Menu principal

Por favor pessoal me ajudem estou desolado

Iniciado por jokr82, 06 Janeiro 2013 às 21:13:00

tópico anterior - próximo tópico

zE_

Troque sua raiva por uma coisa boa. Faça o bem a outra pessoa e voce vai se sentir bem melhor.
Relaxa já passou. Depois voce faz outra viagem e compra outro relogio.

jokr82

Hehe, sim isso é verdade!

Jfestrelabr até eu to imaginando a cena, não é a toa que meu apelido na acabemia era ligeirinho e IronKnee hehe!

Zé, obrigado amigo!

A todos os demais não ia querer comprar outro TAG não mas to vendo que não tenho escolha, pois não vou conseguir ficar em paz comigo mesmo até eu ter o Carrera de volta a minha coleção, DROGA  :-\ :'( GASTAR MAIS DINHEIRO, DROGA  :'( :'(

ABs

ThiagoDF

Jokr, é uma pena, uma verdadeira M3RDA, mas, como o pessoal já disse, não tem muito o que fazer e é apenas um relógio, a vida continua.

Pense apenas como um dinheiro perdido, daqui a pouco aparece uma grana ai pra vc, a loja bomba de vender, etc., e vc substitui o falecido, hehehe.

O importante é a nossa saúde.

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

jokr82

Citação de: ThiagoDF online 07 Janeiro 2013 às 14:51:34
Jokr, é uma pena, uma verdadeira M3RDA, mas, como o pessoal já disse, não tem muito o que fazer e é apenas um relógio, a vida continua.

Pense apenas como um dinheiro perdido, daqui a pouco aparece uma grana ai pra vc, a loja bomba de vender, etc., e vc substitui o falecido, hehehe.

O importante é a nossa saúde.

Abraço!

100% de verdade obrigado amigo!É não tive nenhuma arma apontada pra mim, não teve agressão e minha vida continua, Obrigado a todos!

rasbrito

lucius

Esta peça já virou história.

Bola pra frente e compra um modelo diferente.

Se não tinha um motivo palpável para uma nova aquisição, agora já tem.

Do limão ao Sprite !

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

flávio

Falou tudo! Eu tenho um Longines Avigation que me deu tanto problema (hoje estou em paz com ele...) que, há alguns anos, acredito, se ele tivesse sido roubado teria sido um final feliz para o relógio.

Flávio

Adriano

Citação de: flavio online 07 Janeiro 2013 às 17:10:54
Falou tudo! Eu tenho um Longines Avigation que me deu tanto problema (hoje estou em paz com ele...) que, há alguns anos, acredito, se ele tivesse sido roubado teria sido um final feliz para o relógio.

Flávio

Quanto ódio nesse coração...

;D

Abraços!

Adriano

shun

Jokr..

Pense que na vida há infinitas coisas mais importantes que um relógio. A vida é muito maior que qualquer bem material.

Fique em paz. O que você perdeu, consegue recuperar. E se fosse algo que não pudesse ser recuperado?

Um abraço

solano

Citação de: shun online 07 Janeiro 2013 às 18:18:17
Jokr..

Pense que na vida há infinitas coisas mais importantes que um relógio. A vida é muito maior que qualquer bem material.

Fique em paz. O que você perdeu, consegue recuperar. E se fosse algo que não pudesse ser recuperado?

Um abraço

Perfeito! ;)
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

F355

Citação de: Adriano online 07 Janeiro 2013 às 02:11:55
Melhor furtado que assaltado. Pelo menos ninguém meteu uma arma em você.

Além disso, é só um relógio. Nenhum, absolutamente nenhum relógio é muito importante. Menos ainda quando existem zilhões dele por aí e pode-se ir numa loja e comprar outro.

Não pense que é castigo: é apenas algo que faz parte da humanidade. Há os que trabalham e há os que roubam. A vantagem de quem trabalha é que, mais cedo ou mais tarde, poderá comprar denovo o que lhe foi subtraído. Para quem rouba, o dia de amanhã é uma incógnita. Amanhã pode conseguir roubar denovo, mas pode ir para a jaula, ou pode acabar com uma bala no meio da cara. Nunca se sabe. Enquanto para quem trabalha, sempre se sabe.

