Menu principal

Libertadores 2011. Dom Pedro I está quase fora, só falta um! rs

Iniciado por fernando r, 05 Maio 2011 às 17:07:17

tópico anterior - próximo tópico

Qual time vc achava que mais tinha chance de ser eliminado da Libertadores 2011, na fase de oitavas?

Cruzeiro
Inter-RS
Grêmio
Fluminense

Mario_Fpolis

Nossa.

Tá pesado por aqui.

Acho que é desnecessário isso, Fernando.

Concordo com o Sávio, vá tomar uns tragos, conhecer as pessoas pessoalmente e se divertir. Acho que aqui impera a "zoação" e a camaradagem.

Hate clubes há vários na net, penso que não precisamos disso por aqui. Minha mais sincera opinião, sem querer magoar quem quer que seja, e muito menos você, Fernando. Mas penso - sinceramente - que brigas por clubes de futebol não devem começar por aqui. Já há demais disso em vários outros espaços.

Tenho dito, Mário
Amplexos do Mário

gilvvm

;D

A galinhada NÃO participou da Libertadores 2011. Isso é fato.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Alberto Ferreira

Citação de: Mario_Fpolis online 11 Maio 2011 às 20:48:39
...

Tenho dito, Mário

Salve!
E tens mesmo, meu caríssimo Mário.

A discussão, apenas, pela discussão, não é (ou deve ser) o mote por aqui.

Abraços a todos!
Alberto

Rafa_Almeida

Tópico sem graça, e sem nada a acrescentar.

E já foi saindo de fininho, antes que sobre pra mim  :-X

Abraços,

Rafael

helio

Citação de: fernando r online 11 Maio 2011 às 16:49:33
Está fora da pergunta!!
Seu voto foi anulado!

Citação de: Savio84 online 07 Maio 2011 às 14:10:09
Citação de: Rodrigo_swiss online 07 Maio 2011 às 13:46:15
Citação de: Mario_Fpolis online 07 Maio 2011 às 12:59:01
Citação de: automatic for the people online 07 Maio 2011 às 09:35:57
Citação de: mestreaudi online 07 Maio 2011 às 00:24:01
Meu voto vai para o Corinthians!!!!

+1

+2

+3

+ 4 fatality do Hélio !!!
Caro Fernando, infelizmente vc não soube se expressar.
Sim o SPFC não consta nesta libertadores, dos times Brasileiros foi o que mais participou e o maior vitorioso, mas não fez parte da enquete que maldosamente VOCE fez no inicio deste tópico e que de maneira MÍOPE não quis ver respondida, tentando disfarçar a vergonhasa campanha feita pelo SEU time.
Seu time é um fiasco administrativo, acidentalmente está na final do estadual SEM meritos e se houver lógica terá domingo o mesmo resultado vitorioso que teve em seu centenario, sua administração conseguiu (não sei se para bem ou mal) tirar um estadio viável para vender um sonho que provavelmente vai ser pago com dinheiro alheio se sair (foi o 1o. de abril anunciado com maior antecipação, e por aquele bandido que dirige o SEU time, o lançamento da pedra fundamental de um estadio que só existe no imaginário, mas não é a 1a.vez) e que talvez nem fique pronto a tempo das olimpiadas no RIO. FIASCO tão grande que administrativamente já penssam em tirar a sede de SP pelo menos na Copa das Confederações e em campo já estão mudando o regulamento da Copa do Brasil para receber também participantes da Libertadores caso um novo fiasco possa acontecer como o que ocorreu este ano com o SEU time.
Alias pré libertadores é sim libertadores, seira como dizer que as classificatórias de uma copa do mundo não fazem parte dela, mas há controvérsias, mas pode sim ser conssiderado uma maneira de estancar o inchaço da competição dai sim SEU time NUNCA teria participado dela.
Alias vc deveria ver o GRANDE estadio que vcs tem hoje em sua sede ao lado da marginal, ou seu centro de treinamentos em itaquera (outro fiasco); um time com a torcida que tem e com a arrecadação que tem deveria ter mais respeito com SUA torcida.
Eu não o critico por escolher torcer para algo tão desorganizado, mas paixões não são lógicas, se tivessem vc assumiria seus lapsos com mais coerência e saberia a hora de calar sua boca evitando assim que dela saia tanta bobagem.
[]s

Rodrigo_swiss

Fernando, para seu próprio bem espero que tenha feito todos estes comentários sob efeito de álcool, pois foram extremamente ridículos e desnecessários...

RÔMULO FÓZ

Rsss, o botequim foi feito para descontração, tomar uns gorozin, brincar e sair, como todos os outros botecos.
Se por acaso o rapaz tomou algumas a mais ;D e está forçando o "ambiente do boteco dos bêbados" a melhor maneira de se comportar é :
1- ficar quieto e beber mais até entrar em coma alcoólico sem martelar os dedos dos outros  ou
2- voltar pra casa e esperar melhorar para que no outro dia poder voltar ao botequim. Essa é a fórmula do bêbado, pode perguntar em qualquer franquia da esquina de sua cidade...rsss
E por falar em assunto importante aqui no butequin, VAMOS FAZER UM MINUTO DE SILÊNCIO,,,,, O grande dançarino morreu, de passos descontraídos e rítmo afinado, muitos o conhece sob  alcunha de lacraia... ;D
http://www.youtube.com/watch?v=ZgV54ctU8VY
Abs
Romulo Foz

Obs.

Rodrigo_swiss

Citação de: RÔMULO FÓZ online 12 Maio 2011 às 07:37:56
(...)
1- ficar quieto e beber mais até entrar em coma alcoólico sem martelar os dedos dos outros  ou
(...)

Opa, já abri uma...  ;D

RÔMULO FÓZ

Citação de: Rodrigo_swiss online 12 Maio 2011 às 09:01:48
Citação de: RÔMULO FÓZ online 12 Maio 2011 às 07:37:56
(...)
(...)

Opa, já abri uma...  ;D

Eu tamém...ic..ic

Abs
Romulo Foz

Mario_Fpolis

Amplexos do Mário

RÔMULO FÓZ

Citação de: Mario_Fpolis online 12 Maio 2011 às 10:38:21
^^^ Se não guenta por que veio???

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
:P