Menu principal

CLUBE DO ORIENT

Iniciado por Dorotheo, 07 Abril 2013 às 20:06:38

tópico anterior - próximo tópico

marcosjuniorjr

Marcus, tu quer o Coke?

Se eu achar alguma promoção te dou um aviso ai!

MLucchezi

Marcos,

Querer, eu quero. Tô na procura, se vc achar, avisa.

Agradeço antecipadamente.

Abraço,
Marcus Lucchezi

adamog3

Citação de: stefanocarvalho online 19 Novembro 2015 às 19:44:22
Hehehehe....sacrilégio mesmo!! Legal! Quando chegar, posta foto com ele no pulso!! Hoje vou trocar a pulseira e posto a foto! O receio é o ladrão levar kkkkkkk vai doer bastante.
Chegou!!!
Mas já tive um prejuízo [emoji17]
O vidrinho que vem os parafusos veio fora do compartimento, quando eu abri a caixa ele caiu no chão e quebrou.
Ainda não tive tempo de ajustar a pulseira, mas hoje a noite faço isso.
Ahhh, você é de Salvador também?!
Saudações soteropolitanas!!!

stefanocarvalho

Citação de: adamog3 online 20 Novembro 2015 às 18:50:49
Chegou!!!
O vidrinho que vem os parafusos veio fora do compartimento, quando eu abri a caixa ele caiu no chão e quebrou.

Muito lindo o laranjão!!! Quanto ao prejuízo... Que bom que não foi o relógio.... Sou de SALVADOR também!! Saudações soteropolitanas!!

Aproveite sem moderação!!! Parabéns pela excelente aquisição! O meu agora so anda no pulso...mesmo com medo dos gatunos...

paulo abib

Citação de: adamog3 online 20 Novembro 2015 às 18:50:49
Chegou!!!

Amigo adamog3 eu tenho o coke e sem dúvida esse laranja sera minha próxima aquisição, definitivamente esse Poseidon é quase impossível ter somente um..!! Lindo demais esse relógio, o custo beneficio dele é quase imbatível..!! Meus parabéns.

Alberto Ferreira

Bom dia!

Por favor, não repliquem as imagens nas "citações".
Citem apenas o texto e substituam as fotos por reticências (...).

Pois, se assim não for feito, isto pode prejudicar o bom andamento do fluxo de mensagens, dificultando aos que acessam pelos seus celulares, e diminuindo o interesse geral.

(Re)leiam aqui ---> http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,6730.0.html

Abraços!
Alberto Ferreira - Equipe de Moderação.

aramis.calisto

catanha

Sou novo por aqui... Recém comprado mas acho que já vou repassar, tem uma marca no bezel que está me dando nos nervos

stefanocarvalho

Catanha, seja bem vindo!
Lindo relógio... Comprei um Poseidon de outra pessoa...que também esta com marca no bezel. A princípio fiquei agoniado...mas desencanei....e você pode entrar em contato com a assistência técnica e pedir a troca do bezel ou caixa.

Sou novo por aqui... Recém comprado mas acho que já vou repassar, tem uma marca no bezel que está me dando nos nervos
[/quote]

Cocobambu

Esse orient (469ss022) já saiu de linha tem uns cinco anos. Não existe mais o decalque do bezel para reposição na assistência.

stefanocarvalho

Citação de: Cocobambu online 28 Novembro 2015 às 19:58:07
Esse orient (469ss022) já saiu de linha tem uns cinco anos. Não existe mais o decalque do bezel para reposição na assistência.
Verdade....Eu mesmo estou esperando uma resposta apenas, até hoje da assistência pra ver se tem a caixa do Poseidon....serviço péssimo...

A propósito... Saberia me dizer onde acho ou se alguém aqui tem algum mako pra passar?!

stefanocarvalho

Pessoal....uma dúvida...comprei tem duas semanas um Orient Poseidon black...e agora estou pensando em pegar um mako blue...mas muita dúvida ainda se pego ele ou outro modelo...

O que os nobres colegas indicariam na faixa de valor do Poseidon..? 800....Por aí...

ogum777

Citação de: stefanocarvalho online 28 Novembro 2015 às 22:55:15
Pessoal....uma dúvida...comprei tem duas semanas um Orient Poseidon black...e agora estou pensando em pegar um mako blue...mas muita dúvida ainda se pego ele ou outro modelo...

O que os nobres colegas indicariam na faixa de valor do Poseidon..? 800....Por aí...

dá pra achar o 469ss053, 469ss048 e 469ss049 nessa faixa de preço.

stefanocarvalho

Citação de: ogum777 online 28 Novembro 2015 às 23:43:05
dá pra achar o 469ss053, 469ss048 e 469ss049 nessa faixa de preço.
Ogum777, obrigado pela ajuda...achei lindo o 469ss053...o que achou dele? Só achei os ponteiros bastante pequenos para o tamanho dele. Qual a seu olhar em relação a ele?  Grande abraço

ogum777

Citação de: stefanocarvalho online 28 Novembro 2015 às 23:52:05
Ogum777, obrigado pela ajuda...achei lindo o 469ss053...o que achou dele? Só achei os ponteiros bastante pequenos para o tamanho dele. Qual a seu olhar em relação a ele?  Grande abraço

acho bonito, pelo menos nessa foto da net: 

mas esses ponteiros poderiam ser todos brancos. não ter a bordas pretas.

stefanocarvalho

Citação de: ogum777 online 28 Novembro 2015 às 23:56:49
acho bonito, pelo menos nessa foto da net: 
...

mas esses ponteiros poderiam ser todos brancos. não ter a bordas pretas.
Verdade... Ele é muito bonito. Acho também que esses ponteiros deveria se destacar já que são pequenos para o tamanho dele. Os ponteiros estão sumindo...estou pensando na ideia de pegar ele...segunda-feira agora. Só estou pensativo ainda por causa dos ponteiros. Ficou um vazio grande no relógio...

catanha

Citação de: stefanocarvalho online 28 Novembro 2015 às 14:27:06

Catanha, seja bem vindo!
Lindo relógio... Comprei um Poseidon de outra pessoa...que também esta com marca no bezel. A princípio fiquei agoniado...mas desencanei....e você pode entrar em contato com a assistência técnica e pedir a troca do bezel ou caixa.

Obrigado Stefano, como o cocobambu falou o relógio já saiu de produção... Se eu encontrar um em melhores condições acho que compro e vendo esse atual.

stefanocarvalho

Citação de: catanha online 29 Novembro 2015 às 14:33:37
Obrigado Stefano, como o cocobambu falou o relógio já saiu de produção... Se eu encontrar um em melhores condições acho que compro e vendo esse atual.
Entendi Catanha...já pensei em fazer isso também... Em vender esse e comprar um zero...por enquanto vou ficando com esse....estou em processo de compra de outro modelo agora...mas...vejo se em janeiro passo esse e compro outro poseidon!!

CVentura

Citação de: catanha online 28 Novembro 2015 às 14:20:34

Belo relógio, estou a procura de um Poseidon com Bezel Preto.
Qualquer info me avisem!

Paz e Luz.
C. Ventura

stefanocarvalho

Citação de: CVentura online 29 Novembro 2015 às 22:36:48

Belo relógio, estou a procura de um Poseidon com Bezel Preto.
Qualquer info me avisem!

Paz e Luz.
CVentura, no ML sempre acha...novo inclusive com um preço muito bom.
Abraços