Menu principal

Relojoeiros!! Este profissional que...

Iniciado por Gravina, 02 Fevereiro 2012 às 10:11:53

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Salve!

Com todo o respeito ao profissional. Sempre!

Mas,...
Lá vai a piadinha...  De gosto "discutível"...

Vibrograph?  ::)    :-X
:-[

Abraços...
..."porque hoje é sábado"...
...e porque ninguém está "malhando" os "judas" certos (aqueles que nos assolam, lá na "Ilha da Fantasia", por exemplo...).  :-X

Alberto

Filipeandrade

Caro Alberto hsahsuahaus

Acho que seria um multimetro...

Para medir baterias e tals.. 8)

Abraços

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Gravina

Viktor Latanskiy, relojoeiro em St. Petersburgo

Relojoeiro Hugo Cabret ;D - Uma dica: Imperdível...............simplesmente fantástico :-* :-* :-* :-*!

Abs

Gravina

FALCO

Citação de: aminger online 07 Abril 2012 às 08:46:27
...ele fica é na Praça da Bandeira,  (local aonde tenho um comércio), e é o maior 171.... entregar o relógio para ele e ele devolve com pulseira trocada, pinos e etc, tira de um e conserta o outro.... nem para trocar uma bateria serve...

Lendo esta descrição achei que falavam de outro relojoeiro... um de umas páginas atrás...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Paulistano

amigos
faço aqui mais uma homenagem.
apesar de não ser o meu mestre, é meu amigo. e uma simpatia.
este é o Vitório, relojoeiro das antigas, que te sua oficina na Barão de Paranapiacaba, 61 5o. andar, no mesmo prédio da Sarica.
para quem não conhece:

um brande abraço ao meu amigo Vitório, pai do Vicenzo, grande relojoeiro.
abraços.

Pandolfi

Paulistano, conheço o Vitório (dos Santos) pessoalmente, e também seu filho, o Vincenzo, inteligentíssimo...
Aliás, tenho dois relógios com ele, estou esperando peças.
Quando encontrá-lo, dê-lhe um forte abraço...
Abração.
Pandolfi

Paulistano

deixe comigo amigo Pandolfi.
falarei do seu abraço, e de que para você (e para mim) amizade é coisa séria.
grande abraço ao amigo.

vinniearques

Não sei se é noticia velha mais pra quem não sabe assim como eu não estava sabendo, o querido relojoeiro Gallo Corato de Serra Negra ( que foi comentado aqui por grandes membros) não está mais em atividade, fiquei muito triste de saber que ele sofreu um derrame e está de cama a mais de um ano!

Fica aqui meus carinhos para um relojoeiro sensacional!

Adriano

Alberto Ferreira

Salve!

Puxa!  Eu também não sabia desta notícia.  :(

Coisas que infelizmente acontecem com as melhores mentes e personalidades... Infelizmente.
Por mais brilhantes que elas sejam.

Esperemos que o grande profissional e dedicado à arte, o Sr. Corato, esteja e fique bem, dentro daquilo que é possível nestes casos.
:(

Abraços a todos!
Alberto

elpeixe

Sem duvida nenhuma, esse é um dos mais belos topicos do forum
Parabens Gravina e Alberto

Abraços "elpeixe"

Paulistano

bem pessoal
hoje farei mais uma homenagem a um grande (mas baixinho) profissional e amigo: Moisés.
já falei dele antes...
ele é pivotador......e várias outras coisas: relojoeiro, torneiro, técnico em Vibrograph...um verdadeiro Professor Pardal.
tenho usado os serviços dele para algumas coisas, e tenho ficado muito satisfeito.
ele é amável, prestativo, simpático e tem uma p.... boa vontade, ao contrário de uma outra pessoa que também trabalha com pivots.
enfim, esta é a minha singela homenagem a este profissional que muito me ajuda nesse hobby "dos infernos", que é consertar relógios.
um grande abraço para ele e para os demais amigos daqui do fórum.
segue abaixo o contato do Moisés.
Rua Quintino Bocaiuva, 122 - 2o. andar - sala 205 - tel: 50493108...............cuidado para não errar de porta, pois ele trabalha no mesmo andar do "outro" pivotador...kkkkk

Paulistano

Cigano

Esse rapaz aí trabalha no mesmo prédio do "pivotador" xarope ??
E são amistos ou não ?? O Moisés, e o outro já se estranharam, pois acho que você, caro Paulistano, não é o 1º a falar doutro pivotador, que é um grande de um chato, e de má vontade de atender os interesses dos clientes, creio que que ele deve estar trabalhando comas moscas, pois o Moisés, deve ter tirado toda  clientela dele!!

Abraços,
Cigano!

Paulistano

Cigano
os dois são amigos....e se ajudam, quando precisam.
o outro é muito mais experiente, e produz peças fantásticas....um verdadeiro artista...mas é uma pessoa muito difícil de lidar.
são dois grande profissionais, certamente.
o "outro" eu só uso através de um relojoeiro, pois não tenho estomago para tratar com ele.
abraços.

Dede

Arrumando um tempinho... e me atualizando aqui pelo fórum...

Tive a oportunidade de conhecer o Moisés, realmente, um ótimo profissional, muito bem humorado e com uma baita boa vontade...
Pelo menos ele já olhou meu bulova de bolso e quando tiver com grana pra adapta-lo pra pulso, já sei quem procurar.

Bela homenagem, caro Paulistano.

P.S.: Te ligo jájá! kkkkk

Gravina

Rafaexp

Boaaaaaa gravina!!
Bela desenterrada de tópico, eu ainda não tinha visto ele!!!!

Pirei lendo os posts!!! muito legal!!!

Abraço a todos!!!
ps: preconceito ou não da minha parte, nunca tinha pensado em "relojoeiras" hehehehe muito legal mesmo!!!  :P :P :P :P

Rafa

igorschutz

Citação de: Rafaexp online 27 Julho 2013 às 17:22:12
ps: preconceito ou não da minha parte, nunca tinha pensado em "relojoeiras" hehehehe muito legal mesmo!!!  :P :P :P :P

Então segura essa:

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Pois é...
Elas!   8)

O "charme" pode até estar na bochecha...

Mas a beleza e a "alma" não escapam ao olhar.
Magnético.

8)

Alberto