Menu principal

Certina DS Action Quartz

Iniciado por Balla, 10 Janeiro 2012 às 14:15:25

tópico anterior - próximo tópico

Balla

Amigos, boa tarde.

Fuçando no ML esses dias encontrei o anúncio de um Certina DS Action Chronograph Quartz pulseira de couro, segundo o vendedor com pouquíssimo uso, por R$ 750,00. Gostei muito do relógio, e nas fotos realmente parece perfeito. Não encontrei o modelo no site da Certina, certamente por não ser modelo da coleção atual. A referência que me foi passada pelo vendedor é 536.7178.42.61 SKO-BC-16402. Tem estojo e documentação original. Estou muito interessado, mas gostaria de uma ajudinha dos amigos:

- Alguém poderia me informar sobre o movimento? Deve ser ETA, mas não achei nada na net;
- O que acham, vale a pena?

Achei alguma coisa sobre ele em http://bbwatches.info/certchronoblacksteel.php, apesar de ser o modelo com pulseira de metal parece ser o mesmo do anúncio.

Fotos do anúncio:

Obrigado!
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)

Cigano

Caro amigo Balla, bom em vê-lo por aqui!!

Então eu vi seu post, e fui pesquisar, os resultados foram....

Ele usa o ETA G10.211, se eu não estiver enganado, são as mesmas usados pela Tissot nos PRC200!!

Acho que o preço está bom....

Esse modelo já sofreu um update no visual, mais acho esse aí, que é o anterior mais bonito!!
Abraços,
Cigano!

VIP

Gostei do modelo, não sei preço de mercado mas se tiver inteiro é boa compra.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

automatic for the people

Daniel1

O preço de mercado é R$ 1400,00. É um bom relógio, bem acabado. Nível do Tissot. Se eu não me engano a máquina é ETA G10.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

vinniearques

alexandreriz

Muito bonito, eu compraria fácil ele.

Balla

Muito obrigado pelas suas opiniões, foram de grande ajuda. Já estou negociando com o vendedor, provavelmente estarei de relógio novo em breve... e dormindo no osfá por 1 mês!  ;D

Abraços a todos!
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)

Anderson79

Citação de: Balla online 11 Janeiro 2012 às 07:27:13
... e dormindo no osfá por 1 mês!  ;D

Abraços a todos!

Esquenta não ;D ;D você não será o único 8) 8)

Cigano

Citação de: Balla online 11 Janeiro 2012 às 07:27:13
Muito obrigado pelas suas opiniões, foram de grande ajuda. Já estou negociando com o vendedor, provavelmente estarei de relógio novo em breve... e dormindo no osfá por 1 mês!  ;D

Abraços a todos!

Fora o dormindo no sofá durante 1mês, espero que ocorra tudo bem na negociação, depois de voltar aqui com a boa notícia, eu lhe dou as felicitações caro amigo Ball!! :D
Abraços,
Cigano!

Balla

Boa noite, amigos.

Relógio comprado, sofá arrumado, e quando chegar posto algumas fotos.

Obrigado a todos.

Cigano

Citação de: Balla online 13 Janeiro 2012 às 21:41:53
Boa noite, amigos.

Relógio comprado, sofá arrumado, e quando chegar posto algumas fotos.

Obrigado a todos.

Hehehehe !!
Parabéns caro Balla, com certeza a peça é bem mais bonita que nas fotos, que já dá para ter uma boa idéia da bela do bicho!!
Use-o com muita saúde !!

Mais só irá para sofá quando o relógio chegar, né ??  ;D
Abraços,
Cigano!

Anderson79

Pede pra enviar ele pro seu serviço!!!!!! ;D
assim a patroa não fica sabendo, e não tem sofá ;D ;D ;D ;D ;D

(já usei essa tática, e funcionou)

abraços

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Huuummm...
A dica parece boa...   ::)

Mas,...
Há um risco, talvez maior.
Se ela descobrir, você contiua indo pro sofá...

...e os dois vão para a garagem.  ;)
;D

Abraços!
Alberto
;)

naio21

Citação de: Anderson79 online 13 Janeiro 2012 às 22:15:19
Pede pra enviar ele pro seu serviço!!!!!! ;D
assim a patroa não fica sabendo, e não tem sofá ;D ;D ;D ;D ;D

(já usei essa tática, e funcionou)

abraços
Eu também. Só que o linguarudo dum colega meu não sabia e acabou dando com a língua nos dentes.  >:(
Abs,

Ivan B. Prado

Cigano

Citação de: Alberto Ferreira online 14 Janeiro 2012 às 11:20:21
;D ;D ;D

Huuummm...
A dica parece boa...   ::)

Mas,...
Há um risco, talvez maior.
Se ela descobrir, você contiua indo pro sofá...

...e os dois vão para a garagem.  ;)
;D

Abraços!
Alberto
;)

Ou até pior caro Alberto, ir para aquela pequena e apertada dispensa, que fica perto da área de serviço....rsrsrs

Brincadeira caro Balla, creio que não irá nem para o sofá... ;)
Abraços,
Cigano!

Balla

Citação de: Cigano online 14 Janeiro 2012 às 15:17:35
Brincadeira caro Balla, creio que não irá nem para o sofá... ;)

Pois é, meus amigos, e não é que a Dona Onça gostou do relógio também?

Ela tá aqui do meu lado reclamando que do jeito que falo vocês são achar que ela é muito brava... acho que vou acabar indo pro sofá por causa das brincadeiras e não pelo relógio... ;D

Abraços a todos!

Anderson79

a minha diz a mesma coisa.....mas na hora que os relogios chegam.......hiiiiiiiiiiii,  ;D ;D ;D

usa a dica...é bôa ;D ;D ;D ;D ;D

abraços

Balla

Pois é, Anderson... nessa não dá mais, já contei prá ela, vou ter que testar sua dica na próxima compra.  :D

Quem sabe o próximo é o 007 que vivo babando no shopping, prá esse 1 mês no sofá será pouco, acho que rende 1 ano!!! E sem televisão!!!