Menu principal

CLUBE DO ORIENT

Iniciado por Dorotheo, 07 Abril 2013 às 20:06:38

tópico anterior - próximo tópico

vizel

Citação de: bblunt online 04 Outubro 2013 às 17:24:43
Primeiro, foi a mulher que escolheu o modelo abaixo para me "presentear" no aniversário (é melhor que as mulheres não nos dêem relógios que não escolhemos...):

Depois, minha princesinha de 1 ano, para o Dia dos Pais, apontou num catálogo a seguinte peça (perdoável por causa da idade...):

Finalmente, como não posso cometer erros, adquiri (e uso sem elas saberem) esse Soberano dos Mares:

Sua filha tem muito bom gosto! Achei o relógio muito bonito. :)
vizel

Lança

X2, achei bonitão esse ai que foi escolha da sua filha.

Dorotheo

Só orient legal.
Esse do chimeri ficou muito bom, com a última pulseira que o schutz indicou....vai ficar demais.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

BCM

Pessoal lindos Orients!!!!!!

Hj a parte da manha foi com esse aqui.

Dorotheo

BCM está ficando impossível com suas pulseiras.
Parabéns amigo.
Abs

BCM

Grande amigo,
Realmente estou numa fase das pulseiras!!!! É bom q da uma diminuída na vontade de comprar outros relógios e é uma terapia ficar trocando as pulseiras ver a cara dos relógios com as pulseiras novas rs...
Que bom q vc gostou da combinação.
Grande abraço.

dudu oliveira

É um 1942

Abraços
Dudu

Dorotheo

Dudu 1942 com cara de 2013.
Belo.
Abs.

Stone Free

Dudu, parabéns pelo KD!
Saiba que trata-se de um dos mais raros modelos de Orientão (KD e WD).
É o famoso KD de movimento 1942 com ponteiros de "ponta quadrada", que eu sempre me referia nos bons tempos em que tínhamos um tópico só para esses modelos, no fórum antigo, e depois aqui, que acabou sendo descaracterizado, tendo sido diluída toda a informação, devido infelizmente, às postagens e comentários adversos ao tema principal.
Esse modelo ainda falta na minha coleção... Se um dia quiser vendê-lo, me contate via MP. Se não, cuide muito bem dele  ;)
Abraços.

Gustavo

dudu oliveira

Dorotheo e Stone Free obrigado pelo elogio   quando eu vi este relógio com um negociante não teve jeito tive que comprar

Abraços
Dudu

vizel

Olá pessoal

Ontem fui até uma relojoaria dar uma sapeada em alguns relógios.

Encontrei o Orient Diver mod 469SS053.

Puta relógio bonito.. Ele é enorme!!

Já está na minha lista de aquisições para o próximo ano.

vizel

vinniearques

Faz isso não Vizel rsrsrsrsrsrsrs

::) ::) ::)

vizel

vizel

vinniearques

Citação de: vizel online 04 Dezembro 2013 às 12:09:12
Citação de: Vinnie online 04 Dezembro 2013 às 11:43:09

Porquê?  ???

Achei ele uma copia descarada do Planet Ocean, alem de NA MINHA OPINIÃO achar ele muito desbalanceado, o Orient é pequeno demais pro mostrador, os escritos tambem, os ponteiros nada a ver com o resto do conjunto, sei lá vi em Mãos e achei MUITO feio.

vizel

Citação de: Vinnie online 04 Dezembro 2013 às 12:12:45
Citação de: vizel online 04 Dezembro 2013 às 12:09:12
Citação de: Vinnie online 04 Dezembro 2013 às 11:43:09

Porquê?  ???

Achei ele uma copia descarada do Planet Ocean, alem de NA MINHA OPINIÃO achar ele muito desbalanceado, o Orient é pequeno demais pro mostrador, os escritos tambem, os ponteiros nada a ver com o resto do conjunto, sei lá vi em Mãos e achei MUITO feio.

Realmente... eu também achei o Logo da Orient bem pequeno..

Achei que ele tem o visual limpo, isso me agradou bastante ... De forma geral achei o relógio muito bonito.

Também vi o Posseidon no meu pulso... Que máquina!!

A única coisa que eu acho que conta em desfavor ao Posseidon é que imagino que ele chama a demais a atenção dos ladrões.
vizel

SandroZC

Alguns estão chamando-o de "Novo Posseidon".

Para mim não tem nada a ver.

Vizel, apesar de muitos criticarem o Posseidon, falando de seu acabamento, etc e tal.  

Como você mesmo disse, é uma máquina.  

Quando pus o meu no pulso, a 1ª coisa que lembrei foi de um relógio Orient que o pai de um amigo de infância tinha, e este amigo as vezes ia com o mesmo para escola, escondido do pai.
O relógio ficava enorme no braço deste amigo, e os colegas o apelidaram de Big-Ben. Não sabia nada daquele relógio do passado, a não ser, ser o mesmo um Orient.

Navegando nos fóruns é que ví que se tratava de um KD.

Bom, sei que a lembrança da infância, daquele "relojão" na mão dos meninos, me fez gostar ainda mais do Posseidon.

É simples, barato (perto de qualquer suíço), mas tem presença.

E presença não só pelo tamanho, mas pelo aspecto de diver robusto. Parece ser relógio de mergulho profissa mesmo. Não achei nenhum outro diver, com melhor custo x benefício.

guilherme1983

Eu gostei desse Orient da foto, ainda que talvez inspirado no PO. O Poseidon é um baita relógio, uso-o sempre para entrar no mar, e tem um custo benefício excelente. Não vi quanto tá custando esse, mas não veria problemas em ter os dois.

TUZ40

hehehehe... Vocês vão gostar mesmo é do Saturation Diver 300M, sempre tem uns usados para vender em fóruns gringos, é melhor que ter um Poseidon e um Pseudoplanetocean.

Vale a pesquisa. ;)

"All your base are belong to us"

TUZ40

BONUS!
[youtube=425,350]eLgbuq1dMsM[/youtube]
"All your base are belong to us"

SandroZC

Este Saturatio Pro é bonito. Gosto do de fundo branco.

Mas acho que é Over-price. Usa o mesmo movimento do M-force, e não tem muita coisa a mais (maior estanqueidade e acho que a questão do antimagnetismo) para custar isso que pedem (no site da Orient-USA).