Menu principal

CLUBE DO ORIENT

Iniciado por Dorotheo, 07 Abril 2013 às 20:06:38

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Você consegue comprar ele 0km por 750 dólares nos EUA, não vai pelo site da Orient, usado então, já vi alguns por 500. Eu acho ele muito mais relógio que o M-Force, além de mais bonito e ter cara de produto mais refinado.
"All your base are belong to us"

guilherme1983

É realmente bonito, mas, desbordando de valores médio-baixos, não atinge a finalidade por mim perseguida, que é de usar no mar e, se a onda levar, ficarei indignado, mas não mais do que isso...

TUZ40

se vc ficar com medo da onda levar, certamente não é um diver. rsrsrs...

guilherme1983

;D

No caso do Poseidon, sempre tem a possibilidade de uma desatenção na hora de colocar os parafusos da pulseira...

E mesmo o rolex sub sendo um diver, não o usaria no mar...  ;D ;D ;D

TUZ40

Meu relógio de ir para a praia era um SKX009, este ano substitui por um Oris Tt1, mas meu medo não era a água não, infelizmente fico mais preocupado são com os gatunos.

SandroZC

Você acordou as lombrigas compradeiras, me falando deste preço do Saturatio Pro.  Putzzzzz.  ;D

Só agora ví que isso é um clube, gostaria de fazer parte,  hoje tenho estes:

que fica assim:

Carbonieri

lindo o saturation, seria mais bonito ainda se não tivesse o indicador de reserva de marcha, que acho totalmente desnecessário. abs.
sic transit gloria mundi

guilherme1983

Belos relógios, SandroZC. O M-force tá mto bacana.

SandroZC

Para praia, não encontrei melhor que o Citizen Ecozilla, apesar dos reclames da patroa :-* de eu ficar com marca no pulso.

Sem neuras com gatunos, onde veraneio ainda não deram as caras.

TUZ40

Concordo com vc Carboniere, gostaria também que ele fosse um pouco menor, este foi o principal motivo para ele só ter ficado no "namoro". ;D

guilherme1983

Citação de: Schütz online 04 Dezembro 2013 às 13:19:26
Meu relógio de ir para a praia era um SKX009, este ano substitui por um Oris Tt1, mas meu medo não era a água não, infelizmente fico mais preocupado são com os gatunos.

A questão dos gatunos não cheguei a considerar... mas realmente, por aqui, para se estar tranquilo seria o caso de um casio de 60 reais na black friday...  ;D ;D ;D

Carbonieri

Schutz qual é o tamanho do saturation? ultimamente não to usando nada maior que 42 mm kkkk
sic transit gloria mundi

FALCO

Citação de: Schütz online 04 Dezembro 2013 às 13:00:22...Vocês vão gostar mesmo é do Saturation Diver 300M, sempre tem uns usados para vender em fóruns gringos, é melhor que ter um Poseidon e um Pseudoplanetocean....

Este Saturation 300M está em outro patamar frente aos citados: Poseidon, m-force e etc. É outro nível/tipo de acabamento e etc. Este relógio é para comparar com um Seiko MarineMaster SBDX001.
Se for este preço mesmo (us$750 zero, não acompanho mas estou achando barato) acho o relógio dado, excelente custo benefício.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

TUZ40

Citação de: Carbonieri online 04 Dezembro 2013 às 13:53:49
Schutz qual é o tamanho do saturation? ultimamente não to usando nada maior que 42 mm kkkk

46,5mm

TUZ40

Citação de: FALCO online 04 Dezembro 2013 às 13:59:18
Citação de: Schütz online 04 Dezembro 2013 às 13:00:22...Vocês vão gostar mesmo é do Saturation Diver 300M, sempre tem uns usados para vender em fóruns gringos, é melhor que ter um Poseidon e um Pseudoplanetocean....

Este Saturation 300M está em outro patamar frente aos citados: Poseidon, m-force e etc. É outro nível/tipo de acabamento e etc. Este relógio é para comparar com um Seiko MarineMaster SBDX001.
Se for este preço mesmo (us$750 zero, não acompanho mas estou achando barato) acho o relógio dado, excelente custo benefício.

Pelo site da Orient USA, utilizando os famosos cupons que eles sempre fornecem, por diversas vezes ele já foi vendido por 1K. Usado é na faixa de 500~750, e em alguns tópicos já vi comentários de lojas negociando ele na faixa de 750~800.

Considero ele ainda um patamar abaixo do MM300, mas certamente esta anos luz do Poseidon.

Carbonieri

Citação de: Schütz online 04 Dezembro 2013 às 14:04:32

46,5mm

vixxxe desse tamanho é o meu braço que vai ficar saturado  8)
sic transit gloria mundi

mmmcosta

Citação de: Carbonieri online 04 Dezembro 2013 às 14:34:00
Citação de: Schütz online 04 Dezembro 2013 às 14:04:32

46,5mm

vixxxe desse tamanho é o meu braço que vai ficar saturado  8)

Saturação total! 8)
Marcelo

Meneghetti

Boa noite amigos esse é um orient calibre 1942  8)

Bom agora é com o Jerfferson  :D
Só falta a pulseira né amigão 8)
Meneghetti 8)

Dorotheo

Temporariamente saio do clube. Hoje vendi todos meus Orients
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

naio21

Abs,

Ivan B. Prado