Menu principal

Pulseira Mesh para Omega Spped

Iniciado por dexter30, 18 Maio 2011 às 17:46:57

tópico anterior - próximo tópico

dexter30

Existe pulseira mesh original Omega que caiba no citado modelo? (distância 18mm)

Procurei no ebay e no ML mas só encontrei 22 mm.

Caso não exista original, os colegas acham interessante colocar uma pulseira mesh genérica no Omega ou é heresia?

igorschutz

O Speed tem 20mm entre eixos, não?

Existe sim pulseira mesh original da marca que serve nele. Alguns amigos do Fórum já usaram seus Speeds assim.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Paulo Sergio

"os colegas acham interessante colocar uma pulseira mesh genérica no Omega ou é heresia?"
Tem que responder?  ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

dexter30

Citação de: Paulo Sergio online 18 Maio 2011 às 18:13:52
"os colegas acham interessante colocar uma pulseira mesh genérica no Omega ou é heresia?"
Tem que responder?  ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio

Foi por isso que perguntei  ???

Refazendo a pergunta, usar mesh genérica ou nada ?

dexter30

Citação de: igorschutz online 18 Maio 2011 às 18:02:50
O Speed tem 20mm entre eixos, não?

Existe sim pulseira mesh original da marca que serve nele. Alguns amigos do Fórum já usaram seus Speeds assim.

O meu eu medi e tem 18mm

mestreaudi

Já usei a mesh da Omega no meu Speedy por um tempo... Depois enjoei e acabei vendendo a pulseira...

Mas é bem legal! Se vc tiver a oportunidade de comprar uma eu recomendo! ;)

Abs
Rafael.

FALCO

Acredito que o Speed auto use pulseiras de 18mm.
Assim como o Rafael, já tive MESH no meu moom (20mm) mas, não durou 1 dia, além de não curtir o visual obtido - curto em fotos, mas para meu uso não - não consegui fazer ficar do tamanho correto para meu pulso. A minha era original Omega.
Hoje, não compraria a Omega, existem outras bem mais baratas, mais flexíveis e com mais ajustes de tamanho.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Adriano

Por coincidência, hoje botei a mesh no meu Moon. Eu gosto. Não é a minha pulseira preferida para os Speedmaster, mas gosto dessa variação.

Speedmaster, sem saber o modelo exato, não dá para dizer o tamanho do encaixe. Tem de 18, 19, 20 e 22 mm.

Abraços!

Adriano

michelim

parece incrível, mas pensei nisso hj, eu penso em comprar uma genérica de 30 dólares, testar e se gostar muito comprar uma Champion NOS...

Para aguçar o bom senso segue os links

http://forums.watchuseek.com/f99/straps-speedmaster-professional-6410.html

http://www.omega-addict.com/reviews/bracelets/article3.html

Indico ainda o site:
http://www.abp-paris.com/watchbands_the_watches_of_the_atelier.php

Para tomar mais idéias de pulseiras, mas as campeãs pra mim são:

Natos também vão bem, ou seja , é difícil uma pulseira que não combine com este relógio!!!!!!!

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Gravina

A pulseira mesh da Omega foi concebida no inicio dos anos 70 para atender, exclusivamente, seus modelos de mergulho......Seamaster 600, crono Seamaster 120, e o Seamaster 1000m.

Sabemos que o crono Speedmaster Professional Moon (20mm), é um relógio que gosta da lua, mas não gosta de água, porém, eu pessoalmente acho que esta pulseira mesch da Omega vai bem com qualquer modelo esportivo (não diver) deste fabricante (MkI, MkII, MkIII, MKIV, Mk4,5, etc..
Tenho apenas um Speedmaster antigo (1969) com este tipo de pulseira, mas é um dos quais eu mais uso, e gosto pacas!
Em sentido contrário à corrente, eu jamais usaria uma do tipo genérica em um legítimo Speedmaster..........não dá para comparar qualidade, mesmo sendo.......sei lá, 10% do valor da original, mas isso é porque eu gosto dos speeds pacas!........Prefiro usar uma nato, uma de couro, uma fixo-flex, mas uma genérica mesch, não!........ressalte-se: num Speed ;) ;D :-*

Abs

Gravina

michelim

Citação de: Gravina online 18 Maio 2011 às 22:35:41
A pulseira mesh da Omega foi concebida no inicio dos anos 70 para atender, exclusivamente, seus modelos de mergulho......Seamaster 600, crono Seamaster 120, e o Seamaster 1000m.

Sabemos que o crono Speedmaster Professional Moon (20mm), é um relógio que gosta da lua, mas não gosta de água, porém, eu pessoalmente acho que esta pulseira mesch da Omega vai bem com qualquer modelo esportivo (não diver) deste fabricante (MkI, MkII, MkIII, MKIV, Mk4,5, etc..
Tenho apenas um Speedmaster antigo (1969) com este tipo de pulseira, mas é um dos quais eu mais uso, e gosto pacas!
Em sentido contrário à corrente, eu jamais usaria uma do tipo genérica em um legítimo Speedmaster..........não dá para comparar qualidade, mesmo sendo.......sei lá, 10% do valor da original, mas isso é porque eu gosto dos speeds pacas!........Prefiro usar uma nato, uma de couro, uma fixo-flex, mas uma genérica mesch, não!........ressalte-se: num Speed ;) ;D :-*

Abs

Gravina

Gravina, gostei muito das fotos!!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Gravina

:o
Oba, grato Mich :D!
Já em outro fórum (gringo) que participo, coloquei uma foto similar com outros modelos de mergulho, e os caras meteram fogo ;D ;D ;D

Abs

Gravina

amadeu

opa como sempre o gravina mata a pau
sempre tive a curiosidade em que relogios a pulseira mesh saia como original
tenho um 145-022 67 pre moon com a dita cuja. acho que fica muito legal
alem disso a gente sente o peso do relogio.
e dah muita segurança no uso.
abs.
amadeu.

Desotti

Confesso que nunca fui fã do visual, digamos, "ostentador" ;D das pulseiras mesh, mas acabo de encomendar uma original Omega de 20mm (com extensor) para usar com meu Speedmaster 57 reissue pois confesso que achei muito interessante uma foto do conjunto postada pelo Adriano tempos atrás... se não curtir no pulso, repasso. ;)

Agora, no Moon eu só consigo usar a Hirsch Carbon pois acho-a absolutamente perfeita para ele, o bracelete original nunca mais saiu da gaveta... :P

[[]]'s

flávio

Essa Hirsh Carbon é "top whey" demais!

Flávio

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Cigano

Abraços,
Cigano!

igorschutz

Citação de: flavio online 19 Maio 2011 às 22:57:24

Top Weiiiin, você quis dizer, né?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Apesar do PO ficar lindo com essa pulseira, prefiro a mesh clássica, que não tem o tubo no terminal...

Abraços!

Adriano

Desotti

Citação de: igorschutz online 20 Maio 2011 às 07:23:05
Citação de: flavio online 19 Maio 2011 às 22:57:24

Top Weiiiin, você quis dizer, né?

Viajei em ambos os termos ;D, não saquei se é para ser elogioso ou depreciativo...

[[]]'s