Menu principal

Desculpa o topico e a mensagem, mas os Correios estão uma vergonha

Iniciado por thomas.bnu, 04 Maio 2012 às 14:35:20

tópico anterior - próximo tópico

thomas.bnu

Eu comprei um Tissot Vintage de um cara com 99.8% positivas e mais de 1000 vendas em vintages.
A Receita mandou para a 'verificação de autenticidade'....são uns infelizes, aposto que vão mandar
um telegrama dizendo que 'era falso', até parece que vo acredita nessa manobra para tentarem
nos fazer acreditar que os relógios de lá 'são falsos'....

Querem parar as importações no músculo e na garganta...

rtakami

Eu também tenho encomenda que talvez nunca mais vou receber, não eram tão importante e nem de valor, mas para mim esta estatística é muito negativa. É uma sensação de impotência.

Cigano

O engraçado que as faturas e boletos, os correios são pontuais, nunca atrasam, nem no horário... Eles devem usar bons relógios suíços para fazer as entregas.... ;D ;D ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

thomas.bnu

Citação de: Cigano online 04 Setembro 2012 às 02:06:27
O engraçado que as faturas e boletos, os correios são pontuais, nunca atrasam, nem no horário... Eles devem usar bons relógios suíços para fazer as entregas.... ;D ;D ;D ;D ;D

A Partir de maio desse ano eles só reembolsa 30% do valor no caso de atraso...

Jansen

Caros Colegas,

Aqui estou eu.... a Mais "nova" Vítima dos Correios, ou de maus elementos dentro desta instituição...

Comprei uma Babá eletrônica e estava aguardando a mesma, acompanhando desde a sua saída pelo rastreamento... foi para a RFB, tributada e liberada e quando deveria ter vindo para mim... puff... sumiu.
"Não localizado no fluxo postal"
Entre em contato aqui...
so que devido a politica dos correios a encomenda pertence ao remetente e somente ele pode fazer a reclamação... F***
O Vendedor consultou a USPS que informa que está a caminho e nem deu cartaz ao meu pedido de ajuda para fazer a reclamação.
Essa foi demais... prejuizo a caminho...

Data Local Situação
11/03/2013 13:38 CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui. 
05/03/2013 01:57 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
05/03/2013 01:55 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega 
01/03/2013 10:40 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
28/02/2013 17:22 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
28/02/2013 17:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil 
26/02/2013 10:34 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/02/2013 08:48 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação 
22/02/2013 15:17 ESTADOS UNIDOS Postado

--------------------------------------------------------------------------------

Algum colega ja teve essa situação revertida?
Abs
Jansen
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

mmmcosta

Jansen,

Se fosse você, descia o cacete aqui:
http://www.facebook.com/correiosoficial

Fiz isso dias atrás. Eles costumam passar vergonha e responder quando o problema é postado no Facebook.

Marcelo
Marcelo

Jansen

Citação de: mmmcosta online 11 Março 2013 às 20:52:15
Jansen,

Se fosse você, descia o cacete aqui:
http://www.facebook.com/correiosoficial

Fiz isso dias atrás. Eles costumam passar vergonha e responder quando o problema é postado no Facebook.

Marcelo

Opa... Exelente idéia.... ja vou lá fazer barulho...
Abs e obrigado
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido