Menu principal

CORUM Golden Bridge

Iniciado por Abrantes, 21 Fevereiro 2009 às 23:22:06

tópico anterior - próximo tópico

Abrantes

Abrantes

Abrantes

Eu acho que este é o único relógio de pulso que da para ver o movimento de lado.

Alberto Ferreira

Salve!

Realmente um relógio sensacional!
8)

Mas, quanto à visualização do movimento pela lateral, há um Omega (o De Ville Hour Vision) que é assim.
Nós até já conversamos sobre ele,...

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,548.msg8714.html#msg8714

Um abraço!

melao

Na minha opiniao um dos relogios mais lindos que existem.Maravilhoso. :o :o

Abrantes

Citação de: Alberto Ferreira online 23 Fevereiro 2009 às 11:29:28
Salve!

Realmente um relógio sensacional!
8)

Mas, quanto à visualização do movimento pela lateral, há um Omega (o De Ville Hour Vision) que é assim.
Nós até já conversamos sobre ele,...

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,548.msg8714.html#msg8714

Um abraço!

Alberto Ferreira quando eu disse que ra o único eu sabia que algum fera daqui iria me corrigir ;D
Abração.

HumbertoReis

Esteticamente insuperável.

Lindíssimo relógio!

Wadley

Wadley

HumbertoReis

Voltei, porque esse relógio é uma exuberância!

Que coisa linda!

Correia

Já conhecia esse movimento, tenho para aqui uma revista com esse modelo(ou um outro quase igual), e é impressionante!

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Abrantes

Vcs viram o video que eu coloquei né
No video o relógio é de ouro e não é nada pequeno  ;)

Alberto Ferreira

Citação de: Abrantes online 23 Fevereiro 2009 às 23:19:15
Vcs viram o video que eu coloquei né
No video o relógio é de ouro e não é nada pequeno  ;)

Salve!

Abrantes,
Mas ele também não é lá tão grande assim, não.
::)

O "apresentador" diz que ele tem 50 por 32 mm (a sua coroa é "embutida" entre as garras, etc.).
O nosso RM1, que também tem a caixa em formato "tonneau", tem 47 por 36 mm (se consideradas as garras e sem a coroa e o seu "protetor").

Eu acho que ele não é propriamente pequeno, mas também não é nada de "assustar".
Para o tipo de proposta que é, para ser "visto" - notado, eu acho até um bom tamanho.  ;)

...com exceção do provável tamanho para o bolso,...  ;)  :-\

A propósito,...
Alguém sabe dizer quanto eles custam?

Um abraço a todos!

Daniel Eira

Amigos,

Muito interessante o movimento. Eu nunca tinha visto uma máquina nesse formato. Impressionante !

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Citação de: Alberto Ferreira online 23 Fevereiro 2009 às 23:47:04

Eu acho que ele não é propriamente pequeno, mas também não é nada de "assustar".
Para o tipo de proposta que é, para ser "visto" - notado, eu acho até um bom tamanho.  ;)

...com exceção do provável tamanho para o bolso,...  ;)  :-\

A propósito,...
Alguém sabe dizer quanto eles custam?

Um abraço a todos!

Oi Alberto!

Os brinquedos custam aproximadamente U$ 22 k.

Bem grandinhos para o meu bolso...

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Abrantes

Outro Corum novo

"Corum has just announced that they will be introducing a new Admiral's Cup Chronograph, the 50 LHS, at Baselworld. The "50" denotes the case size, 50 mm, and the LHS, stands for (Left-Hand-Side), because the crown and pushers are on the left hand side of the case. The movement is a self-winding chronograph, in-house caliber CO 753, COSC certified. It runs at a frequency of 4 Hz, 28,800 vibrations/hour and uses 27 jewels.

The case is titanium with a vulcanized rubber bezel. The crown is titanium with a black PVD coating, engraved with the CORUM key. The pushers are titanium with a black PVD coating as well. The screw-down rubber molded titanium caseback features a raised engraving of the Admiral's Cup Trophy"

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

flávio

Sempre achei este relógio lindo. Aliás, ele lembra muito a versão "pendulete" de mesa que a JLC fabricava até alguns anos atrás (não sei porque não fabricam mais. Uma pena) e, salvo engano, o Alberto tem um. Quem é mesmo no fórum que tem um? Por favor poste a foto!

Flávio

Alberto Ferreira

Salve!

Eu concordo, são mesmo lindos!
Infelizmente eu não tenho nenhum, não. Mas bem que eu gostaria. ;) :(

O JLC Pendulette, citado pelo Flávio, tem este aspecto.

Mas, quem recentemente postou aqui a sua recente aquisição,...

Foi o Douglas.
Um JLC - 8 days - Baguette.

Aliás, uma belíssima peça, diga-se!
8)

Abraços a todos!

dyeego

o mais lindo corum q já vi.
quando se pensa q essa mesma empresa faz os monstruosos corum bubble, não dá pra acreditar
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

klaus

achei muito bonito e interessante, apesar de nao fazer meu estilo