Menu principal

Rolex Submariner "Sem Data" X Rolex Submariner "Com Data"

Iniciado por BCRodrigues, 06 Novembro 2012 às 23:54:38

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Lindo! Tenho 1 igual. Relógio sem data é igual a andar sem cueca hehehe...

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

BCRodrigues

Citação de: jfestrelabr online 18 Novembro 2012 às 18:39:10
Parabens amigo, fico feliz em ter participado mais uma vez dessa sua ultima conquista

Agradeço sempre a família relógios mecânicos....e voce Jfestrelabr sempre participando mais ainda pois tem sido um amigo prestativo em tudo!!! além de ser o "Rolexman"  ;D ;D do forum.....abraços a voce e a todos!!!!! BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

jokr82

BCRodriguez

Lindo Rolex, e principalmente porque voce, optou pelo Rolex com Data, já que a minha opinião foi com o Data!!

poste mais fotos!!!

PS:é com ceramica(o bezel) né?

klaus

parabens, maravilhoso.

@cesar, andar sem cueca as vezes é bem confortavel  ;D

BCRodrigues

Citação de: jokr82 online 20 Novembro 2012 às 11:05:35
BCRodriguez

Lindo Rolex, e principalmente porque voce, optou pelo Rolex com Data, já que a minha opinião foi com o Data!!

poste mais fotos!!!

Grande Jokr82...Não tive oportunidade de lhe dar os parabéns pela sua narrativa, uma superação diante de tudo na sua vida...tenha minha estima, sou seu fã....cheguei hoje de uma pequena semana de férias e já começei a batalha...vou postar mais fotos com certeza!!!..o Rolex Sub é um caso a parte realmente...Ahh..é Bezel com cerâmica sim!!! e desejo que em breve compre o seu!! Abração BC :) :)

Klaus...fui tentado a "andar sem cueca"...mas digamos que optei com a data...ou com cueca...rsrssr
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

jokr82

Citação de: BCRodrigues online 20 Novembro 2012 às 23:31:41
Citação de: jokr82 online 20 Novembro 2012 às 11:05:35
BCRodriguez

poste mais fotos!!!

Grande Jokr82...Não tive oportunidade de lhe dar os parabéns pela sua narrativa, uma superação diante de tudo na sua vida...tenha minha estima, sou seu fã....cheguei hoje de uma pequena semana de férias e já começei a batalha...vou postar mais fotos com certeza!!!..o Rolex Sub é um caso a parte realmente...Ahh..é Bezel com cerâmica sim!!! e desejo que em breve compre o seu!! Abração BC :) :)

Klaus...fui tentado a "andar sem cueca"...mas digamos que optei com a data...ou com cueca...rsrssr

Obrigado amigo pelas lindas palavras, Obrigado!

Sim poste mais fotos, pois esse relógio merece!  ;)

Abraços

Paulo Sergio

"Relógio sem data é igual a andar sem cueca hehehe..."

Que dia é hoje???
Cadê minha cueca???  ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

teofaouaz

Olá. Rodrigues.

Estou tentando me acostumar com meu novo relógio sem data. Sempre estou com celular ou computador para ver a data, mas tenho costume de olhar para o relógio para isso. Relógios com data necessitam ser ajustados a cada 2 meses, enquanto os sem data somente na troca do horário de verão.

Minha preferência é pelo relógio que não atrasa, pois como diz a máxima, "relógio que atrasa não adianta". kkkkkkkk

Brincadeira à parte, os dois são belos. Eu ficaria com o que tem data. Para mim faz falta.

BCRodrigues

Pessoal....pra fechar o ano e para acompanhar o sub...não deixando-o só....veio esse do "céu" pra mim...sou fã da marca....seguem fotos...Abraços BC :) :)

ThiagoDF

Que que é isso BC, que final de ano hein??? :o

Parabéns, de novo! ;)
Membro do RedBarBrazil

BCRodrigues

Citação de: ThiagoDF online 30 Novembro 2012 às 00:29:06
Que que é isso BC, que final de ano hein??? :o

Parabéns, de novo! ;)

Obrigado ThiagoDF...esse final de ano foi realmente diferente de todos...consegui 2 sonhos...por isso NUNCA pare de sonhar...e sempre mentalizando....grande abraço amigo!!!! BC ;) ;)

automatic for the people

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

BCRodrigues

Obrigado pelos elogios....Deus foi muito generoso comigo esse ano!!! vendi vários da minha coleção...relógios que pensei em não vender...mas quem coleciona sabe...sempre vamos renovando a coleção e deixando algumas peças pra trás...posso ter errado...mas no momento achei que aji certo...mas na vida tudo é relativo...vamos em frente e agradecendo a todos pelas opiniões....e sou MUITO feliz em poder participar com minha pequena contribuição diante de tantos que aqui postam e que vou aprendendo cada dia!!! abração a todos...BC :) :) :)

LF

Que legal, cara! Tenho certeza que você trabalhou duro pra isso e, pelas suas mensagens, também podemos perceber que você tem um grande coração. Aproveite suas conquistas!

Abração,

LF

BCRodrigues

Obrigado Vip...pelos Parabéns!!!

Obrigado LF pelas palavras...esse ano foi duro..."servi até de escada pra subida de outros e ainda levei ´facada´pelas costas"  :-X :-X...mas nada me desanima!!! ;D ;D...detesto injustiça ou estupidez...mas pra muita gente na vida vale tudo...mas pra mim quero deixar meu exemplo pra os meus...com caráter e postura em tudo!!! é nosso legado, pois estamos de passagem!!! abraços BC :) :)

DeKo Zagheni

Olá, sou novo no forum,  ;D  eu gosto muito do Submariner com Data  ::)

Alberto Ferreira

Seja bem-vindo, Deko.

Se não houver problema, apresente-se aqui ---> http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=8337.0
E participe sempre que puder.

Abraços,
Alberto