Menu principal

A nova propaganda da Zenith

Iniciado por admin, 27 Fevereiro 2012 às 23:35:09

tópico anterior - próximo tópico

flávio

"Nossas mãos transformam o infinitamente pequeno, para dar forma aos sonhos e curso (numa tradução mais livre, sentido ficaria melhor...) à vida"

Como os caras mudaram de dois anos para cá! Parece outra empresa!

http://www.youtube.com/watch?v=uK5xRbw8t9s&feature=g-user-u&context=G269f08bUCGXQYbcTJ33Yx1lTQPvDfRdi8lltZj9DGGxPS7TxzyuU

Flávio

automatic for the people

Flavio

Concordo contigo, esses caras mudaram muito! E que belo vídeo, hein?

Abs

AFTP

flávio

Pô, vou me abstrair que a Zenith faz parte do LVMH, que propagandas são para vender o produto, que na regra de consumo de bens em tese inúteis buscamos valor ao "feito à mão" mas...

Sério, vou parecer piegas, mas essa propaganda me emocionou. Isso é o que busco na relojoaria: pessoas, são pessoas que fazem essas maquininhas. Pessoas que, pelo menos nas fábricas que já visitei, gostavam muito do que faziam. E olha que, hoje, poderiam estar fazendo outra coisa.

Flávio

Cigano

Citação de: flavio online 28 Fevereiro 2012 às 00:19:58
Pô, vou me abstrair que a Zenith faz parte do LVMH, que propagandas são para vender o produto, que na regra de consumo de bens em tese inúteis buscamos valor ao "feito à mão" mas...

Sério, vou parecer piegas, mas essa propaganda me emocionou. Isso é o que busco na relojoaria: pessoas, são pessoas que fazem essas maquininhas. Pessoas que, pelo menos nas fábricas que já visitei, gostavam muito do que faziam. E olha que, hoje, poderiam estar fazendo outra coisa.

Flávio

+ 1  :D

Disse tudo e mais um pouco caro Flávio, e muito obrigado por compartilhar esse vídeo, achei fantástico!!
Eu não tenho Zenith (por falta de vários $$$ ;D :'() , mais pensa para quem tem um exemplar, ao ver um vídeo desses, e nele ver parte da equipe que participou da montagem do seu exemplar, seja lá qual for o modelo, é muito emocionante mesmo!! Claro para que leva a relojoaria a sério !!

Valeu!! ;) 8)
Abraços,
Cigano!

VIP

Muito legal, esta com certeza na lista de desejos.
;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Gravina

Simplesmemnte um "SHOW"(Letras garrafais, neon, fogos de artifício, ai se eu te pego, e tudo mais :-* :-* :-* :-* :-*)

Deve estar no rol das cinco melhores propagandas que vi em toda a minha vida, putaquiparilizante!!, casptarola, casptarina!!!

De tirar o chapéu, Sr. Favre-Jacot ;)

Abs

Gravina

Patrão, belíssima propaganda!!!

E acho que a Cristiana, decoradora de movimentos, bem que poderia fazer um movimento com a foto dela...

Abraço para todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

jfestrelabr

100% , pena esse tipo de propaganda não fazer parte das nossas aqui em canal aberto hehehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

Propaganda com emoção, raramente se vê assim, nota 10

vinniearques

E outra né tinha que ser feriado Suiço o dia que a Zenith resolveu remodelar a linha, parar com o bizarro e voltar a ser o que era!

automatic for the people

Citação de: Sá online 28 Fevereiro 2012 às 07:31:34
Patrão, belíssima propaganda!!!

E acho que a Cristiana, decoradora de movimentos, bem que poderia fazer um movimento com a foto dela...

Abraço para todos!

+1

Abs

Mario_Fpolis

Eu estava mostrando a propaganda para a D. Encrenca e ela não gostou NADINHA de uma moça tão bonita no vídeo. Ficou me olhando como se eu tivesse culpa de algo, ou como se fosse mais uma das "taradices" de internet.

Quanto ao vídeo, fabuloso. 8) ;D

Abraços do Mário, il castrato.
Amplexos do Mário

vinniearques

hauhauhauhuahua Mario, é sempre assim, minha digníssima também faz umas caras como se eu tivesse culpa de algumas coisas impossíveis rsrsrs

Adriano

Citação de: Mario_Fpolis online 28 Fevereiro 2012 às 11:15:26
Eu estava mostrando a propaganda para a D. Encrenca e ela não gostou NADINHA de uma moça tão bonita no vídeo. Ficou me olhando como se eu tivesse culpa de algo, ou como se fosse mais uma das "taradices" de internet.

Quanto ao vídeo, fabuloso. 8) ;D

Abraços do Mário, il castrato.

Isso é batata! Elas esquecem de todo o resto e acham que você está vendo o vídeo única e exclusivamente para ver a moça...  ;D

Abraços!

Adriano

lucius

Marketing muito bem feito.

Mas as corporações não me emocionam.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Adriano

Citação de: lucius online 28 Fevereiro 2012 às 13:54:53
Marketing muito bem feito.

Mas as corporações não me emocionam.

Lucius

Essa frase me lembrou desta tirinha do Cyanide & Happiness:

;D

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Salve!

A bela propaganda da Zenith, certamente nos emociona...
Claro! E aqui está mais um!

Mas,...
Logicamente, depende do público.  E de qual o tipo de emoção ele, o público, busca...  ...ou valoriza.
Infelizmente, ou felizmente, eu vejo um público que não daria a mínima para este tipo de mensagem.
Se nós estamos falamos de uma "maioria"... Ou se é "minoria"... Eu não sei...  ::)

Mas podem crer.   ;)

Agora...

Meu amigo Mario...   Rapá,...  Homi, essi minino...
Elas são muito perspicazes (não há novidade aqui...) e sentem o cheiro da "concorrência" (mesmo que platônica...  ;)) de longe!  E de perto também!  ;D

E agora uma provocação, em defesa delas... (como se elas precisassem disso...)

Suponhamos... Apenas suponhamos...  ;)
O filme publicitário é sobre aqueles famosíssimos sapatos femininos...   ...e bolsas...  ::)
Aparecem várias pessoas interessantes... E seus valores... A história da empresa...
Senhoras... ...artesãs, há décadas...
Jovens senhoras...  Costureiras dedicadas com 10 anos de profissão...
Mocinhas, de olhos brilhantes, ávidas em fazer carreira naquela maravilhosa empresa...

E lá pelas tantas...  Aparece um "rapagão", o estilista dos estilistas, respeitabilíssimo...    
Mas,...  O cabra é do tipo Geere, Clooney, Gianecchini, ou algo assim...
Um profissional brilhante,... Isso é inquestionável.

E...
A sua imagem (e seu sorriso) fica lá... ..."no ar" por...
...convenhamos, "desnecessários" e "quase eternos" segundos...  :P

A nossa cara de paisagem seria muito diferente, Terta?    ;)

Somos...
Mas quem não é?

Ou não?   ;D

Alberto

vinniearques

Perfeitamente colocado Alberto, minha cara também não seria das mais felizes não rsrsrsrs ;D

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

Mario_Fpolis

É por isto que este fórum é uma ilha!

Começamos falando de relógios, vamos para mulheres, corporações, viagens e off topics e tá tudo bem, tudo discutido numa boa e alto nível.

Chegar em casa à noite e ler as mensagens é sempre um prazer.

Grato, amigos! :-*
Amplexos do Mário