Menu principal

Qual é o seu modelo de Omega preferido

Iniciado por thomas.bnu, 27 Dezembro 2011 às 20:00:09

tópico anterior - próximo tópico

maxlawbr

Eu quero esse Omega Vintage.

Um pedido aos moderados, dá para pararem de postar fotos desse Omega em particular? ;D ;D ;D ;D ;D

Senão eu ainda vou acabar arrematando um desses, o duro é achar.

mestreaudi

Tenho apenas UM Omega de pulso e é o meu preferido!!

Omega Speedmaster Professional!!

Não tem pra ninguém!!!

Abs
Rafael.

Anderson79

Galera, uma duvida!!!
quem é essa familia aqui???
eu sou fã da série STAR WARS, Luke, cap.Solo, Dart Vaeder, Imperador palpatine, R2d2 e C3PO etc.
eles são alguma das temporadas da série que tem o spot(um cara com orelha tipo elfica), jornada nas estrelas???? seria isso??
com todo respeito, não é nenhum tipo de gozação, chacota ou bravata, é só curiosidade mesmo.

Jose Luis

Essa é a família da série original "Perdidos no Espaço".
Polemica a parte, "Jornada nas Estrelas"  é a grande série de ficção cientifica,  Star Wars é simplesmente uma trilogia de guerra que se passa em um suposto futuro.
Pra se ter uma idéia da imaginação dos roteiristas de "Star Trek" dêem uma olhada no site:
http://eletronicos.hsw.uol.com.br/10-tecnologias-star-trek.htm
http://meiobit.com/96295/fundao-prmio-x-oferece-us10-milhes-pra-quem-criar-um-saleiro/#more-96295
http://meiobit.com/94049/outro-dia-outra-tecnologia-star-trekdesta-vez-made-in-philips/

Citação de: Anderson79 online 18 Janeiro 2012 às 00:41:31
Galera, uma duvida!!!
quem é essa familia aqui???
eu sou fã da série STAR WARS, Luke, cap.Solo, Dart Vaeder, Imperador palpatine, R2d2 e C3PO etc.
eles são alguma das temporadas da série que tem o spot(um cara com orelha tipo elfica), jornada nas estrelas???? seria isso??
com todo respeito, não é nenhum tipo de gozação, chacota ou bravata, é só curiosidade mesmo.

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Anderson79

igorschutz

Citação de: Jose Luis online 18 Janeiro 2012 às 00:59:25
(...) Star Wars é simplesmente uma trilogia de guerra que se passa em um suposto futuro.

Na verdade, SW se passa no passado ("A long time ago in a galaxy far, far away...").
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

aguiar

Seamaster 300.

Abç

pedroecintia

Meu modelo de omega preferido mesmo sem ter ainda , é o Constelation , pelo menos atualmente , pois tenho atualmente preferido visuais mais clássicos no relógio

Carbonieri

sem levar em conta o preço...ficaria com o Seamaster 300, nem muito grande nem muito pequeno, com pulseira de metal vai bem no casual e não faz feio com roupas mais sociais.
sic transit gloria mundi

CSM

Adoro o seamaster 300, mas é dificil arrumar um bacana com bom preco..... Dos novos os PO tanto 2500 quanto os 8500 e os speed novos estao bonitos para kct.....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Seedorf

O meu preferido é o único Omega que tenho e que não consigo tirar mais do braço!!!! Omega Speedmaster Cal. 9300

Filipeandrade

Tenho grande satisfação com meus ômegas, por min de grande tamanho!
Mais fico louco com um 30t2rg, 33.3, speedmaster moon!

Abraços a todos!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

CSM

Citação de: Seedorf online 18 Fevereiro 2013 às 14:55:13
O meu preferido é o único Omega que tenho e que não consigo tirar mais do braço!!!! Omega Speedmaster Cal. 9300

Citação de: Seedorf online 18 Fevereiro 2013 às 14:55:13

Este que falei Seedorf , é lindo! E olha que (phudeu vou apanhar) nao gostava dos speed master..

Abracos
Membro do RedBarBrazil

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

DonPepe

O meu preferido é aquele que tem a última letra do alfabeto grego estampada no meio do mostrador, ou seja, TODOS  ;D

Acho que no momento meu favorito é o SMP 300 (Bond)

Arriba!

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

ThiagoDF

Citação de: DonPepe online 18 Fevereiro 2013 às 22:06:49
O meu preferido é aquele que tem a última letra do alfabeto grego estampada no meio do mostrador, ou seja, TODOS  ;D

Acho que no momento meu favorito é o SMP 300 (Bond)

Arriba!

É por ai Pepe, gosto muito de quase todos os modelos.

Meu preferido, no momento, é o PO 8500.

Abraço a todos!
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

"All your base are belong to us"

Tiago SP

Bom dia a todos

Não tenho Omega mais como admirador da Marca, Acho muito Lindo o Omega Seamaster Planet Ocean

Abs

Tiago