Menu principal

Então Pessoal Advinhem!!! Sobre meu Tag Heuer Aquaracer

Iniciado por jokr82, 06 Agosto 2012 às 15:43:43

tópico anterior - próximo tópico

zE_

Leva na autorizada, com calma.  Com pressa geralmente as coisas não dão certo.

Adriano

E só para reforçar: se alguém se propuser a consertar esse elo, cuidado. Não dá certo e o risco é simples: o relógio pode ir parar no chão.

E mais, se você mexer nesse elo, perde de vez o direito se angariar a substituição na garantia.

Abraço!

Adriano

Correia

Tenha calma, tenha muita calma... ;D

Olha se fosse num mergulho no mar, a dar umas braçadas e tal, com 400m. por baixo do seu mergulho...ou se fosses numa Hayabusa a 250km/h...aí sim era mau porque sem relógio não valiam de nada os elos sobrantes que terás aí na gaveta ;D

Afinal é só o raio de um elo ou pino...não stresses, usa o Oris que é mais relógio que esse... ;D

Leva na autorizada.

Depois usa uma nato :-\ 8)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

jokr82

Sim, disso eu sei muito obrigado Mestre Adriano e a todos que opiniram!  8)

Amanha postarei o resultado, irei leva-lo junto a HStern do Shop Higienopolis!

Liguei lá, no Morumbi, Paulista e Iguatemi e perguntei a todas as vendedoras as mesmas perguntas e todas responderam a mesma resposta  :P todos os Orives da Hstern sejam lá qual seja a Hstern, todos receberam o mesmo treinamento ou seja a Tag Heuer. Que é tudo o que eu gostaria de ter escutado pelo menos assim fico mais tranquilo, ou fico mais confuso se a respostas delas não foram só papo de vendedoras ::)

Relógio comprado em 12/10/2011 portanto se tudo ocorrer bem, relógio ainda está na garantia!,  ;D

Obrigado a todos que me ajudaram e opiniram!   :-*

Ps: garantia, gomos e parafusos já estão todos prontos e guardados para amanhã  ;D

Johny, leve sem susto na HStern do Higienópolis. Eu morava lá perto, e antes de conhecer o pessoal do FRM sempre levei lá os Tag Heuer que tinha na época.

Mas, palavras do meu sábio pai: "a pressa passa, a merda fica"

Boa sorte!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Paulistano

Citação de: jokr82 online 06 Agosto 2012 às 16:34:55
Desculpem moderadores pelo o que eu vou dizer agora, mas não tenho outras palavras!!
PQP, e agora o que eu devo fazer caralho!!!!!
Que dúvida!!

não obstante o histerísmo desmensurado, esse linguajar pode ser utilizado aqui no fórum?

pergunto pois, se for preciso pedir somente uma desculpinha para permitir essa baixaria, vou começar a pedir desculpinhas também, e falar umas coisinhas a mais.

acho que a moderação poderia advertir o membro para que tenha mais cuidado com suas palavras.

fica valendo o toque.

abraços.

rasbrito

Citação de: Paulistano online 06 Agosto 2012 às 21:42:23
Citação de: jokr82 online 06 Agosto 2012 às 16:34:55
Desculpem moderadores pelo o que eu vou dizer agora, mas não tenho outras palavras!!
PQP, e agora o que eu devo fazer caralho!!!!!
Que dúvida!!

não obstante o histerísmo desmensurado, esse linguajar pode ser utilizado aqui no fórum?

pergunto pois, se for preciso pedir somente uma desculpinha para permitir essa baixaria, vou começar a pedir desculpinhas também, e falar umas coisinhas a mais.

acho que a moderação poderia advertir o membro para que tenha mais cuidado com suas palavras.

fica valendo o toque.

abraços.

jokr82

Eu sei disso, mas voce Paulistano leu direito o que eu escrevi?

Antes de tudo pedi desculpas, mas vc ja me viu falar palavrão aqui neste fórum??

Ok sei que eu errei em falar assim, mas se não quiser ajudar não ajude.

Mas não vem em me criticar não, pois foi vc principalmente e alguns outros que me fizeram sair deste fórum.

