O homem mais feliz do mundo!

  • 0 Respostas
  • 1156 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
O homem mais feliz do mundo!
« Online: 06 Maio 2012 às 21:01:56 »
O homem mais feliz do mundo!


   Hoje o encontrei. Feliz, só sorriso, abraços comedidos, pois tinha que disfarçar a sua felicidade da amada... A vida tem seus truques inesperados e o meu amigo Rodrigão foi agraciado por um fato inusitado, incomum e curioso. A sorte sorriu prá ele, MAS cobrou seu preço: não sorrir em família. Você já pensou ser flamenguista em uma ampla família de Portugueses vascaínos? Ele é torcedor do Sport e a família tão Náutico de coração, tadinho... Devia estar acostumado, caro Rodrigo, a engolir teu riso e comemorar escondido no banheiro, tirando a camisa e vestindo a do teu clube, comemorando com a frase em mímica: CAMPEÃO!!!! É CAMPEÃO PORRA!!!! E voltar todo triste para a sala cheia de cores vermelha e branca, mais vermelho do que branco, nos olhos chorosos dos tristes derrotados. É duro não comemorar...
   Pois bem, hoje vi o cidadão agraciado, meu sobrinho Rodrigo que chegava ao Rio para o evento não comemorativo para a família, só prá ele.
- Tio, vou pro Rio...
- Legal Rô! Vai ficar quanto tempo?
- Só um dia Tio...
- Rodrigo, você vem de Recife e fica só um dia aqui? O que houve?
- Tio, não posso falar...
- Por quê?
- Sabe como é... Ela pode ouvir...
    Eu, malandro velho, compreendi que era segredo de estado, a mulher do lado escutando, sabem como são essas coisas. Bico calado era a senha (BC).
- Tio BC tio...
- Entendi... Mande uma mensagem, nos vemos no domingo então, boa viagem querido!!!!
 Logo depois recebi no celular:
- Tio tô feliz prá CARALHO !!!!! Sou o homem mais feliz do mundo!!!
 Eu, de pronto e me coçando todo de curiosidade respondi:
- Diz logo seu sacana !!!!
 Ele mandou essa:
- MINHA SOGRA VAI MORRAR NA CHINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   Meus amigos, era verdade. Uma transferência excelente na vida profissional do marido da sogra levava o casal lá pras bandas do outro lado do mundo! No quinto dos infernos!!! Isso é bom demais!!! Não é prá qualquer mortal não! Muito melhor do que o hexacampeonato do Náutico!!!! Ser Sport e ter a sogra morando lá no fim do mundo é muito bom!!!! O pior é que ele ainda me confessou:
- Tio, imagina quando eu for visitá-la e oferecer, com todo o carinho que tenho por ela, um ESPETINHO DE ESCORPIÃO!!!!

 É ou não é um sujeito feliz???
 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Roberto Solano
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana