Menu principal

Zenith Defy Classic open

Iniciado por Phebos, 06 Junho 2011 às 13:24:05

tópico anterior - próximo tópico

Phebos

Pois é pessoal, devo levar meu relógio para consertar em brasilia mesmo. O vendedor já falou que irá pagar pelo conserto que é só dizer o preço.
Devo levar na relojoaria do conjunto nacional que os amigos me indicaram na outra página do tópico.
Quantos as fotos, assim que chegar em casa tiro umas fotos do menino e posto no tópico de novas aquisições!

Um abraço!

Desotti

Phebos, não quero parecer chato nem "desqualificar" o relojoeiro de Brasília, mas o Flávio, que é o administrador do forum e mora em Brasília, também possui um Zenith e quando precisou revisá-lo recentemente enviou-o para o Mauro.

Veja o tópico correspondente e verá o "tamanho da encrenca" para a realização de uma "simples" revisão: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,5322.0.html

De qualquer maneira, sugiro que troque uma MP com o Flávio antes de qualquer decisão, boa sorte!

[[]]'s

mmmcosta

O Desotti está certo, Phebos. Esse relógio não é "pra qualquer um". Os únicos a quem o confiaria seriam o Mauro ou o Saad, que tem uma oficina em Goiânia e trabalhou "só" 15 anos na matriz da Rolex.
Marcelo

Phebos

É, li o tópico e vi o tanto que o mauro é cuidadoso!!
Impressionante o trabalho que ele fez no elite do flávio!!
Vou mandar uma MP para o flávio e tentar entrar em contato novamente com o mauro!
Obrigado por me enviar esse link desotti!!

Um abraço!!

Daniel Eira

Phebos,

Tudo bem? O procedimento na watchtime é padrão, você tem que deixar o relógio lá. É complicado abrir um zenith e olhar rapidinho. Imagino a sua ansiedade em ter ele consertado logo. ;D

Concordo com os amigos quando dizem para mandar para o Mauro e ter um pouco de paciência.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

FALCO

Citação de: Phebos online 07 Junho 2011 às 11:22:54...
Infelizmente fiquei com uma má impressão de lá
...

Phebos, eu ficaria com má impressão de um lugar que desse uma "olhada rapidinha", entendo sua angústia, mas acho que um bom serviço - o qual seu relógio merece - deva ser feito na forma e cuidado adequados, seguindo os procedimentos determinados pela fábrica. Estes exigem testes, análise, fila nos equipamentos e etc. O padrão de qualidade das fábricas (seguido na autorizada que consultou) não permite/prevê a "olhadinha".

Já tive relógios que levaram mais de 3 meses para ficarem prontos.

Eu tenho certeza que não existe relojoeiro independente com material, equipamento e técnica para consertar os modelos mais modernos, mas tem gente que acha o contrário...

Boa sorte!
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

VES

Entendo sua aflição, mas sinceramente enviaria de volta para os EUA, de um jeito de registrar o envio....

Phebos

Olá pessoal, deixando todos cientes da minha novela...
Obrigado pela dica VES mas o problema seria na reentrada no país, eu correria o risco de pagar um outro relógio só de imposto!!
Sem contar que o próprio vendedor me falou que posso levar o relógio em um relojoeiro de confiança que ele pagaria todos os custos!!
Boas notícias, acabo de falar com o mauro da watch time, ele foi muito atencioso e ouviu toda minha triste história...
Ele me falou que pelos sintomas relatados ele acha que pode ser a roda do cronógrafo que não esta alcançando o acumulador.
Disse que se for algo simples ele resolveria em um tempo menor que os 5 dias ditos anteriormente.  ;D
Semana que vem tenho uma reunião de negócios no rio de terça a quinta-feira.
Provavelmente vou dar um pulo na watch time e vou resolver esse problema de uma vez por todas!!

Um abraço!

