Menu principal

Nadando contra a maré: modelos que quase todo mundo gosta, menos eu...

Iniciado por automatic for the people, 22 Agosto 2012 às 16:53:54

tópico anterior - próximo tópico

dsmcastro

Citação de: edson rangel online 16 Janeiro 2016 às 22:38:16
Podem me chamar de louco, com todo respeito que a marca merece, os relógios rolex nunca me atraíram, apesar de sempre ouvir falar muito bem e não poder ter um , compraria um IWC se pudesse.

Louco ;D ::) :P
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Mcjesuss

Não gosto de algumas peças que fazem sucesso por aí...

- Omega Planet Ocean
- Omega Seamaster Master Co-Axial
- Zenith El Primeiro
- Breitling (todos)
- Rolex Milgauss
- Rolex Explorer II
- Tudor (todos)

E por aí vai, se for dar nome a todos, são umas 10 páginas.

BigPaul

Citação de: Mcjesuss online 17 Janeiro 2016 às 10:06:34
Não gosto de algumas peças que fazem sucesso por aí...

- Omega Planet Ocean
- Omega Seamaster Master Co-Axial
- Zenith El Primeiro
- Breitling (todos)
- Rolex Milgauss
- Rolex Explorer II
- Tudor (todos)

E por aí vai, se for dar nome a todos, são umas 10 páginas.

Caramba eu já sou totalmente ao contrario de voce kkkkkkkkk

entao fale das marcas que voce gosta, pois agora voce atiçou a minha curiosidade kkkk

Paul

Mcjesuss

Citação de: BigPaul online 17 Janeiro 2016 às 13:37:07
Caramba eu já sou totalmente ao contrario de voce kkkkkkkkk

entao fale das marcas que voce gosta, pois agora voce atiçou a minha curiosidade kkkk

Paul

Não são marcas, mais sim modelos específicos, exceto Tudor e Breitling que não vejo nada que eles tenham feito "até agora" que eu gostasse de fato...

Do que me foi permitido conhecer até hoje e que talvez esteja dentro das minhas possibilidades, gosto de alguns Rolex, Omegas Speedmasters, Panerais e IWC por exemplo.

Nenhum argumento técnico ou lógico, apenas questão de gosto pessoal mesmo.

Abcs!

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

ejr888

Não gosto de No date...
Mas esse Panerai PAM 292 me fez repensar isto...

Gostava muito do Rolex GMT era pepsi mas a caixa atual dos Gatorade me fez repensar o gosto pois tenho o pulso fino e ficou muito alta para o meu braço.
Não gosto de Rolex Datejust misto, talvez seja questão de tempo eu começar a gostar de um.
E também não gosto e não entendo a fissura que alguns tem na Lange Sohne, mas quem sabe até lá eu comece a gostar também.

BigPaul

Citação de: Mcjesuss online 17 Janeiro 2016 às 17:47:18
Não são marcas, mais sim modelos específicos, exceto Tudor e Breitling que não vejo nada que eles tenham feito "até agora" que eu gostasse de fato...

Do que me foi permitido conhecer até hoje e que talvez esteja dentro das minhas possibilidades, gosto de alguns Rolex, Omegas Speedmasters, Panerais e IWC por exemplo.

Nenhum argumento técnico ou lógico, apenas questão de gosto pessoal mesmo.

Abcs!

Entao falando de modelos, tem dois que nao gosto sao eles, tambem como voce por gosto pessoal mesmo

Rolex Milgauss
Rolex Explorer II

Paul

RCComes

Citação de: ejr888 online 17 Janeiro 2016 às 19:44:44
Não gosto de No date...
Mas esse Panerai PAM 292 me fez repensar isto...

Gostava muito do Rolex GMT era pepsi mas a caixa atual dos Gatorade me fez repensar o gosto pois tenho o pulso fino e ficou muito alta para o meu braço.
Não gosto de Rolex Datejust misto, talvez seja questão de tempo eu começar a gostar de um.
E também não gosto e não entendo a fissura que alguns tem na Lange Sohne, mas quem sabe até lá eu comece a gostar também.

Quando pegar um lange na mao, voce vai ver o porque da fissura.
Membro do RedBarBrazil

ejr888

Citação de: RCComes online 17 Janeiro 2016 às 21:31:47
Quando pegar um lange na mao, voce vai ver o porque da fissura.