>:(

Paulistano

Citação de: jokr82 online 06 Agosto 2012 às 22:34:34
Eu sei disso, mas voce Paulistano leu direito o que eu escrevi?
Antes de tudo pedi desculpas, mas vc ja me viu falar palavrão aqui neste fórum??
Ok sei que eu errei em falar assim, mas se não quiser ajudar não ajude.
Mas não vem em me criticar não, pois foi vc principalmente e alguns outros que me fizeram sair deste fórum.
>:(

1- já vi sim você escrever palavrões em suas postagens, e ser devidamente advertido por isso;
2- se sabe que errou, deveria pedir desculpas;
3- não posso dar a ajuda verdadeira que você precisa. sou advogado.
4-critico sim, pois sua postura, neste episódio, foi incondizente com este fórum.
5-saiu pois assim você desejou.

espero que reveja sua postura.

grande abraço.

fabs77

Citação de: jokr82 online 06 Agosto 2012 às 17:22:52
[...] só que o Olives de lá não sei se é bom  :-\
Olive da HStern de todos os Shop [...]

???

H.Stern vende azeitona?

Fab's
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

jokr82

Sim eu disse palavrões já, fui advertido sim por isso não disse mais palavrões por aqui!

Tantas pessoas falam palavrões aqui, e ninguém fala nada e nem voce >:(

Quando eu venho dizer algo, ou qualquer coisa que eu pergunto pois eu realmente não sei, o que vc faz? Paulistano >:(

Só me critica, nunca tenta pelo menos me ajudar e só critica!!

Vc é quem deveria pensar melhor, pois não só eu penso assim, como muitos outros que não citarei nomes :-X

jokr82

Citação de: fabs77 online 06 Agosto 2012 às 22:44:50

???

H.Stern vende azeitona?

Fab's

Ops então seria Orives? Sei lá é a primeira vez que eu escuto esse nome :P :-[

fabs77

Citação de: jokr82 online 06 Agosto 2012 às 22:48:37

???

H.Stern vende azeitona?

Fab's

Ops então seria Orives? Sei lá é a primeira vez que eu escuto esse nome :P :-[

Ourives... ourives, Jokr82.

Fab's
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

jokr82

Ah tá  :-[ obrigado  :-[

Ourives e toda hora que eu ligava a Hstern eu falava orives  :P

jokr82

Bom antes de mais nada e antes que os moderadores me chamem a atenção!

Depois de eu ter falado palavrões ter levado a atençao do Paulistano antes de mais nada eu pedi desculpas.

Eu fiquei realmente nervoso pois ele sempre me critica pra tudo ou pelo menos sempre fala ironicamente então pra mim meu ponto de vista é criticar.

Mas antes de eu ter respondido a ele, eu pedi primeiramente Desculpas, e olhem o que Ele Disse.

Alberto Ferreira

Salve!

Johny,
Na verdade, a palavra que você deve ter escutado é mesmo ourives, aquele profissional que confecciona jóias, em geral de ouro ou de prata.
Talvez, por você ter mencionado problemas em uma pulseira, tenha ouvido isso... 
Mas isso é apenas um suposição minha, é claro... ::)

Um ourives fazendo um anel - Foto da NET

Este, o ourives, pode até trabalhar em uma empresa como a H.Stern, mas certamente não é um técnico relojoeiro, que deve ser chamado assim, relojoeiro.

Abraços,
Alberto

jokr82

Obrigado Alberto! Mas só tem um problemão, me confundi ainda mais!,

Quando eu ligava a Hstern e fala relojoeiro as vendedoras falavam sim nós temos o Ourives ::)

Abraços

Alberto Ferreira

Pois é,...
Ou elas não entenderam o seu problema, ou não sabem muito bem das coisas.  :P

De qualquer maneira, sem dramas, meu caro Johny, leve o relógio e os elos sobressalentes na autorizada da marca (no caso a H.Stern) e como o relógio está na garantia, peça para que o mesmo seja entregue à assistência técnica (do relógio), portanto a um relojoeiro.

E esqueça este papo de ourives, lá das moças...  ;)

vinniearques

jfestrelabr

???

H.Stern vende azeitona?

Fab's

kkkkkkkkkkkkkkkk esse joker kkkkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.