Desotti

Uma novela caminhando para um final feliz, diga-se. :)

[[]]'s

mmmcosta

Tá vendo, Phebos?! Não disse que conversando direto com o Mauro sua avaliação seria outra? ;)

Mantenha-nos informados.
Marcelo

jfestrelabr

Bacana da parte do mauro , porem acho que não custa nada vc leva-lo ao Sr Francelino para que o mesmo de apenas uma olhada, lhe garanto que se ele não der conta do serviço (coisa que eu duvido) ele nem pega no relógio, o velho tem muito tempo de praia e como alguns ja falaram ai acima ele aqui em Brasilia era a Asistência Omega, ja deu revisão para a Rolex e trabalhou por muitos anos em conjunto com a H.Stern se vc for de Brasilia o que lhe irá custar essa visita ao nobre velhinho heheheh. 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Phebos

pois é jfestrelabr, eu realmente moro em brasília.
Mas só vou estar em casa daquia  duas semanas e na próxima semana tenho uma reuniaão de 3 dais no rio.
Sem contar que depois de ver os serviços que o mauro fez no elite do flávio fica dificil pensar em outra pessoa!!
Já conversei com o mauro e já ficou certo que vou na watch time na terça.
Mas com certeza o seu francelino será lembrado se precisar no futuro!!

Um abraço!

Phebos

Bom pessoal, como tinha prometido postar fotos, seguem algumas do zenith já no meu pulso!!  ;D

Que relógio dificil de fotografar!!
Toda hora a tonalidade dos números mudam!! Tentei até com luz natural, mas essas foram as melhores que eu consegui tirar!
Terça feira vou na watch time resolver o problema do acumulador!
Qualquer noticia eu posto aqui!!

Um abraço!! 8)

mmmcosta

Legal, Phebos! Se encontrar com o Mauro, por gentileza, diga que o Marcelo, de Goiânia, mandou um abraço. ;)
Marcelo

Phebos

Olá pessoal!
Levei o meu relógio ontem na watch time!!
Infelizmente o mauro não estava lá/
Quem me recebeu foi o Elivelton. Ele foi muito atencioso comigo e me atendeu prontamente!
Infelizmente, ele me pediu um dia para dar uma olhada com mais calma no relógio e devo ir buscá-lo hoje no fim da tarde!
Mas não tem problema, ficarei no rio de janeiro até amanha!
Fiquei impressionado com a organização e tamanho da loja!!
Todos trabalham com muita paixão e são muitos atenciosos!!
Obrigado pessoal por me falarem dessa loja!
Meu zenith NUNCA vai ser aberto em outro lugar!
Sem contar que fiquei conversando com o elivelton por mais de uma hora!!
Que simpatia de pessoa.
Recomendo a loja a todos!!

mmmcosta

Alguns de vocês certamente se lembram da divertida motoquinha:
http://desenhoheroisviloes.blogspot.com/2009/11/eu-te-disse-eu-te-disse-eu-te-disse.html

É como eu diria ao Phebos: "Eu te disse, eu te disse! Mas eu te disse, eu te disse!"

;)
Marcelo

michelim

Citação de: Phebos online 15 Junho 2011 às 09:33:02
Olá pessoal!
Levei o meu relógio ontem na watch time!!
Infelizmente o mauro não estava lá/
Quem me recebeu foi o Elivelton. Ele foi muito atencioso comigo e me atendeu prontamente!
Infelizmente, ele me pediu um dia para dar uma olhada com mais calma no relógio e devo ir buscá-lo hoje no fim da tarde!
Mas não tem problema, ficarei no rio de janeiro até amanha!
Fiquei impressionado com a organização e tamanho da loja!!
Todos trabalham com muita paixão e são muitos atenciosos!!
Obrigado pessoal por me falarem dessa loja!
Meu zenith NUNCA vai ser aberto em outro lugar!
Sem contar que fiquei conversando com o elivelton por mais de uma hora!!
Que simpatia de pessoa.
Recomendo a loja a todos!!

Espero que seja coisa rápida, e que logo você esteja com o relojão funcionando no pulso!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

senomaR

Grande Phebos, como vai?

Formidável seu Zenith, uma pena o probleminha mas logo será sanado.

Te mandei uma mensagem pedindo seu e-mail, depois de uma olhada lá.

Abraço,

Phebos

Olá senomar!
Respondi a sua MP!!
Vamos torcer que dê certo!!

Um abraço!!