Menu principal

Qual peça é o seu 'Xodó'...?(pode ser o do momento )!

Iniciado por thomas.bnu, 10 Outubro 2011 às 19:58:37

tópico anterior - próximo tópico

fsguimaraes

renato155

esse relogio eh incrivel, ele parece que tem uma coisa diferente, quando eu me apaixono por outro, ele nao sobressai, quando a fissura pela novidade passa, ele volta com tudo, quando eu achava que ele era igual aos outros, ele me encanta de novo, e ja fez isso varias e varias vezes....

O charme do made-in-Brasil, o movimento in-house com mais de 40 anos, o fato de ser desejado e de dificilimo acesso para colecionadores estrangeiros (acredito que o unico relogio feito no Brasil a ter esse privilegio), tudo isso aumenta o charme do peso-pesado que eh o Orient Posseidon

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

rogerio2r

Lindo o posseidon Renato, realmente um peso pesado que brilha aos olhos de muitos, assim como para nos aqui e relativamente difícil as vezes conseguirmos peças la fora achei bacana saber que para está no estrangeiro também e difícil conseguir uma peça de nosso território. Abraço  ;)

Henk

Comprei este por impulso (preço/ocasião), nem fazia meu estilo.

TUZ40

Eu acho muito legal esse Seiko, curto os ponteiros de "catedral".
"All your base are belong to us"

ogum777

meu xodó do momento é um monster laranja, com um ralado na caixa. isso mesmo, ralado: tombo de bike.

por incrível que pareça esse detalhe aumentou meu apreço por esse relógio. tneho outromonster, mas esse costuma ficar muito no pulso. e é 7s26A. é o que mais adianta. o menos prciso dos meus automáticos... e nem de laranja eu gosto. vai se saber...

pt-tissot

Aqui fica outro "Xodó" além do Tissot EVORA que atrás indiquei:

Trata-se do relógio do meu avô, restaurado recentemente. Pode não ter grande valor comercial mas tem um enooooooooooooorme valor sentimental, e é o que estou usando hoje.
Esta foto foi tirada por quem o restaurou, sendo que agora está com uma bracelete preta.

Luis Costa

Citação de: renato155 online 12 Março 2013 às 00:23:43
esse relogio eh incrivel, ele parece que tem uma coisa diferente, quando eu me apaixono por outro, ele nao sobressai, quando a fissura pela novidade passa, ele volta com tudo, quando eu achava que ele era igual aos outros, ele me encanta de novo, e ja fez isso varias e varias vezes....

O charme do made-in-Brasil, o movimento in-house com mais de 40 anos, o fato de ser desejado e de dificilimo acesso para colecionadores estrangeiros (acredito que o unico relogio feito no Brasil a ter esse privilegio), tudo isso aumenta o charme do peso-pesado que eh o Orient Posseidon

Concordo com o Renato, esse modelo tem sim algo diferente.
Outros chegaram depois e ocupam lugar de destaque na preferência por alguns dias mas, quando me dou conta, lá está um dos exemplares do Poseidon no braço novamente (por via das dúvidas tenho as 3 disponíveis no mercado).
E isso por que não disponho de um RM2 no meu estojo, aí só daria ele mesmo.
É uma pena que tenha descobrido tarde este fórum, bem depois do projeto RM2.

mmmcosta

Desde 2007 e sem previsão, no médio prazo, de ser suplantado por outro:

Obs:
Link alterado pelo moderador, para permitir a visualização.
Marcelo

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Eu não sei se o colega Marcelo tentou postar um vídeo (U-tube), pois a sintaxe do link estava dúbia...

De toda forma eu corrigi (lá no post original) para que aparecesse a imagem (foto).

Alberto

ThiagoDF

Obrigado Alberto!

mmmcosta, na minha coleção, seria o xodó também. ;D
Membro do RedBarBrazil

dwbr

Geralmente gosto de todos da coleção, mas tem um modelo em especial que sem dúvida é o preferido. Na verdade são duas versões do mesmo:

Se fosse para vender tudo, estes dois eu esconderia! :D
.·.

Desotti

Não sei dizer ainda se é xodó, mas desde que chegou o X-33 tomou conta do meu pulso:

Pense num relógio legal... é este! :D

[[]]'s

Dorotheo

LLD - lindo lúdico diferenciado.
Adorei.
Obrigado Mac1969 pelo novo xodó!
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

pontual

Citação de: mmmcosta online 15 Março 2013 às 22:39:12
Desde 2007 e sem previsão, no médio prazo, de ser suplantado por outro:

Obs:
Link alterado pelo moderador, para permitir a visualização.

É bonito demais, nao é? Parabéns.

ThiagoDF

Citação de: Dorotheo online 17 Março 2013 às 11:55:27
LLD - lindo lúdico diferenciado.
Adorei.
Obrigado Mac1969 pelo novo xodó!
Abs

Tive com um no date nas mãos este fim de semana, belo relógio mesmo! ;)
Membro do RedBarBrazil

CSM

PQP mmcosta, este seu jlc é sensacional.......

Abracos
Membro do RedBarBrazil

mmmcosta

Muito obrigado pelo "conserto", Alberto!

César, Thiago e pontual, agradeço os comentários. 8)
Marcelo