Meu caro RCComes como vai demorar para eu chegar a ter coragem em entrar a uma loja e pegar um Lange na mão, poderia
satisfazer a minha curiosidade do porquê do fascínio que a marca exerce?

Grato.

RCComes

Citação de: ejr888 online 17 Janeiro 2016 às 21:50:13
Meu caro RCComes como vai demorar para eu chegar a ter coragem em entrar a uma loja e pegar um Lange na mão, poderia
satisfazer a minha curiosidade do porquê do fascínio que a marca exerce?

Grato.

Cara, você gosta de pateks? você acha que a patek faz os melhores relógios do mundo? (pode não ser teu caso, mas estou exemplificando). A lange faz o mesmo. Faz algo que beira a simples perfeição. Se você sabe o que é ver algo que seja virtualmente perfeito e desejar essa coisa, você sabe do que to falando. Não tem o que desabone um lange. No meu caso é o Lange 1. Para outros talvez outro modelo.
velho, pensa assim: Você vê a sabrina sato ou qualquer outra mulher que tu tenha tesão, get a Boner e pensa: como eu queria comer essa gata. é o mesmo. Como eu queria ter um lange. Sacou? não é caso de explicação pois o que é para um pode não ser para outro, mas, no meu caso, esse é o segundo relógio mais perfeito que existe no mundo e sempre existirá. Assim como o Simplicity do Dufour. Sei que não é o mais bonito nem o melhor. Mas é o meu grail. é o relógio que eu daria todos meus relógios e mais um rim para ter. Simplesmente porque acho ele sublime. Mais lindo que qualquer patek ou qualquer coisa que tu possa imaginar.
Mas como eu disse, cada um cada um. Tem gente que gosta de Oriento e tem tesão por oriento que no caso é o mesmo que querer comer a Gretchen.

Repito: Pega um lange na mão. O que ele vai te passar está longe de ser traduzido em qualquer foto. Se tu não mudar de opinião eu apago esse post e te dou razão. Sério.

Abraço.
Membro do RedBarBrazil

ejr888

RCComes, sou fã da Patek, Audemars e Vacheron... Pelo pouco que vi ao vivo e mais em fotos sou fascinado nessa tríplice suíça.. Entendo perfeitamente seu posicionamento ainda mais sendo proprietário de um Lange, só saberei ter certeza assim que eu tiver um contato mais próximo e pegar um na mão. Alguns relógios que eu adorava por fotos decepcionaram quando peguei na mão.
Também entendo o caso do tesão por tal mulher. Para alguém aquela mulher é o ápice e para outro nem tanto. Foi muito bem colocado.
Pode ficar tranqüilo, no dia em que eu tiver oportunidade de pegar um Lange na mão não deixarei escapar e experimentarei o relógio.
Obrigado pelo esclarecimento.

Abraço!

RCComes

Citação de: ejr888 online 17 Janeiro 2016 às 22:19:21
RCComes, sou fã da Patek, Audemars e Vacheron... Pelo pouco que vi ao vivo e mais em fotos sou fascinado nessa tríplice suíça.. Entendo perfeitamente seu posicionamento ainda mais sendo proprietário de um Lange, só saberei ter certeza assim que eu tiver um contato mais próximo e pegar um na mão. Alguns relógios que eu adorava por fotos decepcionaram quando peguei na mão.
Também entendo o caso do tesão por tal mulher. Para alguém aquela mulher é o ápice e para outro nem tanto. Foi muito bem colocado.
Pode ficar tranqüilo, no dia em que eu tiver oportunidade de pegar um Lange na mão não deixarei escapar e experimentarei o relógio.
Obrigado pelo esclarecimento.

Abraço!

cara.... dude... eu não sou proprietário de um lange.... Eu quero um. Só que já toquei um, manuseei, me esfreguei auioahaioh e é muito foda. Dos pateks só vi ao vivo o calatrava, relógio que na boa, não me diz nada, mas nem por isso deixo de sonhar com um perpetual  ;)
Membro do RedBarBrazil

ejr888

Sim, como era o meu caso com Panerai, eu abominava esta marca por conta das réplicas mal feitas que eu via nos pulsos alheios... Até o dia em que vi um Luminor verdadeiro em um pulso foi paixão á primeira vista pela marca.. Agora da Patek sou chegado mais no Nautilus e Annual calendar.. Também fico impressionado com a dificuldade em ter acesso a alta relojoaria no Brasil pelo que acompanhei aqui no FRM, visto que uma visita no James Edition já satisfaz a curiosidade a relojoaria exótica.. :-\ :-\

