Menu principal

Novo Orient King Diver 200m, edição limitada !!

Iniciado por Cigano, 23 Setembro 2011 às 22:54:17

tópico anterior - próximo tópico

Paulistano

amigo Guilherme
muito obrigado pela resposta.
vou tentar ver em singapura se já existe este relógio, e depois posto aqui.
abraços.

Guilherme

Prezados amigos.

Desculpe pela demora, mas só agora é que acabei de receber informações precisas sobre o King Diver LE. Vamos lá:

- A Orient do Brasil vai receber 50 unidades do relógio - 40 em aço e 10 em PVD;
- A previsão de chegada na loja é por volta do dia 20/12/11;
- Será encaminhado por MP os preços e as condições de pagamento para os colegas que manifestarem interesse. Os colegas que já estão na lista, eu encaminharei a mensagem.

Abraço,
Guilherme.

murilolsd

Citação de: Guilherme online 09 Novembro 2011 às 13:18:20
Prezados amigos.

Desculpe pela demora, mas só agora é que acabei de receber informações precisas sobre o King Diver LE. Vamos lá:

- A Orient do Brasil vai receber 50 unidades do relógio - 40 em aço e 10 em PVD;
- A previsão de chegada na loja é por volta do dia 20/12/11;
- Será encaminhado por MP os preços e as condições de pagamento para os colegas que manifestarem interesse. Os colegas que já estão na lista, eu encaminharei a mensagem.

Abraço,
Guilherme.

No aguardo! 8)
Abraço!
Murilo

sat

Ficou bonito, mas, caro demais! Por enquanto, vou ficando só com o meu velhinho, que resgatei da sucata, com a ajuda do amigo Dalloul e, cujo preço final, não chegou a R$ 80,00, na época.

Itacimar Brasil

O relógio ficou lindo , mas o preço realmente.......caro!!!!!
BSL

Guilherme

boa noite a todos!

Acabei de encaminhar mps para os amigos abaixo:

Murilo
Júlio Celes
JotaA
RomuloFC
Rodrigo Gastal
Mário Fpolis
João de Deus
Vinícius
Paulo Sérgio

Fico no aguardo.
Guilherme.

BCRodrigues

Guilherme poderia me passar uma MP caso vc saiba do preço final e parcelamento....pois dependendo tenho interesse.....abraços BC ;) ;)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Guilherme

Citação de: BCRodrigues online 10 Novembro 2011 às 00:13:35
Guilherme poderia me passar uma MP caso vc saiba do preço final e parcelamento....pois dependendo tenho interesse.....abraços BC ;) ;)

Enviado!

Abraço,
Guilherme.

Cigano

Citação de: sat online 09 Novembro 2011 às 19:56:50
Ficou bonito, mas, caro demais! Por enquanto, vou ficando só com o meu velhinho, que resgatei da sucata, com a ajuda do amigo Dalloul e, cujo preço final, não chegou a R$ 80,00, na época.

Da sucata ao estado "Mint".. pois sempre adorei esse KD do caro amigo Sat, apesar de ser um vintage, parece bem atual!!

PS: Bem que merecia, mais não vou repetir a foto, pois já está em meus arquivos!! 8) ;)
Abraços,
Cigano!

Guilherme

Olá amigos!

Segue abaixo a lista dos amigos que já confirmaram interesse de compra. Vamos tratá-la como uma lista oficial.

- Guilherme - Modelo com acabamento em aço escovado;
- Murilo - Modelo com acabamento em aço escovado;
- Júlio Celes - Modelo com acabamento em aço escovado;
- Mário_Fpolis - Modelo com acabamento em aço escolvado;
...

Abraço,
Guilherme.

gfranco

Guilherme,
eu gostaria de receber o preço e as condições de pagamento também por MP, se possível.

Abs e obrigado,

Gustavo.

Guilherme

Olá amigos!

Atualizando a lista oficial.

- Guilherme - Modelo com acabamento em aço escovado;
- Murilo - Modelo com acabamento em aço escovado;
- Júlio Celes - Modelo com acabamento em aço escovado;
- Mário_Fpolis - Modelo com acabamento em aço escolvado;
- RomuloFC - Modelo com acabamento em aço escovado;
...

Abraço,
Guilherme.

Jurandir Jr.

Citação de: gfranco online 11 Novembro 2011 às 19:54:26
Guilherme,
eu gostaria de receber o preço e as condições de pagamento também por MP, se possível.

Abs e obrigado,

Gustavo.

Olá
Guilherme,

Eu também.

Abraços e Obrigado...

Jurandir Jr.

Savio84

Guillherme, vc poderia passar as informaçõs por MP para min?

Um grande abraço.

Sávio.

BCRodrigues

Guilherme, por favor me tire uma dúvida....esse modelo que vem para o Brasil terá calendário em INGLÊS e JAPONÊS acionado a mudança pelo primeiro botão superior....ou somente virá com o calendário em INGLÊS...pois acho pertinente essa dúvida pois esse mesmo relógio (em AÇO) tem duas refências EM7F002B (para o mercado Americano) ou WV2381EM (para o mercado Japonês)..e eu não sei qual é a diferença entre Eles, se é a questão do calendário......Você poderia perguntar aos diretores da ORIENT do BRASIL??......agradeço a Atenção BC ;) ;)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Guilherme

Citação de: BCRodrigues online 15 Novembro 2011 às 14:43:45
Guilherme, por favor me tire uma dúvida....esse modelo que vem para o Brasil terá calendário em INGLÊS e JAPONÊS acionado a mudança pelo primeiro botão superior....ou somente virá com o calendário em INGLÊS...pois acho pertinente essa dúvida pois esse mesmo relógio (em AÇO) tem duas refências EM7F002B (para o mercado Americano) ou WV2381EM (para o mercado Japonês)..e eu não sei qual é a diferença entre Eles, se é a questão do calendário......Você poderia perguntar aos diretores da ORIENT do BRASIL??......agradeço a Atenção BC ;) ;)

Olá BC!

Eu acabei de chegar de viagem. Amanhã eu tiro essa dúvida com o pessoal da Orient.

Pelo que andei pesquisando na internet, o modelo de referência EM7F002B tem calendário em japonês. Em todo caso, envie uma MP para o Adriano ou para o Fernando (Falco).

Abraço,
Guilherme.

Paulistano

amigo Guilherme
me passa os detalhes por favor?
grande abraço.

Guilherme

Citação de: Paulistano online 15 Novembro 2011 às 19:31:26
amigo Guilherme
me passa os detalhes por favor?
grande abraço.

Enviado! ;)

Abraço,
Guilherme.

bfskinner

Guilherme,

eu também quero saber sobre o valor e as condições de pagamento!

Por favor, envie-me uma MP.

Guilherme

Citação de: bfskinner online 15 Novembro 2011 às 21:02:10
Guilherme,

eu também quero saber sobre o valor e as condições de pagamento!

Por favor, envie-me uma MP.

Enviado! ;)

Abraço,
Guilherme.