Menu principal

Novo Orient King Diver 200m, edição limitada !!

Iniciado por Cigano, 23 Setembro 2011 às 22:54:17

tópico anterior - próximo tópico

BCRodrigues

Citação de: Guilherme online 15 Novembro 2011 às 19:16:42
Citação de: BCRodrigues online 15 Novembro 2011 às 14:43:45
Guilherme, por favor me tire uma dúvida....esse modelo que vem para o Brasil terá calendário em INGLÊS e JAPONÊS acionado a mudança pelo primeiro botão superior....ou somente virá com o calendário em INGLÊS...pois acho pertinente essa dúvida pois esse mesmo relógio (em AÇO) tem duas refências EM7F002B (para o mercado Americano) ou WV2381EM (para o mercado Japonês)..e eu não sei qual é a diferença entre Eles, se é a questão do calendário......Você poderia perguntar aos diretores da ORIENT do BRASIL??......agradeço a Atenção BC ;) ;)

Olá BC!

Eu acabei de chegar de viagem. Amanhã eu tiro essa dúvida com o pessoal da Orient.

Pelo que andei pesquisando na internet, o modelo de referência EM7F002B tem calendário em japonês. Em todo caso, envie uma MP para o Adriano ou para o Fernando (Falco).

Abraço,
Guilherme.

OK Guilherme, ficarei aguardando a resposta do pessoal da Orient, Obrigado BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Adriano

BC, não há diferença entre os modelos, é o mesmo relógio.

"WV2381EM" é a referência de catálogo. Minha garantia vem identificada assim. Já EM7F-xxxx é a referência de caixa.

Acho que não tem nada de versão diferente para mercados diferentes. Até porque são todos japoneses e a númeração limitada é única para o mundo todo. Sobre o calendário, acredito que seja tudo igual. O calibre 46943 é sempre com calendário do dia da semana bilingüe.

Abraços!

Adriano

BCRodrigues

Citação de: Adriano online 16 Novembro 2011 às 08:50:45
BC, não há diferença entre os modelos, é o mesmo relógio.

"WV2381EM" é a referência de catálogo. Minha garantia vem identificada assim. Já EM7F-xxxx é a referência de caixa.

Acho que não tem nada de versão diferente para mercados diferentes. Até porque são todos japoneses e a númeração limitada é única para o mundo todo. Sobre o calendário, acredito que seja tudo igual. O calibre 46943 é sempre com calendário do dia da semana bilingüe.

Abraços!

Adriano

VALEU!!!!! Adriano, vi um vídeo no youtube  ( http://www.youtube.com/watch?v=uvjN_FtZoKU ) que mostra o calendário bilingue, mas um determinado vendedor do exterior disse que o calendário era assim, ex: TUE, tocando no botão ficava TUE1, achei estranho demais, por isso perguntei ao Guilherme para confirmar com o pessoal da orient se os que virão para o Brasil virão com o calendário Bilingue, agradeço a atenção....abração BC :) :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

César-HT

Olá para todos.

Bom, eu tentei deixar a lumbriga quieta  ;D, mas ela já tá me mordendo  :o 8), então eu vou fazer um pedido.
Guilherme, por favor, poderia me mandar por MP os dados sobre a negociação, valor, forma de pagamento e etc.

Aos que já se decidiram pela compra, parabéns, parece ser um relógio muito bem feito.

É isso, até mais e abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Cezar

Ola, tambem tenho interesse na aquisic;ao des te orint.
Se ainda estiver disponivel, por favor, poderiam me passar
o valor de compra, bem como as condic;oes de pagamanto?
Ate quando posso dar a resposta?
aguardo MP
Obrigado
Cezar

Guilherme

Email enviado para Cesar e Cézar. ;D

Abraço,
Guilherme.

Guilherme

Olá amigos!

Atualizando a lista oficial.

- Guilherme - Modelo com acabamento em aço escovado;
- Murilo - Modelo com acabamento em aço escovado;
- Júlio Celes - Modelo com acabamento em aço escovado;
- Mário_Fpolis - Modelo com acabamento em aço escolvado;
- RomuloFC - Modelo com acabamento em aço escovado;
- César-HT - Modelo com acabamento em aço escovado;
...

Abraço,
Guilherme.

César-HT

Olá para todos.

Guilherme, obrigado pela resposta, eu lhe enviei uma MP, ok.

A lista vai crescer  ;D :o 8).

Até mais e um abraço a todos.
César.

Arrais

Olá amigos,

Também gostaria de saber preço do KD. Estou pensando em entrar na lista.

Grande abraço
Arrais
Easily satisfied with the Best

Guilherme

Citação de: Arrais online 17 Novembro 2011 às 21:14:26
Olá amigos,

Também gostaria de saber preço do KD. Estou pensando em entrar na lista.

Grande abraço
Arrais

Enviado! ;)

Abraço,
Guilherme.

César-HT

Olá para todos.

Sem querer fazer propaganda, mas apenas como uma observação, eu digo o seguinte aos colegas do Fórum que viram as fotos e gostaram deste relógio: O Orient KD é um dos modelos mais queridos em nosso meio e essa versão comemorativa, mesmo levando em conta os encargos e impostos que temos no Brasil (pô, como os ministros vão andar de avião se a gente não ajudar  ;D), o valor pedido pelo relógio está bem razoável e atrativo, tendo em vista o quanto gostamos desse modelo.

É só um pensamento  8).

Até mais e abraço a todos.
César.

Rafa_Almeida

Henk

Guilherme,

também estou interessado dependendo do preço e condições. Pode mandar uma MP também?

Grato!

Cigano

Mais umas fotinhas para o pessoal  ;D!!

Fonte: yeomanseiko

Tenham um ótimo final de semana pessoal!! :D
Abraços,
Cigano!

Mario_Fpolis

Cigano, caro amigo,

Maldade dessas não se faz. :o :o

Minhas lombrigas!!! ;D :D ;)

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Cigano

Citação de: Miguel online 19 Novembro 2011 às 14:01:11

As três coroas são rosqueadas?

Caro Miguel, pelo que consta as das 2 e 3hs são, veja >>>>AQUI<<<< mais informações a respeito !!

Vi agora, são sim as 3 !!
Abraços,
Cigano!

murilolsd

Guilherme

Citação de: murilo online 27 Novembro 2011 às 20:12:52
Alguma novidade? ???
Abraço,
Murilo

Murilo, boa noite!

Nada alterado até o momento. Mas a negociação ainda não está encerrada.

Qualquer novidade será postada aqui e por MP.

Abraço,
Guilherme.

edumaroja

Também tenho interesse. Agradeço se informarem os preços e condições por MP. Grato. Edu