BigPaul

Só mudando um pouco do assunto do tópico nao pude resistir de mostrar para voces a minha maior paixao que infelizmente acho que nao conseguirei ter, mas quem sabe no futuro, um acerto na mega sena  ;D

este relogio pode nao ser considerado pelos famosos "puristas" o maximo da perfeiçao, mas para mim é o melhor e mais belo relogio já construido pelo homem é o Lange 31, para se ter uma ideia ele vem com uma chave para voce conseguir dar corda, pois caso contrario só na coroa é impossivel para ter reserva de marcha de 31 dias, caramba imaginem o que esses alemaes nao fizeram, sei la posso até ter pouco conhecimento de horologia mas o relogio já é um platinum, a marca é lange, maquina sem discussao e o tamanho 46mm, é a PERFEIÇAO, foi feito para mim  ;D

http://www.alange-soehne.com/en/timepieces/saxonia/#lange-31/introduction/130-025

Paul

Rafael_DF

Ok, vcs conseguiram me deixar com mais vontade de ver um lange nas mãos!
Uma dúvida: alguém no FRM tem um? Não me lembro de ter visto um por aqui...
Abs!

RCComes

Sim tem um usuario que tem um mas faz tempo q nao pinta aqui.
Membro do RedBarBrazil

davidd

Citação de: Adriano online 16 Janeiro 2016 às 21:58:34
Não enxergo TAG Heuer nem Bvlgari como grife. Gostem ou não, achem bonitos ou não, os Bvlgari dão um banho dr qualidade e acabamento em muita marca adorada por aí.

Abraços!

Adriano

+1

R.C.D

Citação de: FPiccinin online 18 Outubro 2015 às 19:50:10
Eu não gosto daquilo que eu não conheço, todos, sem exceção!!! Acho todos feios, bregas, caros, manutenção dificil.

Abraço

Citação de: Vinnie online 18 Outubro 2015 às 21:38:24

Bem por ai rsrsrsrs

Estou com vocês amigos!!
Sem colocar no pulso, talvez eu não goste de um Patek ou um Lange....
Mas falando de qualquer bom relógio, depois de tirá-lo da caixa, e encaixar no pulso, a história é outra!
Tem até alguns modelos que não curto muito, mas eu respeito boas marcas, e sei que gosto muda muito, só depende de tempo. E tempo, é uma coisa que gostamos muito por aqui né?!

Talvez eu tenha uma visão muito libertária! Hahahaha

Abraços!!

R.C.D

RCComes

Citação de: R.C.D online 18 Janeiro 2016 às 01:02:44

Estou com vocês amigos!!
Sem colocar no pulso, talvez eu não goste de um Patek ou um Lange....
Mas falando de qualquer bom relógio, depois de tirá-lo da caixa, e encaixar no pulso, a história é outra!
Tem até alguns modelos que não curto muito, mas eu respeito boas marcas, e sei que gosto muda muito, só depende de tempo. E tempo, é uma coisa que gostamos muito por aqui né?!

Talvez eu tenha uma visão muito libertária! Hahahaha

Abraços!!

R.C.D

nhééé ninguém dá a minima para o tempo, só gostamos de relógios, mesmo.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

lucasvp

Citação de: BigPaul online 17 Janeiro 2016 às 23:30:34
Só mudando um pouco do assunto do tópico nao pude resistir de mostrar para voces a minha maior paixao que infelizmente acho que nao conseguirei ter, mas quem sabe no futuro, um acerto na mega sena  ;D

este relogio pode nao ser considerado pelos famosos "puristas" o maximo da perfeiçao, mas para mim é o melhor e mais belo relogio já construido pelo homem é o Lange 31, para se ter uma ideia ele vem com uma chave para voce conseguir dar corda, pois caso contrario só na coroa é impossivel para ter reserva de marcha de 31 dias, caramba imaginem o que esses alemaes nao fizeram, sei la posso até ter pouco conhecimento de horologia mas o relogio já é um platinum, a marca é lange, maquina sem discussao e o tamanho 46mm, é a PERFEIÇAO, foi feito para mim  ;D

http://www.alange-soehne.com/en/timepieces/saxonia/#lange-31/introduction/130-025

Paul
Cacete 31 dias de reserva de marcha. Além deste detalhe é uma bela peça.