que o Daytona Leopard vende bem nos países asiáticos e do oriente médio, inclusive entre o público masculino.

Acho que esse novo Hublot (inclusive pelo porte e tamanho dos Hublot) seja mais direcionado a esses mercados do que ao público feminino.

Abs
Walter

shun

Ei... já vi o Wando usando um IWC Aquatimer.. Sei que alguns membros do fórum também possuem um... Ei, relógio do Wandooo, é o de vocês também! hahahahhahaa

Abraços!

Aero

Shun !

Você foi assistir o show do Wando ? E de pertinho ? Credo!

rasbrito

Bom.... acabo de mostrar este relogio pra minha esposa e fiz a mesma pergunta:

- Amor, o que vc acha deste relogio?

Resposta dela:

- Achei bonito.

Resolvi ir além:

- Ok, mas vc usaria?

Resposta:

- Claro!

Pois é meus amigos... realmente este relogio não foi feito pensando em nós...

ps: Vale lembrar que minha esposa é é bem discreta com roupas e acessorios...

abs

shun

Citação de: Aero online 26 Março 2011 às 19:07:34
Shun !

Você foi assistir o show do Wando ? E de pertinho ? Credo!

Não me comprometa!!  ;D ;D ;D

Juro que não joguei minha calcinha pra ele!

Falando sério: Eu vi naquele programa que passa ( sábado? ) da, pasmem, Angélica.. "estrelas" acho que é isso.... Sim, essa notícia me compromete, mas foi a pura realidade. Eu não acompanho esse programa, mas nesse caso sou culpado!

Abraços!

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Salve, amigo Shun!
Bom,...
Há quem diga que é "no susto" que as pessoas se "liberam"...  ::)

Mas,...
Será que o fato de ser no sábado também tem algum "efeito liberal" extra?
;D

Abraços!
Alberto

PS:
Mas sem traumas.
Eu também já assisti o tal programa das "estrelas" várias vezes  :-[, onde volta e meia a loura "entrevista" alguém que, por exemplo, sabe cozinhar, e que por vezes é até um(a) chef e tal...
...e dá um show de palpites, no mínimo hilários.

Tipo...
"Por que manteiga?"
"Dá para não pôr açucar?  
Ou... Eu não como isso!"   :-\ :P

sat

Existe uma diferença: A Rolex tem modelos bizarros e outros clássicos, que me agradam. Tem ainda, outros, que são ícones, não são bizarros, mas, por gosto pessoal, não me agradam, como o Daytona, em aço. Gosto pessoal, eu não discuto. Não me agrada, mas, não é bizarro. Já a Hublot, parece que todos os modelos são bizarros. Como eu disse: uma faz modelos para todos os gostos. A outra, apenas modelos bizarros.  Que fique bem claro que não tenho a intenção de entrar na polêmica sobre a relação preço-qualidade dos Rolex. Para comprovar o que eu digo, alguém me apresente um Hublot bonito.
Abraços,

SANDRO

Rafa_Almeida

Eu acho alguns Hublots bonitos sim, pra não dizer vários. Porém, concordo com quem os acha overpriced.

Aquela velha questão que... Gosto, cada um tem o seu!

Mas concordo que esse Leopard é muito bizarro.

Abraços,

Rafael

bigboss

Apesar de não ter nenhum Hublot atualmente e nem na minha lista de relógios "desejáveis" eu acho que alguns modelos são bem bonitos. Pra citar dois outro dia o Acaval me mostrou o King Power F1 Monza que eu não conhecia... ponto pra Hublot. Outro que é praticamente um flagship da Hublot pra mim é o Hublot Big Bang Mens Watch 341.PX.130.RX ... outro ponto pra Hublot.

No entanto, e em minha humilde opinião, a grande maioria "grita" as tendências de relógios atuais - Big & Blingy - que até fabricantes mais tradicionais (e aqui não quero levantar a boa e velha discussão sobre quem tem ou não tem tradição) estão seguindo, veja a Rolex com os Maxi-cases, II e Explorers 39 & 42mm. Se é bom ou ruim não sei, mas para mim fico no Range 36-42mm e ouro só se for uma coisa discreta.

Agora uma coisa que concordo *MUITO* é que eles são overpriced pro que oferecem. Aliás, hoje passei numa vitrine do Iguatemi (e eu sei que a gente consegue comprar mais barato) e fiquei com pena do sujeito que paga BRL 60K num Hublot... Maaasss é aquela coisa -> Cada um faz o que bem quer com o seu dinheiro não é mesmo? ;)

Com relação a essas versões super-exclusivas como as Leopard nada me tira da cabeça que são focadas no mercado Asiático e Oriente médio.

Abs
W

Rafa_Almeida

Citação de: bigboss online 27 Março 2011 às 20:17:13
No entanto, e em minha humilde opinião, a grande maioria "grita" as tendências de relógios atuais - Big & Blingy -

Queria aproveitar essa deixa e perguntar aos amigos com mais conhecimento, até que ponto os modelos da Hublot, gritam essa tendências?!? Na verdade minha dúvida é, quem começou, quem inspira, e quem copiou?!?

Abraços,

Rafael

bigboss

Citação de: Rafa_Almeida online 27 Março 2011 às 20:28:25
Citação de: bigboss online 27 Março 2011 às 20:17:13
No entanto, e em minha humilde opinião, a grande maioria "grita" as tendências de relógios atuais - Big & Blingy -

Queria aproveitar essa deixa e perguntar aos amigos com mais conhecimento, até que ponto os modelos da Hublot, gritam essa tendências?!? Na verdade minha dúvida é, quem começou, quem inspira, e quem copiou?!?

