Menu principal

Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

Iniciado por automatic for the people, 12 Março 2013 às 11:05:50

tópico anterior - próximo tópico

bonzaki

Obrigado pelas opiniões e ajuda pessoal!

O único que comprei em Boutique foi o Speedmaster Moon, e realmente o atendimento é fera!

A dúvida  em comprar um Sub usado é: onde encontrar ofertas de micro usados confiáveis?

Abraços!

FPiccinin

bonzaki, precisa de paciência ! É como desejamos comprar uma casa ou carro semi novo.
Ao menos eu não conheço uma origem farta de relógios de boa procedência. Aqui no fórum temos vendedores muito confiáveis, ou seja, um fator dessa equação está solucionado.....kkkk

Abraço e boa sorte.

Daniel1

Ontem minha fissura era um JLC Navy Seal igual ao do VIP. Não comprei e hoje já não é mais. O relógio que desejo atualmente é o Tudor Black Bay.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

automatic for the people

Minha fissura atual é o novo IWC Aquatimer, mas este possivelmente irá para outro status: o de futura aquisição!

Abs

Mcjesuss

Citação de: automatic for the people online 01 Janeiro 2014 às 21:38:46
Minha fissura atual é o novo IWC Aquatimer, mas este possivelmente irá para outro status: o de futura aquisição!

Abs

+1

renato155

Minha fissura é um misto de marca historia e hommage, pensando em algo pra usar quando nao posso andar com o sub..

O que acham? Depoimentos gringos falam que esse dial é deslumbrante ao vivo, o tal Squale Root Beer.

Abraços
Renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

TUZ40

Já vi fotos dele também, eu gosto bastante desta cor.

Quer um mais bacana ainda? STEINHART OCEAN ONE VINTAGE, é legal DEMAIS!

http://www.steinhartwatches.de/en/OCEAN-One-Vintage,817.html
"All your base are belong to us"

automatic for the people

Renato155

Este já foi fissura...e mais de uma vez...

Abs

Alfredo

renato155

pelamor Shutz!!!! esse eu nao tinha visto!!! que coisa mais ANIMAL!!!!!!!

Pena (ou sorte) que nao da tempo de ficar pronto e enviar pros usa a tempo, já que extrapola o budgetizinho previsto...

MAAAAASSSS Put@QPariu!!!!! pirei!!!!!

Renato

Citação de: Schütz online 02 Janeiro 2014 às 12:54:11
Já vi fotos dele também, eu gosto bastante desta cor.

Quer um mais bacana ainda? STEINHART OCEAN ONE VINTAGE, é legal DEMAIS!

http://www.steinhartwatches.de/en/OCEAN-One-Vintage,817.html
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

TUZ40

Achei demais também, a galera lá fora esta pirando nele. ;D

"All your base are belong to us"

Dorotheo

Citação de: Daniel1 online 01 Janeiro 2014 às 17:47:45
Ontem minha fissura era um JLC Navy Seal igual ao do VIP. Não comprei e hoje já não é mais. O relógio que desejo atualmente é o Tudor Black Bay.

Amigo Daniel, sua antiga fissura virou minha aquisição.
Grande abraço.

Citação de: Schütz online 02 Janeiro 2014 às 14:09:39
Achei demais também, a galera lá fora esta pirando nele. ;D

Esse STEINHART está demais.

Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

CSM

po, achei bonito para dedéu este steinhert.... nao achei legal o triangulo vermelho mas o resto achei bem maneiro....

abracos
Membro do RedBarBrazil

DiegoOrtega

Tem um oris que tá me tirando o sono. .. tem um usado com preço bom ae

jfestrelabr

Citação de: DiegoOrtega online 02 Janeiro 2014 às 19:47:25
Tem um oris que tá me tirando o sono. .. tem um usado com preço bom ae

Oris é sempre uma aquisição honesta, relógio bom, bonito e barato, vale cada centavo que se paga por eles.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Daniel1

Parabéns confrade Dorotheo. Esse relógio é maravilhoso. Em minha modesta opinião o sem chrono é o mais bonito JLC Navy. Essa pulseira cuja qual você colocou é muito mais bonita do que a original.

Abs,

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Lança

Neto1973

No momento, este me tira a concentração:

Jaeger - LeCoultre Grand Reverso Ultra Thin Tribute to 1931 - dial chocolate e caixa de ouro rosé...

A pulseira é feita pela Casa Fagliano, família de artesãos argentinos produtores de botas de polo ultra exclusivas e disputadas (fazem menos de 100 pares por ano, e tem interminável fila de compradores).

Quem sabe...

Mcjesuss

Após ter completado a minha primeira caixinha de meia dúzia...o termo "fissura" ficará fora do meu dicionário por um bom tempo...;)

3M

Citação de: Mcjesuss online 16 Janeiro 2014 às 17:35:26
Após ter completado a minha primeira caixinha de meia dúzia...o termo "fissura" ficará fora do meu dicionário por um bom tempo...;)

Amigo Mcjesuss...

Sei não... eu já disse isso inúmeras vezes... e a "meia dúzia" foi se multiplicando... multiplicando... hehehe... e a fissura foi aumentando... rsrsrs.

Abs!

Mcjesuss

Citação de: 3M online 17 Janeiro 2014 às 18:52:14
Citação de: Mcjesuss online 16 Janeiro 2014 às 17:35:26

Amigo Mcjesuss...

Sei não... eu já disse isso inúmeras vezes... e a "meia dúzia" foi se multiplicando... multiplicando... hehehe... e a fissura foi aumentando... rsrsrs.

Abs!

Caro 3M...

A palavra agora é: "Budget"...:D :D :D

Abcs!