E repito: é só uma porra de um relógio. Existe coisa muito mais importante na vida para se perder.

E um conselho: se tiver que tirar uma lição disso tudo, tire a de que não vale a pena se apegar demais à esse tipo de coisa.

Abraços!

Adriano

Faço das suas as minhas palavras.

Richard

Puttttzzz Jokr acabei de ler, velho q pena....o pior é que vc não sabe como ele desapareceu, isso é o que deixa a gente louco né, nessas horas precisamos respirar fundo e esquecer.

Ficar remoendo e tentar encontrar uma solução pra algo que nunca saberemos não tem sentido.

Fique tranquilo que logo mais você compra outro igual.

Abraços

Richard

Velho na boa fiquei chateado por vc, esse Tag é muito lindo.

jokr82

Richard!

Obrigado cara é exatamente esta sensação que eu sinto de não saber como ele desapareceu!

Mas o que importa é que eu to bem, com saúde, que com meu trabalho tenho Graças a Deus dinheiro e posso comprar outro, que inclusive irei comprar esta semana.

Aos demais mais uma vez Obrigado Queridos Amigos  ;D

jokr82

Fodeu!

Já com desconto Á vista($) está 12,000 Reais na H.Stern, será que na TAG HEUER do Shop Cidade Jardim sai mais barato?

Creio que não pois o Carrera com pulseira de borrachava estava o mesmo valor que da Hs.Stern!

Mas poxa, foi que eu disse antes, não vou sossegar até ter ele na minha coleção novamente!!

:-X :-\ :'(

Adriano

Se você não vai sossegar até tê-lo de volta, só há uma saída: ir lá e comprar. Desde que você possa e esse dinheiro não vá comprometer outras coisas, vai e compra e fim de papo.

Agora, antes disso, dá mais uma revirada na tal mala onde ele deveria estar. Não custa nada. Eu faria isso, pelo menos. Sério.

Abraço!

Adriano

FPiccinin

Citação de: Adriano online 08 Janeiro 2013 às 17:10:37
Se você não vai sossegar até tê-lo de volta, só há uma saída: ir lá e comprar. Desde que você possa e esse dinheiro não vá comprometer outras coisas, vai e compra e fim de papo.

Agora, antes disso, dá mais uma revirada na tal mala onde ele deveria estar. Não custa nada. Eu faria isso, pelo menos. Sério.

Abraço!

Adriano
Concordo, se for uma mala com aqueles forros internos com ziper, abra o ziper...

jokr82

Bom pessoal nao aguentei o relogio esta no pulso novamente!

Acabei de voltar do shop paulista e consegui um bom desconto de 13500 reais que é o que ele custa foi para 12400 o maximo de desconto que a Hstern pode me dar antes de eu tentar negociar um pouco mais era de 12680 ordem da gerente mas a vendedora fez po 12400.

Procurei revirei a casa inteida infelizmente algum fdp roubou mesmo que raiva meu!

Mas agora posso ficar em paz comigo mesmo e sossegar pois o comprei de novo! Pois se eu nao tivesse comprado como disse antes naonia ficar em paz ate comprar outro.

Abs e muito obrigado a todos pela ajuda.

FPiccinin

Citação de: jokr82 online 08 Janeiro 2013 às 21:44:35
Bom pessoal nao aguentei o relogio esta no pulso novamente!

Acabei de voltar do shop paulista e consegui um bom desconto de 13500 reais que é o que ele custa foi para 12400 o maximo de desconto que a Hstern pode me dar antes de eu tentar negociar um pouco mais era de 12680 ordem da gerente mas a vendedora fez po 12400.

Procurei revirei a casa inteida infelizmente algum fdp roubou mesmo que raiva meu!

Mas agora posso ficar em paz comigo mesmo e sossegar pois o comprei de novo! Pois se eu nao tivesse comprado como disse antes naonia ficar em paz ate comprar outro.

Abs e muito obrigado a todos pela ajuda.

Parabens, mas......vai gostar de Tag assim lá na Coreia....kkkkk