Menu principal

Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

Iniciado por automatic for the people, 12 Março 2013 às 11:05:50

tópico anterior - próximo tópico

JotaA

Muito bonito mesmo o novo Sumo.

O dísticos redondos deixavam o mostrador mais vazio. Dando a impressão de ser maior do que ele já é.

CSM

cara eu achei este sbdc027 muuuuito legal. sério, este dial + ponteiros acredito eu que inspirados no 62mas, a safira, o bezel, achei uma bela opção de compra. Alfredo, corre porque andei dando uma olhada  e parece que está bem dificil de achar, o katsu higuchi acho que ainda tem.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

automatic for the people

Amigos

Já corri, deve chegar para mim depois do carnaval!

abs

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

paulo abib

Minha próxima aquisição será esses dois:

E esse:

Bom domingo a todos..!!

Rodrigoa

Provavelmente sera minha próxima aquisição. Ainda acho que este relógio vai valorizar bastante.

zugo

Para dar uma acordada nesse tópico...

Minha atual paixonite:

Almir07

Citação de: Mcjesuss online 31 Janeiro 2015 às 09:03:14
Desocupado... Apenas... Estava eu... Pensando nisso!

Pra mm o GMT batman é o mais bonito!!!

Rodrigoa

Já quase comprei algumas vezes, mas o bom senso fala mais alto, não tenho pulso para este relógio.

automatic for the people

ThiagoDF

Bem legal esse Glycine Alfredo.

Rodrigo, esse 7 days é grande mesmo, tenho um amigo que possui um e também não é para o meu pulso, infelizmente.
Membro do RedBarBrazil

Lobo do Mar

Depois que passei a frequentar o fórum, surgiram umas fissuras, como Certina DS-1 e Omega Seamaster PO 600m 42mm. Mas, no momento, entre desejo e realidade, ou melhor, juntando os dois, estou na fissura de comprar um Seiko 5, só que com pulseira de aço. O modelo seria este da foto. Alguém sabe o código? Tentei encontrar sua especificação em sites e não consegui identificá-lo.

Abs, Rodrigo (Lobo do Mar)
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

Marcos David

Citação de: Lobo do Mar online 22 Maio 2015 às 13:35:25
(...)

O modelo seria este da foto. Alguém sabe o código? Tentei encontrar sua especificação em sites e não consegui identificá-lo.

(...)

O modelo em questão é o SEIKO SNZG13.

http://wornandwound.com/2012/09/26/seiko-5-snzg-review/

Boa compra!

8)
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

Lobo do Mar

"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

JotaA

Lobo do Mar

Citação de: Lobo do Mar online 22 Maio 2015 às 13:35:25
Depois que passei a frequentar o fórum, surgiram umas fissuras, como Certina DS-1 e Omega Seamaster PO 600m 42mm. Mas, no momento, entre desejo e realidade, ou melhor, juntando os dois, estou na fissura de comprar um Seiko 5, só que com pulseira de aço. O modelo seria este da foto. Alguém sabe o código? Tentei encontrar sua especificação em sites e não consegui identificá-lo.

Abs, Rodrigo (Lobo do Mar)

Realizei minha fissura atualmente viável ontem :)
Coloquei lá no "Qual a sua última aquisição?"
\o/

mkrc

Minha peça de desejo atualmente, quem sabe um dia realizo
JLC AMVOX 5 world time