Menu principal

Longines Legend Diver

Iniciado por pontual, 15 Julho 2012 às 17:12:16

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Oi Desotti! No eBay, procurando por "Modena tropic" vai achar algumas opções!

Abraço!

Adriano

automatic for the people

Dessoti, belo combo!

abs

AFTP

Dorotheo

Alguém sabe quanto vale um no date muito bem conservado?
Tem um no ML vendendo e estou interessado, queria saber o preço de mercado para não fazer caca.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

vinniearques

Dorotheo o que tem no ML é de um amigo daqui o MAC1969!

Dorotheo

Finalizou!!
Procurei ele e está finalizado.
Mac1969 é o Marcelo então, bom saber!
Tenho interesse em várias peças dele.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

BCM

Q isso muito lindo esse relógio!!!!! Gostei muito!!!!
Parabéns para os donos.

Abraço.

FSV

Prezados, boa tarde!

Desenterrando o tópico... Algum dos proprietários de LLD poderia, por gentileza, me informar qual a medida do lug to lug deste modelo?

Abraço

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

CSM

Membro do RedBarBrazil

FSV

Citação de: cesar online 09 Janeiro 2014 às 14:39:35
22 mm

abs

Oi Cesar, não sei se me expressei mal... Pergunto a distância de "uma ponta a outra", na "vertical", digamos assim...

Esta medida:

Abraço

Flávio

CSM

Ai phudeu.... Rsrsrs ja vendi o meu a um tempao.

Abs
Membro do RedBarBrazil

- STR -

Flávio meu amigo.

Prometo medir e te informar.

Acho que até as 21:00 consigo

Abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Mcjesuss

To com o meu no pulso,

Medindo com uma régua escolar ( precisão questionável) fica nos 53 mm.

De qualquer forma se o amigo STR puder medir com um paquímetro pra conferir, seria mais seguro!

Abcs

- STR -

Ihhh tenho paquímetro em casa não

Abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Sifion

Eu achei isso, será que é o correto?

Longines Legend Diver 42mm x 13.55mm; 52 mm lug to lug / 22 mm lug width; case weight of 78 grams; 85.5 grams on Longines rubberized strap; 300m rating

Fonte:
http://www.thedivewatchconnection.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=17874

Abraços

- STR -

Depois de uma medição técnica

Grande abraço

Rodrigo STR

flávio

Aliás, faço aqui uma pergunta a todos os donos do LLD. Quanto tempo a pulseira original durou? Pergunto isso porque o meu foi comprado sem uso (aliás, muito pouco usado, para não dizer não usado, do Igor) e, com um mês, o contato com o fecho esgarçou completamente. Então, coloquei uma Hirsch carbon.

Essa pulseira original do LLD é uma MERDA, com o perdão da palavra.

Adriano, gostei dessa "tropic clone" nele.

Flávio

FSV

Senhores, dizer o que?

Muito obrigado, a todos (Cesar, Rodrigo, Mcjesuss e Sifion)!!  ;) :)

P.S.: Para mim, esse e um dos "problemas" do LLD... Nem tenho o pulso tão pequeno assim (algo entre 18 e 18,5 cm de circunferência), mas essa diferença do diâmetro da caixa para o lug to lug, de um centímetro, parece que deixa o relógio "estranho" no braço, meio desequilibrado... Ou e só uma (má) impressão por causa da pulseira original que, na visão de muitos, não e lá "essas coisas" ???

Abraço

Flavio.

Adriano

Eu gosto bastante da pulseira original, acho a mais bonita e confortável que fica nele. A minha tem um ano e está nova.

Abraços!

Adriano

flávio

Citação de: Adriano online 09 Janeiro 2014 às 21:56:27
Eu gosto bastante da pulseira original, acho a mais bonita e confortável que fica nele. A minha tem um ano e está nova.

Abraços!

Adriano

Eu também prefiro a original a Hirsch, que é dura e comprida demais no meu pulso. Mas um ano? Conta aí Adriano, você me conhece e sabe que sou extremamente cuidadoso com meus relógios (tirando dois que uso para bater muito). Aliás, já viu meu LLD. Você fez macumba na sua? O contato com o fecho, na minha, simplesmente rasgou o tecido! Fiquei de cara, e olha que devo ter usado esse relógio um mês seguido líquido. Só se estou abrindo fecho de uma forma incorreta.
Ah, e segundo me contaram, uma pulseira dessas original custa uns 500 reais! Como pode isso! É de tecido! Tá louco!

Flávio

- STR -

Esse e o meu 2o LLD.. Comprei zero ele em junho em Aruba.

Não tive problema com a pulseira em nenhum dos dois.

Por garantia tenho uma pulseira zero guardada.

Comprei na WatchTime sem a fivela custou na casa dos 300 conto.

Eu também prefiro a pulseira original

Abraço

Rodrigo