Abraços,

Rafael

Boa pergunta. Vai ver que é porque as pessoas estão ficando mais gordas e dessa forma com pulsos mais largos... precisando assim de relógios maiores :)))))

Abs
W

Rodrigo_swiss

Citação de: bigboss online 27 Março 2011 às 20:39:23

Boa pergunta. Vai ver que é porque as pessoas estão ficando mais gordas e dessa forma com pulsos mais largos... precisando assim de relógios maiores :)))))

Abs
W

HAHAHAHAHA
Só que isso não explica o "bling"! Até a Patek entrou nessa onda de encher os relógios de diamantes nessa Baselworld!!!  :'( :'(

TioWatch

Citação de: Alberto Ferreira online 25 Março 2011 às 08:55:29
Citação de: TioWatch online 24 Março 2011 às 16:03:32
Um dia vocês ainda vão entender que marcas como a Hublot, RJ e afins, não fazem relógios pensando em nós.

Fazem para aqueles que NÃO são entusiastas da horologia, mas tem um "caminhão" de dinheiro no banco e adoram aparecer!
;)

Salve, Tio!

:D
Olha,...
Eu creio que muitos aqui não apenas "entenderam" isso, mas têm certeza que é assim.  ;) ;D

O foco é quem tem a "grana" e compra. Ponto final.
Nossa "opinião" (nesses casos) não é mesmo relevante.

Abraços,
Alberto

Grande Alberto!

Pois é, foi mais um desabafo pela tristeza de constatar que o período da cultura, do equilíbrio e do "gosto refinado", vem sendo substituído pelo da extravagância "em sí só"! :-X

Basta observar que temos realizado mais críticas do que elogios as novas tendências de marcas até pouco, bem tradicionais. >:(

O mundo está mudando, e eu estou ficando para trás...

Graças a Deus!
;D
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Alberto Ferreira

Citação de: TioWatch online 28 Março 2011 às 12:37:23
...

Basta observar que temos realizado mais críticas do que elogios as novas tendências de marcas até pouco, bem tradicionais. >:(

O mundo está mudando, e eu estou ficando para trás...

Graças a Deus!
;D

Salve, Tio!

É verdade...
E por vezes é melhor mesmo "acompanhar" a coisa de fora...
Mesmo que para alguns isso possa parecer uma visão ultrapassada (de trás...), meramente "saudosista", retrógrada e tal.

Mas um consolo (se é que há...) é que nada nesse aspecto é "definitivo".  ;)  ;D

Um abraço!
Alberto

fernando r

Mostrei para minha esposa e a resposta foi:
"Não usaria de jeito nenhum! Nem que tivesse ganho!"
Abraço

flávio

Quem criou o DNA Hublot? Olha, sei que muitos não concordam comigo, mas Hublot em francês significa escotilha. Quem foi a primeira fábrica a usar o desenho de uma escotilha de navio como design de caixa? Quem pensou no Offshore da AP pensou certo. Aliás, o Offshore foi uma jogada ousada da AP nos anos 70, porque somente um maluco (mas a propaganda ressaltava isso, era para quem podia), estava disposto a pagar 7 mil dólares NA ÉPOCA por algo mecânico e EM AÇO! O design de Genta provavelmente não foi compreendido na época.

Os primeiros Hublots são claramente inspirados nos AP, na minha opinião. Faltaram apenas os parafusos seguindo o contorno da caixa. Ah, mas eles foram os primeiros a misturar borracha, algo natural, vindo das plantas, com metal (e, depois, materiais estranhos, como cerâmica, fibra de carbono, etc). Isso é o que diz o Jean Claude Biver. Vocês acreditam sinceramente que o Carlo Crocco, fundador da marca, pensou nisso quando estava colocando uma pulseira de borracha num relógio de ouro?

Ora, ele pensou que ficaria "cool", simples assim.

O BIG BANG foi uma cartada da Hublot que pegou, mas mais uma vez, não foi o primeiro no mercado: os Royal Oak Offshore já estavam por aí, pois o BIG BANG é de 2005.

Visualmente falando, portanto, eu sinceramente não vejo um "Dna" Hublot nos relógios deles, como, por exemplo, vejo nos Richard Mille, que possuem os mesmos conceitos mas são visualmente singulares.

Sim, o BIG BANG é visualmente singular, mas quem não vê um Ap ali está cego.

Ah, e não achem que não vou detonar a AP. Ora, a AP sempre fez parte da tríade "Pica grossa" da indústria suíça: AP, VC e PP.

Ok, relógios esportivos estranhos todas tiveram: Royal Oak, Aquanaut, 222, etc

Mas eles não eram  A LINHA TODA DA MARCA. Pior: não usavam movimentos simples cobrando o olho da cara. Pior ainda: não tinham 25 anos de fundação quando fizeram isso (se bem que isso é bônus. Causa-me muito mais estranheza os AP Royal Oak amarelos com não sei o que em carbono, essas inventações, em uma fábrica clássica, a um Big Bang, que, na minha singela opinião, estará esquecido daqui a alguns anos. Os Royal Oaks sem ser tradicionais também).

Como diz o Igor, opinião é como bunda e dar quem quer. Não vou dar minha bunda, mas a opinião sim: se quer algo singular, marcante como relógio, vá no real deal, compre um AP Royal Oak, até mesmo nas suas encarnações atuais (offshores amarelos não, pelo amor de Deus!). Mas não compre um Hublot. Preço por preço, um é Audemars pô! Só o peso da marca fala por si. E quem disser que a Hublot agora está com movimentos in house depois que comprou a BNP Concept, dou um cascudo, sério.

Minha birra com os Hublots não é com o que oferecem. São bonitos, interessantes (meu gosto) e possuem um movimento "justo". Mas tudo neles é justo para algo que custa 6000 mil dólares, vá lá, não 15!

Flávio

el guapo