Menu principal

SEIKO MARINEMASTER ROUBADO: número de série 030076

Iniciado por Adriano, 22 Novembro 2012 às 17:20:50

tópico anterior - próximo tópico

fabs77

Lamento imensamente, Adriano...

Espero que esteja tudo Ok com vc e que o prejuízo tenha sido apenas material.

Grande abraço!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Daniel Eira

Adriano,

Lamento muito pelo ocorrido...

Espero que esteja tudo bem com você.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

solano

Adriano

Uma foto poderia ajudar, quem sabe não esbarramos em algum " mercado negro" ? Eu, não acredito de quem levou saiba do valor da peça...

Espero que estejas ( dentro do possível ) bem! ;)

Abraço,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Paulistano

Adriano
estou chocado e satisfeito...
chocado pelo acontecido.
satisfeito pois nada de mal te aconteceu.
ficaremos de olho, tenha certeza disso.
e torço para que consigamos recuperá-lo.
caso negativo, vc, certamente, consiguirá outro. vontade, determinação e trabalho não vão te faltar.
receba meu grande abraço neste momento.

teofaouaz

Sinto pela perda, Amigo. Já tive relógio roubado também. Tem alguma foto para auxiliar a identificação? Alguma marca de uso em especial?  :(

Adriano

Não faço nem questão de ter o relógio de volta. Só quero que, caso o relógio apareça, que todos os envolvidos acabem na cadeia.

Não, não tem nenhuma marca de uso. Por isso o número de série é a única coisa que pode identificar ele, caso não seja raspado.

O relógio era este:

Adriano

Richard

ahhhh isso é horrível.

estarei atento a ML e outros.

abs

lucius

Lamentável.

Eu ia dizer que esta peça pararia em uma cracolandia da vida.

Cidades sitiadas.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

ogum777

adriano, poderia informar a região de sp onde ocorreu o roubo? se importaria em informar?

aguiar

Adriano , lamento muito o ocorrido . Realmente nesta pequena área entre o norte do México e o sul da Argentina qq um está sujeito a isso.

Abs

Marcos David

É uma pena! mas espero que as perdas fiquem apenas no material...
como fuço muito no ML e Bay ficarei ligado.
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

edulpj

Conheci há muitos anos uma perua viciada em jóias que comprava sempre em dupla... Uma jóia original caríssima e uma réplica visualmente idêntica. Usava as réplicas no dia-a-dia e a original só em festas.

Será que réplica de relógio vai acabar seguindo o mesmo caminho???

igorschutz

No dia que a violência chegar a esse ponto, será melhor parar de usar relógio.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Renatodf

Bando de desgraçados! Por essas coisas é que não me revolto quando a polícia toma a atitude de passar esses vagabundos.
E provavelmente será vendido ou trocado como um simples Seiko,sem que esse pilantra saiba a joia que tem nas mãos.Ficarei de olho nas feiras aqui da capital.

Alberto Ferreira

Citação de: igorschutz online 23 Novembro 2012 às 07:32:47

Sim, amigo Igor.
Triste assim...

E assumirmos, de vez, o obscuro retorno às árvores ou àquela era dos tacapes e (seguras?) cavernas.
:P

Alberto

vinniearques

Citação de: Alberto Ferreira online 23 Novembro 2012 às 09:13:03
Citação de: igorschutz online 23 Novembro 2012 às 07:32:47

Sim, amigo Igor.
Triste assim...

E assumirmos, de vez, o obscuro retorno às árvores ou àquela era dos tacapes e (seguras?) cavernas.

Alberto

Cavernas onde podíamos dar uma pancada na cabeça do cara pálida que tentasse invadir, hoje se o cara entrar na sua casa e voce mata ele ainda responde processo por um bom tempo!

:'( :'( :'( :'(

Alberto Ferreira

;D
Ou morrer lutando...  ::)

Amigo Vinnie,...
Você sabe que isso que vou dizer não é uma crítica ao que você disse...

Trata-se apenas de uma " blague" (meio sarcástica demais, talvez...) para, aí sim, "criticar" (será que o termo cabe aqui?) a nossa "evolução", a dos macacos pelados que nós ainda somos...

Sim. A humanidade evoluiu...
Muito...
E da discussão nasce(u) a luz...

Pois é...
Hiroshima é um exemplo...
E com um tacape atômico.
Boooommmm!

Abraços,
Alberto - o descrente (por vezes...  ::))
:D

Clélio

Putz... Adriano, lamentável...  :-\  Fico especialmente triste por ter acontecido isso com você, um cara que batalha para conseguir as coisas, por saber a dificuldade de conseguir um relógio como este e a estima que você tinha por este relógio...
Lembro da apresentação que você fez do relógio aqui no Forum..  :-X

Enfim, fica um abraço de solidariedade em face a nossa impotência diante a esta violência  .

Neme

Deveria ser olho por olho, dente por dente................  se tenho uma arma nessa hora, espero o cara me roubar e depois sapeco o vagabundo pelas costas mesmo, sem chance de defesa...... ainda descarrego o resto do tambor na cabeça dele ( o processo seria muito gostoso de responder com este idiota embaixo da terra)

Lamento.

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

Neme

Abs.
Neme!