Menu principal

CLUBE DO ORIENT

Iniciado por Dorotheo, 07 Abril 2013 às 20:06:38

tópico anterior - próximo tópico

LuisR

Obrigado pelo excelente relato koopa! Realmente o preço pedido no seu caso valeu apena! Abraco

naio21

Koopa, em qual autorizada? SP? Será que eles recebem peças pelos correios para revisar/trocar bateria também?
Abs,

Ivan B. Prado

Koopa

Citação de: naio21 online 08 Junho 2015 às 11:20:07
Koopa, em qual autorizada? SP? Será que eles recebem peças pelos correios para revisar/trocar bateria também?

Naio, sou de Uberlândia-MG. Posso conseguir o telefone de lá pra você! Nos manuais da Orient tem.

naio21

Opa, tranquilo. No site também tem, valeu. ;)
Abs,

Ivan B. Prado

LuisR

Alguém aqui comentou q trocou o bezel do POSEIDON, to precisando de um para um projeto...mesmo estando em péssimo

Mp quem tiver o bezel velho ai de lado pora favor :)

CVentura

C. Ventura

renato.rgf

É um belo KD, Carlos. Que maravilha [emoji2]

Alex_Cristiano

Pessoal, alguém tem notícia de alguma promoção no poseidon?

LuisR

Citação de: Alex_Cristiano online 10 Junho 2015 às 08:44:59
Pessoal, alguém tem notícia de alguma promoção no poseidon?

Cara eu dei uma olhada nesses dias em quase todo site esgotado, fui la na newlook sp e comprei o laranja por 700, nada bom comparado com as promos online de 500-600 meses atras, mas o estoque deles acabou quase tudo.ate liguei na autorizada e eles falaram q nao esta sendo descontinuado nao.... Certamente vai chegar lote novo em breve com preço reajustado certeza.

Ontem comprei o coke pelo ML mesmo ;(

Alex_Cristiano

Citação de: LuisR online 10 Junho 2015 às 08:49:27
Cara eu dei uma olhada nesses dias em quase todo site esgotado, fui la na newlook sp e comprei o laranja por 700, nada bom comparado com as promos online de 500-600 meses atras, mas o estoque deles acabou quase tudo.ate liguei na autorizada e eles falaram q nao esta sendo descontinuado nao.... Certamente vai chegar lote novo em breve com preço reajustado certeza.

Ontem comprei o coke pelo ML mesmo ;(
Obrigado, vou ver com eles!

LuisR

Citação de: Alex_Cristiano online 10 Junho 2015 às 22:31:20
Obrigado, vou ver com eles!

Chegou hoje! Da uma olhada la no topico de ultima compra!

Alex_Cristiano

Citação de: LuisR online 10 Junho 2015 às 22:33:44
Chegou hoje! Da uma olhada la no topico de ultima compra!
Legal o Coke, parabéns!

LuisR

Acreditem se quiser, mas conheci esse modelo somente na semana passada! Fiz uma caçada para achar e consegui no ml em excelentes condicoes, literalmente apenas um ralado no bezel na parte metalica sem afetar o adesivo, e principalmente o dot luminoso no bezel. Liguei na autorizada mas eles nao tem mais peças desse modelo..... To pensando em alguma solucao.

Alex_Cristiano

Pessoal, entrei para o clube também. Só não sei com qual, rs. Coloquei lá na thread de últimas compras, chegaram os 3 poseidon que comprei, um de cada cor.
Vou ficar com um deles e repassar os outros. Minha impressão inicial foi muito boa, achei com bom acabamento e o bracelete parece confortável. Pena mesmo é a Orient não ter aproveitado a ideia do RM2 e ter colocado um amarelo em produção, rs.

Cigano

Citação de: Alex_Cristiano online 18 Junho 2015 às 21:42:28
... Pena mesmo é a Orient não ter aproveitado a ideia do RM2 e ter colocado um amarelo em produção, rs.

Não deram continuidade, pois era exclusividade do fórum !
Abraços,
Cigano!

Alex_Cristiano

Citação de: Cigano online 18 Junho 2015 às 22:00:17
Não deram continuidade, pois era exclusividade do fórum !
Entendo, até tenho colega que tem um deles..

Mas depois eles podiam ter aproveitado e incluído um amarelo na linha normal, sem o RM2 e as gravações..

Alberto Ferreira

Citação de: Alex_Cristiano online 18 Junho 2015 às 22:15:02
Entendo, até tenho colega que tem um deles..

Mas depois eles podiam ter aproveitado e incluído um amarelo na linha normal, sem o RM2 e as gravações..

Boa noite!
Para cumprir o acertado com o FRM, não poderiam.

Ficou definido, e aceito pela Orient,  que aquele tom de amarelo seria "exclusivo".  ;)

O nosso RM2 é um relógio comemorativo, e a Orient respeitou isto.  8)

Abraços!
Alberto

Alex_Cristiano

Ah, perfeito! Bom, ficou exclusivo, com certeza!  E muito bonito!

LuisR

Com certeza, achei o amarelo mais bonito q o laranja!

Alex_Cristiano

Citação de: LuisR online 18 Junho 2015 às 22:57:30
Com certeza, achei o amarelo mais bonito q o laranja!
Não sei se nessa thread é 'pecado' falar da concorrência [emoji1] Mas nos seiko skx, também acho o amarelo mais bonito que o laranja. Provavelmente vai ser ele que vai ter que preencher o lugar de um diver amarelo na minha caixa de relógios, rs.