Menu principal

CLUBE DO ORIENT

Iniciado por Dorotheo, 07 Abril 2013 às 20:06:38

tópico anterior - próximo tópico

Jason ABM

Sim... uma coisa que gosto nele, mas para a maioria deve ser irrelevante, é que a parte de trás dele, é transparente, é possível ver a máquina funcionando.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Gustavo_bl

Citação de: Jason ABM online 28 Abril 2017 às 21:42:22
Sim... uma coisa que gosto nele, mas para a maioria deve ser irrelevante, é que a parte de trás dele, é transparente, é possível ver a máquina funcionando.

Também aprecio esse tipo de detalhe num automático.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

viniciussg1995

Citação de: Jason ABM online 28 Abril 2017 às 21:42:22

A orient esta cada vez melhor, agora falta trocar os 469 pelos novos movimentos com hack e corda manual. Quanto ao fundo transparente, acho que é legal em relógios como o seu, em um diver, por exemplo, eu acho que não justifica.
Abraços!
Vinicius

Jason ABM

Citação de: viniciussg1995 online 29 Abril 2017 às 09:49:47
A orient esta cada vez melhor, agora falta trocar os 469 pelos novos movimentos com hack e corda manual. Quanto ao fundo transparente, acho que é legal em relógios como o seu, em um diver, por exemplo, eu acho que não justifica.

Mas isso não seria justificado em nenhum modelo, não é mesmo? Ou isso trás alguma fragilidade ao relógio?

viniciussg1995

Eu vejo (na minha ignorância ) como mais um ponto para entrada de água, como algo que fragiliza sua resistência à água. Não é todo relógio que coloco na água (não vou ser hipócrita kkkk), mas tem relógios que uso com menos "carinho".
Abraços!
Vinicius

viniciussg1995

Não sei se me expressei mal, eu aprecio o fundo transparente, acho muito legal poder visualizar o movimento em funcionamento, só acho que tem relógio que não o merecem pelo seu tipo de uso.
Abraços!
Vinicius

Jason ABM

Citação de: viniciussg1995 online 29 Abril 2017 às 12:14:53
Não sei se me expressei mal, eu aprecio o fundo transparente, acho muito legal poder visualizar o movimento em funcionamento, só acho que tem relógio que não o merecem pelo seu tipo de uso.
Não, meu questionamento foi justamente esse! Se é mais frágil para a entrada da água em mergulhos!

JuniorCPE

Citação de: Jason ABM online 29 Abril 2017 às 12:02:21
Mas isso não seria justificado em nenhum modelo, não é mesmo? Ou isso trás alguma fragilidade ao relógio?
Isso, é só estético mesmo.

E nos DIVERs diminui consideravelmente a vedação e pressão. Tem como contornar, mas encarece, né? Mas como dizem aqui, para os DeskDIVER's, não faz muita diferença. Eu adoraria meu Poseidon com o fundo mostrando o movimento. O mais fundo que ele conhece é o ralo da piscina, kkk...
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

viniciussg1995

Citação de: JuniorCPE online 29 Abril 2017 às 13:56:27

E nos DIVERs diminui consideravelmente a vedação e pressão. Tem como contornar, mas encarece, né? Mas como dizem aqui, para os DeskDIVER's, não faz muita diferença. Eu adoraria meu Poseidon com o fundo mostrando o movimento. O mais fundo que ele conhece é o ralo da piscina, kkk...
os meus também nunca passaram disso kkkkkkkk
Abraços!
Vinicius

dan234

Hoje de orient sub com uma Zulu preta !!

Erika@SM

Esses dias vi um submariner modificado  ;D:

Citação de: JuniorCPE online 29 Abril 2017 às 13:56:27

viniciussg1995

Citação de: dan234 online 29 Abril 2017 às 14:55:49
Hoje de orient sub com uma Zulu preta !!

Dan234, esse relógio é muito bonito pessoalmente e esse ficou muito legal com a pulseira de Nato, a Orient deveria melhorar as fotos do site!
Abraços!
Vinicius

viniciussg1995

Citação de: Erika@SM online 29 Abril 2017 às 17:02:51
Esses dias vi um submariner modificado  ;D:

Não teria essa coragem Erika kkkkkkk
Abraços!
Vinicius

dan234

Sim, as fotos e referência da Orient são péssimas, se fosse pela foto de divulgação nem tinha comprado o relógio...

JotaA

Em parte eu entendo a empolgação em ter um relógio que o "negocinho gira".

Mas fazer um relógio, com fundo em cristal e resistente a água é possível. Mas custando o preço desses Orient? É querer muito.

Isso exige um pouco além do que imaginamos. Eu não lembro de nenhum Seiko Diver, acima de 200m, com cristal no fundo.

viniciussg1995

Concordo JotaA, a exemplo temos os Omegas PO´s...
Abraços!
Vinicius

Wilson

Boa noite pessoal,

há muito tempo que eu estava procurando um KD nesse estado...
agora, estou na espectativa... vai chegar para mim:

com esse passaporte posso entrar para o Clube do Orient ?

abraços,

wilson

Paulo Sergio

Parabéns pelo belo Orient amigo wilson!!!
Comprou por aqui, ou no exterior???
Abraço
Paulo Sergio

Wilson

Obrigado Paulo Sergio,

consegui em São Paulo...

verdadeiro "achado''!

abraços,

wilson

Jason ABM

Senhores(as), boa tarde.

Estou pensando em pegar um desse:

http://www.orientnet.com.br/popup_detalhe.asp?prd_ukey=40870154507DVSUQW2&map_ukey=378131101039PNFRPK

O que acham?

Cordialmente,

JASON Medeiros